segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jornal On-line Brasil Fashion News de 06 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE ECONOMIA, NOVIDADES E NEGÓCIOS

 

“VESTIDO” DE FERRARI, O JEEP® GRAND CHEROKEE SRT8® AGORA ESTÁ NA GARAGEM DOS ASTROS DA FÓRMULA 1 FERNANDO ALONSO E FELIPE MASSA

Dois Jeep Grand Cherokee SRT8 contam com pintura na cor exclusiva Rosso Corsa e muitos itens que prestam homenagem aos dois “embaixadores” da escuderia

01

Dois exemplares especialmente preparados do novo Jeep® Grand Cherokee SRT8® 2012 – o veículo mais potente e estável já feito pela Jeep – foram entregues a Fernando Alonso e Felipe Massa, pilotos da Ferrari na Fórmula 1, no circuito de Fiorano.em Maranello, na Itália.

Os veículos idênticos foram entregues aos dois pilotos por Beth Paretta, diretora de Marketing e Operações da Marca SRT e Esportes a Motor do Chrysler Group LLC.

Cada um dos Jeep Grand Cherokee SRT8 dos astros da Scuderia Ferrari conta com uma aparência externa agressiva com design exclusivo SRT, complementados por itens de estilo clássicos da marca Ferrari, como a incomparável cor característica Rosso Corsa.

A grade frontal icônica de sete barras do Jeep é pintada em preto fosco e conta com inserções vermelhas customizadas. Inspirada em corridas, uma faixa negra com um traço branco personaliza os pára-choques dianteiro e traseiro, o capô, toda a superfície do teto e o defletor traseiro. Outros detalhes exclusivos incluem teto solar duplo em preto fosco, capas dos espelhos retrovisores externos em fibra de carbono e uma barra preta brilhantes na tampa traseira com toques em vermelho no logotipo Jeep. Para completar o visual externo exclusivo desses dois SRT8 customizados, a bandeira italiana foi pintada no defletor traseiro – um tributo ao carro Ferrari F150º da Fórmula 1.

03

A suspensão foi rebaixada em 3,8 cm e as rodas de aro 20” são exclusivas: de alumínio forjado pintadas de preto, dando uma aparência ainda mais agressiva.

Em linha com o exterior customizado do veículo, a cabine é aprimorada por detalhes exclusivos de couro Vermelho Ferrari nos assentos esportivos. Além disso, os painéis das portas, o apóia-braços central e o painel de instrumentos são de couro vermelho. O volante de couro do SRT8 com comandos da transmissão tem costuras vermelhas. Os instrumentos têm fundo exclusivo, em amarelo, outro toque que remete aos superesportivos produzidos em Maranello.

O Jeep Grand Cherokee SRT8 conta com o novo motor HEMI® V8 de 6,4 litros com tecnologia Fuel Saver que desliga quatro dos oito cilindros quando a potência total não é necessária, para garantir maior economia de combustível. Graças ao potente HEMI V8 com 477 cv e 630 Nm de torque, o modelo SRT8 acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos, atinge a velocidade máxima de 257 km/h e freia de 100 a 0 km/h em 35 metros.

02

"Estamos empolgados e orgulhosos de poder compartilhar versões customizadas ao ‘estilo Ferrari’ do Jeep Grand Cherokee SRT8 mais potente e estável já feito com dois dos pilotos mais talentosos do mundo”, diz Beth Paretta. “Sabemos que Fernando e Felipe se sentirão em casa em nossos SUVs de máximo desempenho montados identicamente com itens de estilo clássico Ferrari e pintados na exclusiva cor Rosso Corsa. O Jeep Grand Cherokee SRT8 traz uma combinação de capacidade de classe mundial da Jeep para a estrada ou a pista de corrida, bem como luxo e refinamento inigualáveis e tecnologias avançadas inovadoras para todos os que amam dirigir.”

Os dois Jeep Grand Cherokee SRT8 exclusivamente customizados para Alonso e Massa se baseiam na versão de alto desempenho do principal modelo da Jeep, que estará disponível nas concessionárias Jeep da Europa a partir de maio.

Sobre a SRT

A marca Street and Racing Technology (SRT) do Grupo Chrysler desenvolve os veículos de alto desempenho das linhas Chrysler, Dodge e Jeep®. Todos os modelos com o emblema SRT compartilham as cinco características da marca SRT: trens de força impressionantes, estilo funcional voltado ao desempenho, rodagem e estabilidade de classe mundial, frenagem referencial e interiores com toques inspirados em corridas.

----------------------------------------------------------------

Malvino Salvador estrela nova campanha da DAFRA Motos

Estreou dia 4 com um filme para TV a nova campanha publicitária da DAFRA Motos – marca brasileira de motocicletas -, com participação especial do ator Malvino Salvador.

image002

Atualmente na novela Fina Estampa no papel de Quinzé, filho da protagonista Griselda (Lilia Cabral), Malvino apresenta o “Test DAFRA. O teste que convence” que traz o lançamento Riva 150 e os motociclistas que testaram o novo modelo.

Além dos comerciais para TV, Malvino estará em outras peças publicitárias, como outdoor, anúncios para revistas e jornais, e materiais de pontos-de-venda que serão dispostos nas concessionárias DAFRA.

image006

Malvino Salvador e Carolina Menescal, gerente de marketing da DAFRA

A nova campanha conta, ainda, com o hotsite www.testdafra.com.br e o 0800 888 0103 em que o consumidor poderá ouvir os depoimentos dos motociclistas que testaram a nova Riva 150.

-------------------------------------------------------------------

FORD E MICROSOFT FIRMAM PARCERIA PARA CRIAR CARROS QUE CUIDAM DA SAÚDE DO MOTORISTA

A Ford firmou uma parceria com a Microsoft e as empresas Healthrageous e BlueMetal Architects para pesquisar tecnologias que ajudem as pessoas a cuidar da saúde e do bem-estar enquanto estão no carro. O objetivo é propor soluções móveis com o conceito "carro saudável", que abre possibilidades de conexão aos serviços de saúde a bordo, através do dispositivo SYNC disponível em vários modelos da marca.

image001

"Esse equipamento de conectividade da Ford, que inclui sistema de navegação GPS, conexão Bluetooth para celular e internet, permite diversas soluções que vão desde encontrar o recurso hospitalar mais próximo a obter informações sobre uma doença, por controle de voz. Esse nosso novo campo de pesquisa tem como proposta criar um serviço geral de informações de saúde a bordo", diz Gary Strumolo, gerente do Centro de Pesquisa e Inovação da Ford.

"Carro saudável"

Segundo o especialista, a Ford busca desenvolver um veículo que cuide da saúde do seu proprietário. Várias razões fazem do carro uma plataforma ideal para a pesquisa e desenvolvimento nessa área. É um lugar conveniente, que oferece privacidade, facilita o acesso personalizado às informações, produtos e serviços que as pessoas precisam e permite aproveitar o tempo em que elas se deslocam no trânsito.

O objetivo das pesquisas é descobrir como levar os cuidados com a saúde para dentro do carro, de modo não invasivo, usando informações do monitor de pressão arterial, medidor de glicose e histórico de alergia do motorista, por exemplo, para promover um estilo de vida mais saudável.

O papel da Microsoft nessa parceria é traduzir as informações captadas por esses sensores para aplicativos que ofereçam interface por voz e toques na tela, integrando também dados biométricos de outros dispositivos.

Como funciona

A proposta do sistema é monitorar a saúde do motorista e gerar alertas em tempo real, usando os dados obtidos pelos sensores do veículo e registros de arquivo. O motorista também pode informar detalhes importantes de sua saúde – como a quantidade de copos de água consumidos durante o dia ou os remédios que tomou –, usando comandos de voz.

Esses dados seriam levados para a "nuvem" e processados junto com outros dados médicos para criar registros gráficos, que o motorista também poderia acessar depois de sair do veículo.

"O objetivo é tornar a saúde mais acessível e ajudar as pessoas a ter uma qualidade de vida melhor", completa Mary Chalk, cofundadora e chefe de Marketing da Healthrageous.

Tendência

Segundo as pesquisas da Pew Research, dos Estados Unidos, o avanço das doenças crônicas não tem sido acompanhado no mesmo ritmo pelos serviços de saúde, o que limita o atendimento dos pacientes. Por isso, cada vez mais pessoas de todas as idades e classes sociais visitam os sites de saúde antes de ir ao médico, tornando essa uma das áreas mais populares da internet.

As razões para isso não são difíceis de entender. De acordo com as pesquisas:

  • 93% dos entrevistados dizem buscar informações de saúde na internet porque é conveniente – querem a informação na hora, sem depender da agenda do médico;

  • 83% dizem conseguir mais informação na web do que com os médicos;

  • 80% afirmam que ter privacidade nas informações é importante para elas.

Além disso, a área de medicina e saúde foi a terceira que mais cresceu nos aplicativos para smartphones, com mais de 17.000 disponíveis para download. A expectativa é que, até 2015, 500 milhões de pessoas usem aplicativos móveis de saúde.

"Essa tendência indica que o automóvel pode ter um papel de destaque no segmento crescente da saúde e bem-estar digital, já que as pessoas passam boa parte do tempo a bordo de um veículo", explica Gary Strumolo.

--------------------------------------------------------

Casais reais apresentam histórias de amor moderno com Sonho de Valsa

Marca lança portal como parte de sua estratégia digital, desenvolvida pela agência W3haus, para divulgar novo conceito

A marca Sonho de Valsa, da Lacta, lança uma plataforma online inédita para o segmento, que trará histórias de amor verdadeiras de jovens casais descolados. A W3haus é a responsável por toda estratégia de comunicação digital da marca, e a novidade faz parte das ações desenvolvidas com a nova identidade visual de Sonho de Valsa, agora mais moderna.

O objetivo é reforçar junto ao público o conceito "amor moderno", tornando Sonho de Valsa uma marca ainda mais contemporânea e conectada com seus consumidores. Para isso, a agência criou um portal (www.sonhodevalsa.com.br) que traz - pela primeira vez na história da linha - personagens reais contando suas histórias.

!cid_image011_jpg@01CCE291

O conteúdo também contará com imagens que ilustram a relação de doze casais identificados com os atributos de Sonho de Valsa e que vivem um amor dos tempos atuais. Algumas histórias reveladas mostram bem a intimidade dos casais: a estranha mania da namorada de colocar horários quebrados para despertar pela manhã; ameaças de cócegas para conseguir uma rápida resposta do namorado; entre outras situações.

O site também reservou espaço para os amantes de viagens a dois, com dicas dos melhores destinos para ir acompanhado - tudo reunido em um mapa interativo (Mapa do Amor) com detalhes de cada ponto. Há ainda sugestões de receitas à base do bombom. Com isso, Sonho de Valsa reforça seu papel na vida dos apaixonados - uma marca que acompanha a evolução das histórias de amor e propõe diferentes formas para manifestar esse sentimento.

Ouvir as histórias do público é uma estratégia que tem dado certo nas mídias sociais de Sonho de Valsa. A fan page da marca no Facebook conta com mais de 440 mil fãs, que se identificam com as ações realizadas ali, como a que convidava o público a dividir momentos curiosos de suas relações amorosas. Diariamente, as melhores histórias eram transformadas em cartoons e publicadas na página.

E para aproveitar esse engajamento dos internautas com Sonho de Valsa, o novo portal permite que todo conteúdo seja compartilhado nas redes sociais e, em tempo real, as mensagens postadas pelo público do Twitter e Facebook apareçam no site. Será, inclusive, nas redes sociais que o novo portal será divulgado, atraindo os consumidores para conhecerem o novo espaço de Sonho de Valsa na web.

-------------------------------------------------------

Hilux e SW4 versão flex chegam na Caltabiano

O Grupo Caltabiano disponibiliza a nova linha 2012 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, ambos com motores Flex Fuel.

hilux_2012_49.jpg

Os novos carros contam com motor 2.7 VVT-i Flex Fuel, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro. Esse propulsor foi criado para aplicação exclusiva nos comerciais leves da Toyota e rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com álcool e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgf.m a 3.800 rpm.

A nova Hilux 2012 está disponível em duas novas versões da Hilux 2.7 VVT-i Flex Fuel: SRV 4x4 A/T (transmissão automática) e SR 4x2 A/T (transmissão automática). Já o utilitário esportivo SW4 tem agora uma versão 2.7 VVT-i Flex Fuel, a SR A/T (automática), com capacidade para cinco passageiros. Além disso, ambos modelos apresentam desenho exterior e interior renovados e novos equipamentos de conforto e segurança.

sw4_2012_20.jpg

As novas Hilux e SW4 versão flex podem ser encontradas na Caltabiano a partir de 88.730,00 e 114.150,00, respectivamente.

Serviço

Caltabiano Toyota Pacaembu
Av. Pacaembu, 380, Pacaembu, São Paulo
(11) 3660-3000

Caltabiano Toyota Berrini
Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1351, Berrini, São Paulo
(11) 5502-2500

www.caltabiano.com.br

--------------------------------------------------------

QUEM TRABALHA MUITO, NÃO TEM TEMPO DE GANHAR DINHEIRO

Por Yacov Gerenstadt

Ganhar-dinheiro-facil

De acordo com os princípios da Cabalá, o ditado popular “quem trabalha muito, não tem tempo para ganhar dinheiro” faz sentido. Alguns versículos podem explicar mais sobre isso como, por exemplo, os personagens da Torá que foram extremamente bem sucedidas financeiramente.

Os patriarcas Abraão, Isaac, Jacó e o profeta Moisés eram pastores. Esta atividade, diferentemente de empresários e funcionários que exercem cargos de confiança, proporciona ao trabalhador muito tempo para os assuntos pessoais e particulares, mas, ao mesmo tempo, não é muito rentável. Surpreendentemente, mesmo assim, eles obtiveram resultados extremamente positivos no final das contas.

Os seguintes versículos abordam claramente o provérbio citado acima:

• "Isaac lavrou na área. Nesse ano ele colheu cem vezes mais (do que aquilo que semeara)" (Gênesis 26:12);

· “(…) Eu cruzei o Jordão com (apenas) o meu bordão, e agora eu tenho o suficiente para dois acampamentos" (Gênesis 32:11);

· "E Abraão estava muito rico, com gado, prata e ouro" (Gênesis, 13:2).

Em contrapartida, versículos como: "E lhe abençoarás o Eterno vosso D'us em tudo que fizeres” e "Entregue seu pedido a D'us e Ele lhe proverá" podem tornar contraditório tudo o que foi dito anteriormente. A partir disso, surgem questionamentos de como devemos nos comportar. Será que devemos trabalhar e fazer algo para receber as bênçãos Divinas, como afirma o primeiro versículo, ou basta entregar tudo nas mãos de D'us e ter fé de que o sustento chegará?

Interessante notar que existe uma discussão no Talmud – conjunto de livros que contém discussões e interpretações bíblicas – envolvendo Rabi Shimon bar Yochai, autor do Zôhar (livro básico da Cabalá), e os sábios de sua geração. Rabi Shimon afirma: "Um homem que se ocupa com trabalhos mundanos, e abre mão do trabalho Divino, é um pecador". E os sábios argumentam: "É bonito o estudo da Torá junto com o trabalho, além do mais a pessoa que se ocupa somente com o serviço Divino, o que irá comer?". Rabi Shimon, por sua vez, responde: "Virão estranhos e pastorearão seu rebanho!".

O Talmud ainda revela que a conduta adotada por Rabi Shimon teve como consequência, a aproximação de estranhos, que realmente pastorearam seu rebanho. Porém, muitos tentaram fazer o mesmo, mas não tiveram sucesso.

Analisando todos os questionamentos acima, podemos concluir que, quando os indivíduos se encontram no nível de Abraão, Isaac, Jacó, Moisés, ou até mesmo de Rabi Shimon, a ocupação com assuntos mundanos é uma falha grave, pois possuímos uma missão muito sublime neste mundo, que é transmitir a luz Divina à humanidade. Ou seja, essas pessoas não têm o direito de desperdiçar o tempo sagrado com coisas que podem ser feitas por estranhos.

Então, percebemos que, para receber as bênçãos Divinas, existem vários fatores, mas um dos quesitos básicos é a consciência. Portanto, as graças não dependem de nossa sabedoria, visão empresarial ou habilidade nos negócios, mas sim de entender que o sucesso depende única e exclusivamente de D'us. Tendo consciência disso, a pessoa passa a administrar os negócios com base na ética e honestidade, para praticar a justiça social, além de cooperar com causas nobres e com os menos afortunados.

:.Sobre o Rabino e estudioso da Cabalá Yacov Gerenstadt.:

Em 1988, com apenas 18 anos de idade, Yacov Gerenstadt ingressou em uma jornada de conhecimento e estudo da Torá. Por dois anos, viveu no seminário rabínico (Yeshiva) da cidade cabalística de Safed, em Israel, em seguida, mudou-se para Nova York em busca da sua ordenação rabínica; conquistada no ano de 1994. Fascinado pelas peculiaridades e principalmente pelos ensinamentos da Cabalá, Rabino Yacov decide retornar para Israel e aprimorar os seus conhecimentos sobre esta cultura milenar.

De volta ao Brasil, foi responsável por quatro Sinagogas e recentemente, recebeu o convite do Rabino Yitschak Ginsburgh, fundador do Gal Einai, Instituto Internacional de Difusão de Cabalá, para presidir a primeira unidade do Gal Einai no Brasil e disseminar os ensinamentos místicos da autêntica Cabalá, ao povo brasileiro.

www.galeinai.com.br

------------------------------------------------------------------

SOL + MIÇANGAS REAGENTES A UV + NIVEA SUN = SUNART

Para demonstrar que o Nivea Sun protege de verdade contra os raios ultravioletas do Sol, a AgênciaClick Isobar criou uma ação integrada e bem inusitada para a marca: um outdoor com mosaico gigante feito com 1 milhão de miçangas que reagem ao Sol.

O trabalho foi realizado por um artista e teve o toque final do protetor solar. Na parte do painel em que o produto foi aplicado, as miçangas não reagem aos raios UV e permanecem brancas. Já aquelas que não receberam o protetor, mudam de cor. Essa “mágica” só foi possível por conta da ação do Nivea Sun que protege as miçangas dos raios UV, num recurso inédito usado para executar a obra. O trabalho fica exposto até dia 11/3 na Avenida Presidente Vargas, Rio de Janeiro.

Além do outdoor, a agência disponibilizará no Youtube (http://www.youtube.com/user/niveabrasil) e na Fanpage de Nivea no Facebook um filme de 2 minutos mostrando toda a construção do painel e a ação nas ruas. A ação pode ser vista ainda no foursquare (https://pt.foursquare.com/v/nivea-sunart/4f27e56d771679f13b6f5e80). “Decidimos comunicar os benefícios da Proteção Top de Nivea Sun em uma campanha integrada que levasse um pouco de arte e de cores para o público. O objetivo é gerar brand awareness para o produto e para a marca”, explica Juliana Constantino, diretora executiva de criação da AgênciaClick Isobar.

Baseada no conceito “Viva o verão de perto”, a campanha conta ainda com peças de mídia online (banners) e ações de merchandising em TV aberta, realizadas por Rodrigo Faro. O apresentador do programa O Melhor do Brasil fará demonstrações da Proteção Top de Nivea Sun em vídeos com as mesmas miçangas usadas no outdoor. Esses filmes circularão no blog de Faro no http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/.

photo 3[4]

Ficha técnica
Agência: AgênciaClick Isobar
Vice-presidente de criação: Raphael Vasconcellos
Diretora executiva de Criação: Juliana Constantino
Diretor de Criação: Marcelo Pena Costa
Diretores de arte: Bruno Ponzini e Gabriel Resende
Redatores: Ricardo Barbosa e Tatiana Jacobson
Diretoria de Planejamento: Bertrand Cocallemen, Marina Pires
Planejamento: Felipe Cruz

Social Media: Amber Filgueiras
Diretor executivo de Tecnologia: Fabiano D'Agostinho
Tecnologia: Marcelo Ficotto
Vice-presidente de Mídia: Rose Campiani
Diretor de Mídia: Márcio Fernando Jorge
Mídia: Tobias Nold, Carolina Gattás
Vice-presidente de Negócios: André Chueri
Diretoria de Negócios: Patricia Moreira, Douglas Bocalão
Atendimento e Negócios: Mirella Bergamini, Priscila Fachinetti, Patrícia Cavalcante
Produtora: Primo Filmes
Direção: Gabriel Barros
Ilustração: Oda Estúdio
Artista: Simon Fernandes
Edição: Fernando Stutz
Direção de Fotografia: Breno Cunha
Direção de arte: Helcio Pugliese
Atendimento Produtora: Renata Wolter / Marina Pessoa
Produtora de áudio: Punch Áudio
Aprovação: Vivian Marques, Carla Mazzetto, Verena Christian, Katia Margy

-------------------------------------------------------------------

Morgans Hotel Group anuncia programa de compras para propriedades de South Beach

Mantendo-se com o cenário fashion crescente de Miami, as propriedades do Morgans Hotel Group no Sul da Flórida anunciaram um novo programa de varejo que fará com que os hóspedes fiquem muito felizes quando fizerem compras na cidade!

Criado exclusivamente para Delano, Mondrian South Beach e Shore Club, todos os hóspedes do hotel vão receber agora um cartão de compras de cortesia com acesso exclusivo a economias em todas as melhores boutiques e lojas especializadas de South Beach, válido até 25 de novembro de 2012. Base, Intermix, Y3, Journelle, Scoop e a agua famosa no Delano, entre outros.

Para resgatar ofertas, os hóspedes devem apresentar o seu exclusivo Morgans Hotel Group Happy Shopping Card no ponto de compra. Todas as lojas participantes e respectivos descontos estão no Happy Shopping Card, entregue aos hóspedes no check-in.

Assim, além de ser capaz de desfrutar do conforto luxuoso do icônico Delano, Mondrian e Shore Club, os hóspedes podem agora desfrutar das melhores lojas da área sem quebrar o banco, dando aos viajantes uma outra razão para visitar Miami!

QUEM:

7 For All Mankind

Receba $50 de desconto em toda compra de $250 ou mais - 7 For All Mankind é a primeira marca de brim do mundo. A marca, apelidada de "Sevens" por editores e estilistas de moda, não teve fama em nenhuma área pequena porque se tornou favorita instantaneamente entre a elite de Hollywood e seu uso inovador de ajustes, tecidos e acabamentos. Sevens continuam sendo os jeans preferidos entre as estrelas principais de Hollywood como Angelina Jolie, Cameron Diaz, Jennifer Garner e Liv Tyler.

agua Spa at Delano

Receba 15% de desconto em todos os itens de consumo - Localizado no topo do hotel, o famoso spa agua em Miami é um espaço serenamente belo e tranquilo, que oferece tratamentos de spa state-of-the-art rejuvenescedores para o corpo, a mente e o espírito. Além disso, agua oferece opções bem selecionadas de roupas de lazer, jóias, itens para casa e produtos de estilo de vida que permitem que os convidados tragam sua experiência de casa.

agua Spa at Mondrian

Receba 15% de desconto em todos os itens de consumo

BASE

Receba de cortesia um frasco de viagem do perfume BASE na compra de $100 ou mais – Principal Boutique de Miami de todas as coisas legais, BASE - tem uma reputação internacional pelo seu mostruário extenso e parcerias com roupas de edição limitada e calçados, música, mídia, brinquedos, mobiliários retrabalhados, acessórios e designers de destaque de todo o mundo.

Boheme

Receba 10% de desconto em qualquer compra de $150 ou mais - Etro, Pucci, Missoni, Melissa Odabash, Poupette, Antik Batik...praia-chique nunca pareceu tão glamourosa. No Boheme, eles vivem para suas raízes boêmias com inventários abundantes e peças difíceis de serem encontradas.

C Madeline’s

Receba 10% de desconto em qualquer compra - Mundialmente famosa, a C. Madeleine’s é muito mais do que uma loja de remessa de alta qualidade. Designers e estilistas de moda trabalham através do seu designer do vintage pronto para vestir e alta costura de inspiração e sessões de fotos, e supermodelos - como Kate e Naomi - deixam milhares de dólares por dia.

Intermix (Bal Harbour & South Beach)

Receba 10% de desconto no preço total da compra e uma sessão de cortesia com uma estilista pessoal da Intermix - Desde a sua criação em 1993, a Intermix evoluiu para mais de uma palavra ou uma boutique, é agora um estilo de vida. O "mix" de designers estabelecidos e emergentes em uma variedade de preços, exibido em combinações inesperadas, é o que define Intermix além de outros varejistas. Você pode esperar encontrar coleções em qualquer boutique Intermix que incluem Stella McCartney, Matthew Williamson, Catherine Malandrino, Diane von Furstenberg, McQ by Alexander McQueen, Sass & Bide e Chloe.

Jessie

Receba 15% de desconto no preço tabelado do produto – Compre todas as tendências mais recentes de celebridades de designers como Alice e Olívia, 12th Street, J brand, e muito mais!

Journelle

Receba 15% de desconto no preço tabelado do produto - Journelle é a primeira loja de lingerie para a mulher moderna. Com a inspiração do journellement, palavra arcaica francesa, que significa "diário", eles são apaixonados por ajudar as mulheres a se sentir bem de dentro para fora. Eles acreditam no uso de lingerie de designer a cada dia, apresentando uma seleção com muito bom gosto (e não exaustiva) de lingerie, e oferecendo aos clientes a assistência com especialista.

Lorie Lester

Receba 15% de desconto no preço tabelado do produto- Lorie Lester foi lançado em 2007. Uma linha feminina contemporânea de roupas, Lorie desenha peças desde glamour ao boho chic. A linha consiste principalmente em seda, micro formal e algodões orgânicos. Cada temporada de coleções desenha desde a menina que quer se sentir sexy até o espírito livre que queira um visual descontraído. A Boutique não só tem a própria coleção, mas também encontra linhas de indie.

Prive Salon

$75 secagem e máscara intensiva - Privé Salon dentro do Shore Club cria sem esforço o look perfeito com suas raízes parisienses e estilo da moda. Esses conhecedores de cabelo podem transformar qualquer maçante em um cabelo chique, garantindo a você com visual impecável por semanas.

SCOOP

Receba 20% de desconto em qualquer compra – Scoop NYC, a icônica cidade de Nova York -base da cadeia de boutiques para homens e mulheres, traz aos seus convidados uma seleção altamente editada com os melhores itens da temporada de moda de ambos os designers de renome internacional e jovens emergentes. A loja é comercializada como "Ultimate Closet" oferecendo aos clientes conhecedores de moda o melhor designer da estação e moda contemporânea sob um único teto. Estilistas da Scoop servem como construtores de guarda-roupa, fornecendo o serviço personalizado e inigualável ao cliente.

Solstice Sunglass Boutique

Receba $50 de desconto em qualquer compra de $195 ou mais – As lojas SOLSTICE oferecem a maior seleção de óculos de sol em luxo, design e esporte do que qualquer outra revendedora ou loja especializada em óculos de sol nos Estados Unidos. Nós oferecemos uma seleção de mais de 1.000 pares de óculos de sol em um ambiente aberto e amigável que permite aos clientes experimentar os estilos com rapidez e facilidade. Porque nós somos o líder varejista de óculos de sol, temos parcerias com fábricas para certificar de que nossas lojas recebem os estilos mais recentes de óculos de sol das melhores marcas em primeiro lugar.

Spa at Shore Club

Receba 15% de desconto em todos os itens do varejo

Taschen

Receba 20% de desconto em qualquer compra - Amantes de livro, alegrem-se! TASCHEN é uma livraria hip e contemporânea, onde você pode ler e comprar alguns dos livros mais surpreendentes do planeta! A editora alemã vem lançando alguns dos mais impressionantes volumes sobre arte, moda, arquitetura, design, estilo de vida, viagens, cinema, fotografia e cultura pop.

Vault

Receba 10% de desconto em qualquer compra (com exceção dos itens de Richard Mille e Chrome Hearts) - V.A.U.L.T. (Valuable Assets and Unique Luxury Toys) - (Bens valiosos e Brinquedos Únicos de Luxo) leva a experiência de varejo de luxo a um nível inteiramente novo, reunindo coleções de jóias, relógios, óculos, produtos eletrônicos e muito mais. Pesquisamos o mundo para trazer para o verdadeiro conhecedor de luxo algo especial para adicionar à sua coleção exclusiva.

Violet & Grace

Receba 20% de desconto em qualquer compra - Violet & Grace é uma boutique de jóias muito original que oferece uma seleção altamente direcionada à moda de jóias. É o tipo de local que você iria encontrar em Saint German des Prés em Paris. A boutique é um tesouro de peças de inspiração vintage que faz uma declaração forte; e é a única loja na Flórida para levar as jóias por Ela Stone, a favorita das meninas parisienses e ícone do estilo Sienna Miller e Kate Moss. A linha tem um glam rock, sentimento boêmio e pode ser vista nas páginas das revistas de moda francesa. Outros designers incluem Didi Colley e Gag & Lou.

Y3

Receba 15% de desconto no preço total da compra - Y-3 Sportswear de Miami Beach vende uma animada colaboração de marca entre Adidas Sporting Goods e o designer japonês Yohji Yamamoto.

ONDE:

Delano - 1685 Collins Avenue, Miami Beach

Mondrian South Beach - 1100 West Avenue, Miami Beach

Shore Club - 1901 Collins Avenue, Miami Beach

Para mais informações visite, www.morganshotelgroup.com

========================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE TURISMO, LAZER E GASTRONOMIA

 

Victor Fish’n’Chips: tradição dos países britânicos agora em Curitiba

O conceito britânico de Fish and Chips chega à Curitiba por intermédio do restaurateur Francisco Urban, que batizou seu novo estabelecimento de Victor Fish’n’Chips. Com uma proposta de gastronomia simples, rápida e sustentável, a nova casa abre suas portas no dia 15 de fevereiro (soft opening), na praça de alimentação do Shopping Mueller.

!cid_image008_jpg@01CCE288

A mais nova casa a integrar o Pier do Victor apresenta o tradicional prato da culinária do Reino Unido que contempla peixe frito à milanesa, acompanhado por batatas fritas. Além dos típicos peixes empanados, o restaurante irá oferecer uma versão com camarões e batatas fritas, o Shrimp and Chips. O cardápio foi desenvolvido a quatro mãos, pelos renomados chefs Eva dos Santos e Paulino da Costa, e conta também com opções de sanduíches, variedades de arrozes e massas frescas.

O Victor Fish’n’Chips, assim como os outros estabelecimentos do Pier do Victor, possui identidade própria, porém sem perder a essência das tradicionais receitas do Bar do Victor, do atendimento acolhedor e do máximo zelo na aquisição de ingredientes com qualidade superior.

Serviço:

Victor Fish’n’Chips

Endereço: Praça de Alimentação Shopping Mueller

Para mais informações sobre os restaurantes, acesse: www.pierdovictor.com.br

----------------------------------------------------------------

Pessach na Chocolat du Jour

Choco Matza e Prato do Seder

A Chocolat du Jour preparou duas sugestões especiais para o Pessach, a Páscoa Judaica, que este ano começa em 06 de abril

!cid_30698AA762A14C2F866D2D4CD04D67F4@Flavia

Choco Matzot: o matzá, consumido durante a celebração, coberto com o exclusivo chocolate Noir.

!cid_41A09A6F8DD6499BB467C52709391F89@Flavia

Prato do Seder: chocolate nougat com noz pecan.

Chocolat du Jour

Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br

Informações (11) 3168-2720

Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

R. Haddock Lobo, 1672 – Jardins

---------------------------------------------------------------

diVino ingressa na confraria da Boa Lembrança

Casa comemora a entrada na associação e apresenta o prato de galeto com angu e pesto mineiro, com ingredientes tradicionais da cozinha de Minas Gerais

O diVino Restaurante, no Vale do Sol, em Nova Lima (MG), comemora sua entrada oficial na Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, confraria com dezenas de restaurantes em todo o Brasil, que oferecem pratos em cerâmica exclusivos como souvenirs aos clientes. “Estamos muito contentes em fazer parte dessa importante associação e para nós é um grande privilégio poder apresentar uma receita tipicamente mineira para a confraria”, comemora a sócia-proprietária do diVino, Solange Brum.

Foto: Paulo Cunha/Outra Visão

Prato do diVino Restaurante na Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança - Foto: Paulo Cunha/Outra Visão

O prato da Boa Lembrança do diVino Restaurante é uma criação exclusiva e inédita do chef da casa, Fábio Pontes intitulado ‘Galeto com pesto mineiro e angu de moinho’. O chef utiliza ingredientes tradicionais mineiros, em sintonia com a tendência mundial de valorizar os produtos regionais, para oferecer um prato da alta gastronomia de frango com angu. “Também fiz uma releitura do pesto italiano, que originou um magnífico pesto mineiro”, revela Fábio Pontes. O referido pesto ‘mineiro’ é inspirado no famoso molho italiano que originalmente utiliza azeite, alho, manjericão, queijo ralado e pinhole. Na versão mineira do chef o pesto é feito com azeite, couve, queijo canastra curado ralado e pinhão.

No preparo do prato, o galeto é grelhado e levado ao forno para terminar de assar. A peça vem em cima do angu de moinho, que é um angu mais grosso, com a farinha de milho triturada em moinho d’água. O chef explica que o fubá de moinho tem sabor diferente àqueles moídos em processo industrial. “No moinho o trabalho é mais lento e desta forma o milho não esquenta, o sabor não amarga e dá aquele gostinho de fazenda”, completa. Por cima do galeto, o molho de pesto de couve.

Foto: Paulo Cunha/Outra Visão

Galeto com pesto mineiro e angu de moinho. Criação exclusiva e inédita

do chef Fábio Pontes, para a Boa Lembrança. Foto: Paulo Cunha/Outra Visão

“O resultado ficou surpreendente. Um prato com ingredientes simples e tradicionais mineiros, apresentado com elegância e sofisticação”, revela Solange Brum. O preço do prato é de R$ 48,00 por pessoa e ao final da refeição o cliente recebe o Prato da Boa Lembrança do diVino, uma simpática lembrança que é muito mais do que um simples souvenir, é uma peça de arte, digna de ser colecionada.

Para comemorar o ingresso na Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, o diVino vai promover um evento aberto aos clientes, mediante reserva antecipada, na quarta-feira, dia 8 de fevereiro a partir das 20 horas. Reserva pelo telefone: (31) 3541-4272 e 9958-9512.

SERVIÇOS – diVino Restaurante – www.divinorestaurante.net

Dias e horários de funcionamento - quarta a sábado para jantares de 19h30 as 0h30. Aos sábados e domingos aberto para o almoço de 12h30 as 16h30 - Telefone: (31) 3541-4272 - Capacidade: 100 pessoas - Estacionamento: próprio e gratuito - Cartões de Crédito: Mastercard,Visa, Amex e Diners

Endereço: Condomínio Vale do Sol - Quinta Avenida, 144 – Loja 6 – Vale do Sol - Nova Lima (MG) – Reservas: (31) 3541-4272 e 9958-9512

Como chegar: Seguir pela BR-040 (sentido BH-RJ) e entrar à direita após o posto da Polícia Rodoviária. Seguir indicação de placa para o Vale do Sol. Distância de aproximadamente 25 km do centro de Belo Horizonte.

----------------------------------------------------------------------

Uma homenagem a todas as divas

Baile de Carnaval do Copacabana Palace exalta as rainhas, estrelas e deusas que por seus salões e suítes passaram em quase 90 anos

POSTAL COPA 2012

Rainhas, princesas, estrelas e celebridades serão as homenageadas deste ano do tradicional baile de Carnaval do Copacabana Palace. O nome dado pelo idealizador e produtor do evento, Zeka Marquez, Rainhas Magic Ball, dá a certeza de que a festa será para elas. Há 20 anos à frente do baile, que se realiza ininterruptamente no sábado de Carnaval, a partir das 23h, Zeka reverenciará Ava Gardner, Princesa Diana, Marlene Dietrich, Rita Hayworth, Kim Novak, Liza Minelli e Helen Mirren. “Trata-se de um restabelecimento da tradição e do glamour”, explica o artista: “O centro será o mundo da colmeia, onde reina em majestade a beleza da mulher brasileira”.

Abelhas de vários tamanhos, materiais e cores tomarão os salões, pintadas de ouro e diamantes. Entre as abelhas reais, a lista começa pela atriz Sheron Menezzes, escolhida a rainha do baile de 2012. Zeka também homenageará divas brasileiras como Carmen Mayrink Veiga, Linda Conde, Leila Schuster, Martha Rocha, Paola de Orleans e Bragança, Hildegard Angel e Narciza Tamborindeguy.

O centro da festa será no Golden Room, salão onde estão localizados os camarotes e a maioria das mesas, bem posicionadas para assistir à orquestra do Mestre Formiga. Watusi interpretará o hino do baile, cuja letra, de autoria de Zeka, foi inspirada num poema de Michelangelo. A música é dos sambistas Agostinho e Naldo.

Zeka Marquez 13

Cavalos e tigres de mais de três metros de altura estarão estrategicamente posicionados nos salões Frontais e Nobre, que receberão muito listrado em preto e branco e dourado. Imensos buquês, com folhas de Adão de porcelana, serão os adornos das mesas. Sobre a fachada, Zeka projetará os rostos das divas. Na varanda, debruçada sobre o calçadão de Copacabana, lounges, mais mesas e outra pista de dança. A roda de samba Manga de Colete anima os foliões até 3h, quando entra em cena um DJ. Ritmistas e passistas de escolas de samba cariocas farão, de tempos em tempos, um desfile pelo baile.

O chef executivo do Copacabana Palace, Francesco Carli, assina o farto bufê de entradas, pratos quentes, sushis e sashimis e sobremesas; e as bebidas, como espumante e uísque, estão incluídas no convite. Os ingressos para o Golden Room e para o salão Nobre dão direito a lugar em mesas de seis, dez ou 12 pessoas, de acordo com a disponibilidade. O traje exigido é black-tie ou fantasia de luxo para os homens e longo ou fantasia de luxo para as mulheres.

Sobre o Baile

Realizado tradicionalmente aos sábados de carnaval, o baile do Copa conta com presenças marcantes desde seu início. O hotel, inaugurado em agosto de 1923, abriu suas portas para o primeiro baile de carnaval em fevereiro de 1924. Jayne Mansfield, em 1959, causou sensação quando a alça de seu vestido se soltou. Brigitte Bardot foi uma das atrações em 1964. Este baile comemorava o quarto centenário do Rio, com decoração de Júlio Senna em sete salões – representando as ruas do Rio Antigo. Cento e oitenta músicos se revezaram sem interrupção nesta ocasião. No júri, além de BB, Porfírio Rubirosa e Elza Martinelli. Em 67, o júri foi presidido por Gina Lollobrigida.

Mas o baile do Copa teve outras presenças memoráveis, entre as quais: Orson Welles, Ginger Rogers, Mary Pickford, Joan Fontaine, Rhonda Fleming, Walter Pidgeon, Lana Turner, Ann Miller, Zsa Zsa Gabor, Kim Novak, Romy Schneider, Kirk Douglas e Rita Hayworth, que chegou a desfilar pelo salão fantasiada de baiana.

Em 1973, o baile do Copa deixou de ser realizado pelo hotel. Sua reedição oficial aconteceu 20 anos depois, quando a nova direção percebeu a necessidade de recriar um luxuoso baile. Este teria que ser à altura das melhores tradições do carnaval do Rio e honrando a nobre história do próprio hotel.

Sobre Zeka Marquez

Artista múltiplo, poeta e desenhista erótico, Zeka nasceu em Porto Alegre. Fundou o Teatro da Ilusão aos 13 anos de idade, estudou gravura e instalou um ateliê na casa de Erico Verissimo, onde fez sua primeira exposição de desenhos e pinturas. Foi para São Paulo para desenhar estamparias exclusivas para os famosos desfiles da Rodhia e, nesta época, também criou joias esmaltadas. No cinema, estreou como ator em “Garota de Ipanema”, de Leon Hirszman, mais ou menos quando mudou-se para o Rio. Após ir para Paris, firmou-se no setor de decoração tendo como clientes celebridades como a princesa Grace de Mônaco e Elie de Rotschild. Em sua temporada no México, trabalhou como decorador para a família do ex-presidente Miguel Alleman.

Baile de Carnaval do Copacabana Palace – Avenida Atlântica 1702. Para compras e reservas: 21 2548 7070 / 8790. Sábado, 18 de fevereiro, às 23h. Preços por pessoa: R$ 2.500 (Golden Room), R$ 1.750 (salão Nobre), R$ 1.500 (individual, sem direito a mesa), R$ 4 mil (camarote, mínimo de dez pessoas). www.copacabanapalace.com.br

-----------------------------------------------------

Parceria promete alavancar o turismo na região centro-oeste

Em parceria com a Fundação Barcelona Media, os estados participantes poderão desenvolver roteiros e produtos de destaque no cenário mundial.

A região centro-oeste terá a oportunidade de desenvolver nos próximos anos todo o potencial turístico que possui, utilizando como exemplo o sucesso de Barcelona. Por meio de acordo firmado entre a Fundação Barcelona Media e a Associação Brasileira dos Sebrae estaduais (Abase) na última quinta-feira (2), tantos os roteiros turísticos quanto os produtos do setor serão reestruturados. A ideia é que Distrito Federal, Goías, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul possam participar com mais destaque dos mercados turísticos regional, nacional e internacional.

Durante a reunião, a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo de Serviços, Aparecida Vieira, apresentou o Projeto de Cooperação Técnica Internacional para o Desenvolvimento do Turismo da Região Centro-Oeste para os espanhóis. O trabalho consiste na incorporação de iniciativas bem-sucedidas no setor por meio de intercâmbio com metodologias aplicadas na cidade espanhola, que é referência mundial no setor turístico. O cronograma de atividades será executado de fevereiro a setembro deste ano.

De acordo com a diretora geral da Fundação Barcelona Media, Anna Pámies Pahí, os estados brasileiros participantes já possuem grandes chances de crescimento e o calendário repleto de megaeventos esportivos faz toda a diferença. “O Brasil, como um todo, tem grande potencial para fazer parte do mapa do mundo moderno, pois tem duas possibilidades de desenvolvimento bem próximas, em razão não só das olimpíadas, mas, também, da Copa do Mundo”, destacou.

Alci Porto Gurgel Júnior, presidente da Abase, afirmou que a parceria internacional é uma oportunidade para fortalecer micro e pequenas empresas em todo o Brasil. “É um marco em nossa história e sinaliza a possibilidade de expandirmos iniciativas como essa em todo o território”, comemora. O diretor regional da Abase centro-oeste, Rodrigo de Oliveira Sá, complementou que o acordo trará o desenvolvimento do turismo da região por meio de inovação, tecnologia e sustentabilidade. O presidente do Conselho deliberativo do Sebrae no DF, José Sobrinho Barros, acrescentou a importância do encontro. “Como dirigentes, temos obrigação de fomentar parcerias como esta que só fazem bem para a sociedade”, garante.

------------------------------------------------------------------

Crowne Plaza lança pacotes especiais para núpcias

O único “hotel boutique” da capital paranaense oferece serviços exclusivos para que os noivos tenham uma noite sem preocupações

SONY DSC

Conhecido como o hotel mais romântico e charmoso da cidade de Curitiba, o Crowne Plaza se destaca por oferecer, entre outros, as noites de núpcias mais cobiçadas da capital paranaense. Pensando neste público tão especial, o empreendimento acaba de lançar seus novos pacotes para o ano de 2012.

Levando em consideração diferentes perfis de público, o Crowne Plaza oferece três opções de pacotes: Romântico, Glamour e Personalize, todos com horários de check in e check out estendidos, café da manhã no apartamento e estacionamento. O Romântico, válido para a suíte executiva e para os apartamentos luxo e superior, custa a partir de R$ 532,00 + taxas e inclui decoração especial com enxoval diferenciado e velas; espumante; morangos ou uvas embebidos no chocolate; buquê de flores; roupão e chinelos; café da manhã no apartamento; e presente para os noivos.

O grande diferencial do hotel está no pacote Glamour, único na cidade de Curitiba. Projetado inicialmente para a suíte master, a opção passará a ser comercializada, também, nas suítes executivas, permitindo que mais noivas possam desfrutar do produto. O pacote custa a partir de R$ 1.290,00 e inclui apartamento separado para making off do noivo; canapés e coquetel de frutas para os convidados que visitarem a noiva; e massagem e banho de ofurô para o casal. No retorno da festa, os noivos irão encontrar a suíte cuidadosamente arrumada, decorada com velas, buquê de flores; enxoval especial; espumante e morangos ou uvas embebidos no chocolate; kit com escalda pés e óleos de banho; kit sensual; e um lindo presente surpresa. Além disso, os noivos poderão utilizar as dependências do hotel até às 18h do dia seguinte ao da festa.

Para os casais que preferem definir todos os detalhes da noite de núpcias, o hotel disponibiliza o programa Personalize, onde eles poderão escolher a categoria de apartamento, os serviços e os kits especiais que serão utilizados. Além disso, o Crowne Plaza oferece outros diferenciais: lindos ambientes para as fotos dos noivos, pacotes especiais para hospedagens dos convidados, pacotes para chá de panela, serviços de SPA e serviços oferecidos pelo salão de beleza Bruce Bomfim Hair Concept, comandado pelo renomado cabeleireiro Bruce Bonfim, localizado no ático do hotel.

O Crowne Plaza Curitiba está localizado no setor histórico da capital paranaense (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600) e faz parte da InterContinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado no ano de 2004, o hotel se destaca por ser o primeiro hotel boutique da capital, por sua excelência nos serviços prestados e por possuir uma infraestrutura impecável. Para conhecer um pouco mais sobre os pacotes especiais para núpcias, acesse o site www.crownecuritiba.com.br ou ligue para (41) 3204-4100.

----------------------------------------------------------------

TRANSAMÉRICA COMANDATUBA É ÓTIMA OPÇÃO PARA O CARNAVAL 2012

Localizado no município de Una (BA), resort promete muita diversão para toda a família

Para quem curte a folia do momo e não abre mão de uma boa praia, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba montou um pacote especial para o Carnaval e que promete agradar toda a família. Voos fretados especiais com saídas de São Paulo durante o Carnaval trarão ainda mais praticidade para os hóspedes. Para o período da folia, o programa de viagem de sete noites (de 18 a 25/02 ou de 19 a 26/02), com parte aérea e hospedagem em bangalô superior duplo com café da manhã e jantar tem valores a partir de 10x de R$ 715 por pessoa. Para quem optar por um período mais curto de viagem, há programas de quatro noites com saída no dia 18 e retorno no dia 21/02, com valores a partir de 10x de R$474 por pessoa.

O hotel oferece mais de 80 opções de lazer diariamente para todos os gostos e idades. Na programação de atividades, pais e filhos tem diversão garantida com as gincanas, torneios e shows. Para a garotada, sempre acompanhados de monitores (a partir dos quatro anos de idade), teatrinho, jogos, passeios e aulas de surfe são imperdíveis. Já os adultos que gostam de aventura, passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

O Transamérica Comandatuba ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas especiais: a de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua. A outra piscina traça um desenho que circula entre os jardins, se integrando de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. A piscina central é climatizada a 28 graus. Além disso, são oferecidas aulas de hidromassagem e alongamento na piscina.

O hotel conta com um aeroporto privativo que recebe os voos fretados para que os hóspedes, saindo de Congonhas, desembarquem a dez minutos da recepção e não tenham nem mesmo que se preocupar com a bagagem, que os aguardará nos quartos. Para quem vem por voos regulares a chegada acontece em Ilhéus e o transfer até o hotel leva cerca de uma hora. Além disso, o Transamérica Comandatuba oferece cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto) e conta com restaurante especializado em comfort food, o Beiju, onde é servido o almoço dos pequenos.

Reservas:

São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050

Outras localidades: 0800 012 6060

www.transamerica.com.br

===============================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE ACESSÓRIOS, MODA, CALÇADOS E JÓIAS

 

Fernanda Lima veste novamente Patricia Bonaldi

Na noite de terça-feira, 31 de janeiro, a apresentadora Fernanda Lima voltou a TV com a nova temporada do programa Amor&Sexo, na Rede Globo.

Fernanda Lima (2)

Na estreia a bela usou um vestido prata da estilista Patricia Bonaldi. Bordado de forma artesanal, o modelo faz parte da nova coleção de inverno da marca.

Esta é a segunda vez que Fernanda usa um vestido de Patricia Bonaldi. Em um episódio, no mês de dezembro de 2011, ela usou um modelo dourado.

foto-50 fefe

Patricia Bonaldi / Pat Bo

Rua Bela Cintra, 1951, Jardins

11 3062-5020

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 20h, Sábado das 10h às 19h

www.patriciabonaldi.com.br

As fotos são de Rodrigo Grunfeld, stylist da Fernanda

------------------------------------------------------

Inverno 2012 da FK Collection

A coleção inverno 2012 da FK Collection, da estilista Fernanda Kujawski, revela uma mulher contemporânea, mas que tem sua base no glamour dos anos 40.

RCZ_1851

A coleção apresenta um mix de tecidos e uma cartela de cor quente e terrosa. A campanha de inverno foi clicada pelo fotógrafo Rodrigo Zorzi no Ivy Antiquário, em São Paulo, e a beleza ficou a cargo de Saulo Fonseca.

RCZ_1797

Ficha técnica:

Local: IVY Antiquário

Direção e estilo: Fernanda Kujawski

Beleza: Saulo Fonseca

Modelo Tânia Pozzebom: Oca Models

Acessórios: Rafael Falci

Fotos: Rodrigo Zorzi

---------------------------------------------------------

EXTRA PREPARA SORTIMENTO DE FANTASIAS PARA O CARNAVAL

O Extra vai animar ainda mais a festa dos foliões neste carnaval.

Extra_Máscara Valéria_baixa

E para entrar no clima, a rede traz diversas fantasias e máscaras, que vão agradar a todas as idades. Entre as novidades, estão as máscaras da Valéria e Janete, personagens do programa Zorra Total, da TV Globo, além de máscaras e fantasias com os super-heróis da Marvel, como Homem Aranha, Thor, Capitão América; além de fantasias e máscaras do Ben 10.

O Extra traz também reforça seus estoques de Confete, Serpentina, Espuminha e Tinta temporária para cabelos para deixar a festa de carnaval completa. A expectativa é alavancar as vendas em 35% nos itens de carnaval, em comparação ao mesmo período de 2011.

Em Curitiba (PR), o Extra Hiper tem lojas nos seguintes endereços: Av. Kennedy, 1000 e Av. Marechal Humberto Alencar Castelo Branco, 230.

----------------------------------------------------------

Marisol mescla romance e urbanismo com a nova coleção Tropical Inverno 2012

A coleção Tropical Inverno 2012 da Marisol traz a delicadeza em contraste com paisagens urbanas retratadas em dois inusitados temas que trarão para os pequenos conforto e muito estilo na estação que se aproxima.

tropmarisol

Um perfume vintage, aliado a sutileza das rosas em florais, combinado a essência suave de camomila são os pontos fortes do tema feminino Poetic Dream. Nos tecidos, a novidade é a malha com leves babadinhos esvoaçantes, aplicada em blusas charmosas e vestidos românticos sempre arrematados por laços. O jeans estampado aparece em pequenas peças e o tule como segunda pele com detalhes em babados. Ilustrações delicadas, bordados de rosas com tule, apliques de metal em formato de flor são algumas das decorações que prometem ilustrar as peças para as pequenas princesas e, no formato de coração, para as teens.

A cidade e seus ícones urbanos, no tema Retro Urban são a ponto de partida para a coleção masculina, com pólos e camisas, além dos descolados efeitos de sobreposição. Apliques personalizados com personagens e ícones exclusivos dão o charme à todos os looks. Para os pequenos, um animado esquilo que brinca entre o parque e a cidade decora camisetas alegres e coloridas. Já para os mais crescidos, um taxi amarelo que passeia por entre prédios e ruas é o destaque. Bottons, bermudas em tecidos diferenciados de múltiplos bolsos fazem parceria com camisetas e camisas que vestem desde bebês até o juvenil.

A brincadeira do LED continua com uma cor para as meninas e foi renovada para os meninos, que está inserido em um aplique no formato de carro, com duas opções de decoração: uma para os pequenos (1P à 3P), e outra para os meninos maiores (2 a 8 anos). Na cartela de cores estão o azul médio, aveia,marinho e mescla cinza com toques de verde jade e vermelho.

------------------------------------------------------------

Passarela.com traz opções super fashions de clutches, as famosas bolsas de mão

São opções modernas e descoladas de clutches e bolsas de mão para as mulheres brilharem no dia a dia, em eventos ou nas festas.

Bolsa carteira com estampas geométrica Madame Marie para Passarela.com - R$ 79,99 (1)

Na última edição do SPFW as bolsas de mão, conhecidas como clutches, e as carteiras tipo envelope foram destaques entre as grifes que apresentaram as novidades para o inverno 2012. E a Passarela.com tem diversos modelos para as mulheres fazerem sucesso nos diferentes momentos.

Para as mais descoladas, a opção é a bolsa carteira Madame Marie, com estampas em croco, e nas cores roxo e café. O produto é ainda marcado pela versatilidade, já que vem com alça removível, que pode ser presa na parte interna por botões de pressão.

Bolsa carteira com estampa croco Madame Marie para Passarela.com - R$ 59,99 (1)

Outro modelo super fashion da Passarela.com é a bolsa em formato envelope Lara Costa, com estampa animal print. Para compor os melhores looks do dia a dia, oferecendo um toque bem moderno e divertido.

Bolsa carteira com estampa animal print e alça Lara Costa para Passarela.com - R$ 129,99 (1)

A linha da Passarela.com também tem opções para festa, como a bolsa Lara Costa, acompanhada de um dos destaques da estação, o glitter. As clutches são perfeitas para criar as produções mais decoladas dos eventos badalados.

E já que o metalizado também está em alta, e foi presença constante nos desfiles do SPFW e Fashion Rio, a dica é a bolsa carteira Madame Marie, toda trabalhada em estampas geométricas gravadas. Ideal para festas e também para o dia a dia.

Bolsa carteira com glitter Lara Costa para Passarela.com - R$ 49,99 (1)

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas, o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale. Além disso, a Passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

www.passarela.com

------------------------------------------------------------

Promoção “Delícia de Verão Monnalisa”

Grife italiana infantil abre temporada de descontos reforçando a paixão por dois ícones italianos: moda e sorvete.

Post Teaser 1

A primeira liquidação da Monnalisa, grife italiana infantil, acontece de 04 a 29 de fevereiro e tem tudo para aquecer o movimento da loja ao mesmo tempo em que refresca as clientes. Em parceria com a Freddo Gelateria, a grife realiza a promoção “Delícia de Verão Monnalisa”, onde o público poderá se esbaldar com os sorvetes servidos na casquinha.

Segundo Letícia Lopes, consultora de marketing da Monnalisa, a grife tem como marca registrada associar elementos de arte e cultura de seu país de origem. Nesse caso, o genuíno gelato. ”Além de propor a renovação do closet das meninas, as crianças poderão conhecer um pouco da história e costumes das crianças italianas, em torno de duas paixões, moda e sorvete”, completa.

Vale ressaltar que a liquidação contempla descontos de até 50% em toda coleção Primavera/Verão exposta na loja, ainda durante a estação. “A parceria com a Freddo acontece até o próximo dia 15 de fevereiro, mas a liquidação é válida até o final do mês ou até acabar o estoque”, pontua Lorey Ricardo, gerente da Monnalisa em Curitiba.

Serviço:

Loja Monnalisa

Endereço: Rua Buenos Aires 57 – Batel

Com estacionamento próprio

Telefone: 41. 3223-6539

Parceria com a Freddo Gelateria: Até 15 de fevereiro. De segunda a sexta das 14 às 19h. Sábados das 10h às 14h.

Horário de funcionamento da loja: De segunda a sexta das 10h às 19h. Sábados das 10h às 14h.

------------------------------------------------------------

LOOK DE CARNAVAL SEM GASTAR UM CENTAVO! PRODUÇÃO ESTÁ NO SEU PRÓPRIO GUARDA-ROUPA

Marcia Jorge, consultora de imagem e estilo, ensina montar figurino para o clima carnavalesco sem gastar nada!

Marcia_Jorge-jpg

Neste Carnaval a ordem é criar, sem gastar. Isso mesmo! A sugestão é da stylist Marcia Jorge, que preparou dicas bacanérrimas de looks para brilhar na avenida, e tudo isso, sem investir dinheiro para esta ocasião! Ela garante “Quem tem boas ideias, não precisa gastar”!

Toda mulher tem em seu armário acessórios e peças-chave capazes de criar produções incríveis, inclusive, para pular em dias de folia e inspirar purpurina. Marcia Jorge reservou dicas infalíveis, que prometem orientar a ala feminina a entrar no clima e preparar a fantasia do carnaval.

Para começar, separe os adereços. Para isso, valem os colares e até mesmo pulseiras que, por algum motivo, perderam a utilidade. As miçangas, é claro, não podem faltar! Elas dão todo charme. Então, porque não usar aquelas que você comprou e nunca usou? Feito tudo isso, anote as orientações de Marcia Jorge para o primeiro passo da sua fantasia:

Com um fio de nylon, fio-dental ou linha de costura, junte todas as miçangas, berloques e enfeites e crie o seu próprio colar! Coloridão é o must! Vale modelos diversos, desde peças de uma volta, várias voltas, comprido ou curto. Use este acessório exclusivo com um look todo branco e aposte que atrairá todos os holofotes!

E mais! Para quem prefere um visual mais leve, a vez será dos maiôs coloridões, que saem das areias e invadem as ruas, clubes e qualquer ambiente em ritmo de Carnaval. Marcia Jorge indica usá-lo como body por baixo de saias, pareôs, shorts ou jeans. Visú ultrasexy!

As unhas merecem atenção para harmonizar. Sabe aquele esmalte coloridíssimo que você comprou, sempre quis usar, mas nunca teve coragem? Agora é a hora! O Carnaval permite ousar sem medo. “Invente outra desculpa para não desfilar as garras em tecnicolor!”, brinca a Stylist.

De acordo com Marcia Jorge, é possível criar a “Loucura Fashion de uma noite quente”. Para isso, basta juntar duas peças diferentes de paetê que você tem no closet colocando-as no mesmo look. Vale também para estampas animais como: cobra com onça, com zebra, tudo junto e misturado!

“Acredito que as pessoas nunca imaginaram estas combinações, mas elas podem ficar lindas ou, no máximo, divertidas e irreverentes para a ocasião! Quem não arrisca...”, conta Marcia Jorge, que complementa: “E por falar em arriscar, aposte na meia arrastão para compor o visual para o baile. Se for colorida, melhor ainda! Fica com um ar melindrosa”.

Na cabeça, os lenços estampados podem ser usados como turbantes, como faixas, enrolados nas tranças, como chapéu ou mesmo como acessório para amarrar o rabo-de-cavalo. Fica interessante e é a cara do Carnaval!

Renda-se às rendas! Carnaval é folia e clima quente, portanto, aproveite para usar peças de rendas, que são mais frescas e garantem mais conforto. A stylist diz ainda que, neste sentido, vale até uma camisola curtinha! “Coloque um colete ou casaqueto bem lindo por cima, um saltão e arrase corações!”, sugere.

E como a bola da vez são as calças estampadas e o Carnaval é a ocasião perfeita para as tímidas de plantão que não aderiram à moda, não há motivos para ficar de fora da tendência. “Com uma regata branca e um supercolar é statement fashion!”, garante Marcia Jorge.

A consultora de imagem e estilo, Marcia Jorge, encerra dizendo que não há motivos para faltar inspiração depois de tantas dicas, mas se faltar clima para criar a própria fantasia, vale invadir o armário da mãe, da avó e até da tia, que certamente sairá de lá ideias fashionistas com um look super retrô!

www.marciajorge.com.br

--------------------------------------------------

Até 50% off nos solares da Eric Gozlan Lunettes

Neste mês de fevereiro, a Eric Gozlan Lunettes realiza sua temporada de promoções de verão.

Oliver Peoples_Eric Gozlan Lunettes

Nas lojas da boutique, localizadas no ParkShoppingBarigüi e na tradicional região do Batel Soho, os modelos solares das mais conceituadas grifes, como Balenciaga e Mykita, têm descontos que chegam a 50% e os pagamentos podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito. Outros destaques entre as ofertas especiais, que seguem até o final de fevereiro, são os modelos das consagradas marcas Oliver Peoples, John Varvatos, Paul Smith, entre outros. Visite as lojas da boutique ou acesse o site www.ericgozlan.com.br e conheça todos os modelos.

Crédito da foto: Divulgação.

Serviço:

Eric Gozlan Lunettes

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1166

(41) 3018-8129

ParkShoppingBarigüi, loja 222

(41) 3085-2449

Curitiba – Paraná

www.ericgozlan.com.br

-----------------------------------------------------

Coleção Fabrizio Giannone por Valdemar Iódice

Designers se unem para lançar coleção forte com inspiração no império bizantino

pulseira esmalte

Fabrizio Giannone e Valdemar Iódice uniram forças e inspirações e lançam uma coleção feita a quatro mãos para o próximo inverno. A primeira parte foi vista nas passarelas da Iódice em seu desfile na SPFW há alguns dias. As peças com forte influência bizantina trazem braceletes de serpentes e gargantilhas.

A coleção Fabrizio Giannone por Valdemar Iódice ainda traz peças fortes, que mesclam metais – ouro e cobre - e pedrarias - cristal, citrino, esmeralda, dolomita, ágata negra, quartzo fumê, quartzo rutilado, drusa metalizada, titânio e ouro. Ao todo serão 30 peças que a partir de abril estarão à venda nas lojas de ambos os designers. Em Curitiba, a marca tem lojas nos Shoppings Crystal, Barigüi e Mueller.

colar esmalte

PREÇOS:

- Pulseira As Cobras – R$1.116,00

- Colar As Cobras – R$495,00

Serviço:

Fabrizio Giannone - Curitiba - PR

Shopping Crystal - 41 3014-4422

Shopping Mueller - 41 3014-5556

ParkShoppingBarigüi - 41 3317-6008

----------------------------------------------------------------

Abuse do Color Block nas crianças

A tendência das passarelas para o verão 2012 ganha versão para os pequenos.

A mistura de tons bem vibrantes é a nova tendência do verão 2012. O próprio nome diz tudo: color block, ou seja, bloco de cores. A ideia é misturar dois ou três tons diferentes em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam as semelhantes, como pink com lilás.

A novidade agora é abusar dessa moda nas crianças. A grife espanhola, Charanga, acaba de chegar ao Brasil com esse espírito colorido. “Sempre apostamos nas últimas tendências e novidades em moda infantil. Além disso, o colorido é uma das principais características da Charanga”, comenta Manuel de la Maza, gerente da marca.

Endereços:

SÃO PAULO

Shopping Eldorado – Piso 1 - Loja 235

Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros - São Paulo – SP

Shopping Center Vale

Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Augusta

São José dos Campos – SP

RIO DE JANEIRO

Shopping Avenida 28

Avenida 28 de março, 574 – Centro

Campos dos Goytacazes – RJ

Shopping da Gávea

R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea

Rio de Janeiro - RJ

=======================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE BELEZA, SAÚDE, BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA

 

Volta às aulas: confira cinco cuidados com a postura das crianças

Maus hábitos posturais durante a fase escolar podem provocar ou agravar problemas de saúde nas crianças e adolescentes. Entre os principais vilões desse mal estão o posicionamento errado nas cadeiras e o peso das mochilas. Para evitar complicações no futuro, como a escoliose e a hipercifose, é primordial que os pais observem seus filhos e corrijam vícios que ocorrem dentro e fora da escola.

De acordo com Sérgio de Souza Pinto, professor do curso de Fisioterapia da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID, pelo fato das crianças estarem em desenvolvimento, suas estruturas ósseas, ligamentares e musculares ainda estão em formação. Por isso, toda postura inadequada ao sentar, dormir, andar e praticar atividades físicas é capaz de provocar alterações, podendo, com o tempo, passar de uma simples compensação para uma deformidade. “É preciso entender que o processo de desenvolvimento não ocorre apenas na coluna, mas no corpo como um todo. Sendo assim, sem as cautelas necessárias, corre-se o risco de surgirem alterações em todo complexo musculoesquelético”, destaca o especialista.

A prevenção não difere muito ao comparar uma criança com um adulto, mas deve estar presente em todas as fases, é o que orienta o professor: “a atenção deve iniciar a partir do momento que a criança fica em pé, aumentar no início de sua vida escolar, dos cinco aos seis anos, e ser mantida até o final do crescimento, em média, dos 17 aos 18 anos”, explica.

Com medidas simples, é possível garantir boa saúde postural para as crianças. Confira seis cuidados essenciais:

1. Postura em sala de aula: Pais e professores precisam prestar atenção em fatores que promovem posturas inadequadas, como alterações visuais, auditivas e psicológicas. Nas alterações visual e auditiva o aluno assume posturas para compensar esses problemas, desta forma, ele acaba se posicionando de forma errada na cadeira, o que facilita o aparecimento da escoliose (desvio lateral da coluna). Crianças muito tímidas, geralmente, assumem posturas chamadas de fechamento, o que pode gerar a hipercifose (aumento da curvatura da região dorsal). Portanto, fique atento, pois a maneira correta de permanecer nas cadeiras é sentar sobre o osso isquio (debaixo do glúteo), manter as costas retas e próximas ao encosto e ter os pés apoiados no chão.

2. Lição de casa: O estudo em casa também requer cuidados. É preciso evitar que a criança passe muito tempo utilizando o computador para não ocorrerem complicações posturais. A posição correta ao utilizá-lo é semelhante a que deve ser adotada em sala de aula: sentar sobre o osso isquio (debaixo do glúteo), ter os materiais próximos, encostar a coluna na cadeira, ter os pés apoiados em uma superfície em forma de cunha no chão e manter os membros superiores sobre algum dispositivo na cadeira. É necessário que a tela do computador esteja em uma altura compatível aos olhos.

3. Mochila: O excesso de peso das mochilas compromete o equilíbrio postural e, se a criança ainda adotar uma postura errada, mais problemas podem aparecer. “O mínimo de peso deve ser carregado por crianças para não alterar o processo de desenvolvimento musculoesquelético”, alerta o professor. Para tanto, incentive levar os livros e cadernos que serão utilizados apenas no dia e verifique se o peso está equilibrado, sem sobrecargas em apenas um lado, o que também é prejudicial. Na hora de escolher a mochila, procure modelos adequados ao tamanho da criança e com formas simétricas, ou seja, que possuem duas alças e encosto maleável, permitindo que o peso seja transportado de maneira equilibrada.

4. Fique de olho: As alterações nas estruturas ósseas, ligamentares e musculares ocorrem de forma silenciosa, por isso, a dica é observar: “algumas crianças podem relatar desconforto na coluna, porém, é importante também ficar atento em relação ao seu alinhamento corporal. Algumas sugestões são: deixar a criança sem camisa para verificar se há alterações, como um ombro mais alto do que outro, e checar qual é a maneira adotada ao sentar”, afirma o professor.

5. Pés no chão: Em momentos apropriados é interessante incentivar a criança a andar descalça sobre areia ou grama. Este é um meio de estimular a propriocepção do pé, capacidade em identificar e perceber seus movimentos articulares no espaço, que auxilia no desenvolvimento adequado da criança, em relação à postura.

---------------------------------------------------------

Pincéis Dailus Color deixam o make com um acabamento perfeito e duradouro

A Dailus Color apresenta uma linha composta por dez pincéis numerados, feitos com fibra sintética, que prometem deixar a maquiagem mais bonita e bem finalizada

Enquanto algumas mulheres ainda preferem aplicar a sombra com os dedos, muitas outras não vivem sem o kit de pincéis para maquiagem.

Os pincéis para maquiagem dão maior precisão à aplicação dos produtos, além de garantir uma maquiagem bem finalizada.

A Dailus Color apresenta uma linha composta por dez pincéis numerados, que vão proporcionar um acabamento perfeito e duradouro para o make.

Os pincéis da Dailus Color são todos feitos com fibra sintética. A fibra sintética, diferentemente da fibra natural, não absorve a maquiagem. Isso faz com que a quantidade de produtos usado na hora de fazer o make seja menor, o que facilita a aplicação e a higienização dos pincéis.

Os pincéis de fibra sintética da Dailus Color devem ser lavados em água corrente, com sabonete neutro, e seco naturalmente, para não danificar suas fibras.

A Linha de Pincéis da Dailus Color possui fibras macias e firmes. Os produtos são numerados e vão ser vendidos separadamente.

Conheça a Linha de Pincéis da Dailus Color:

Pincel Aplicador de Sombra Dailus Color- n°01

image001

O Pincel Aplicador de Sombra Dailus Color deve ser utilizado para aplicar a sombra diretamente na pálpebra ou região dos olhos a ser maquiada. Deve-se aplicar a sombra suavemente.

Pincel Sobrancelha e Cílios – n°03

image003

Ideal para separar os cílios quando ficam grudados devido à máscara. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha.

Pincel para Retirar Excessos Dailus Color- n°05

image005

O Pincel para Retirar Excessos Dailus Color é próprio para espanar o pó solto do rosto, mas também pode ser utilizado para iluminar ou sombrear algumas áreas do rosto.

Pincel Labial Dailus Color- nº 06

image007

O Pincel Labial Dailus Color é ideal para aplicação de batom, gloss e brilho nos lábios, assim como para fazer o desenho do contorno dos lábios, de necessário. Indicado na utilização de produtos a base de emolientes ou água.

Pincel Chanfrado para Sombra Dailus Color- n°07

image009

O Pincel Chanfrado para Sombra Dailus Color deve ser utilizado para delinear os olhos e também para desenhar a sobrancelha. Deve ser utilizado na aplicação de produtos em pó, ou a base de emolientes ou água.

Pincel Para Sombra Dailus Color- n° 08

image011

O Pincel Para de Sombra Dailus Color pode ser utilizado na aplicação da sombra, produzindo efeitos mais sutis ou marcante, esfumados, de acordo com a intensidade da aplicação.

Pincel para Blush Dailus Color- n°11

image013

O Pincel para Blush Dailus Color pode ser utilizado na aplicação de blush nas maçãs do rosto. Possui formato arredondado e textura macia facilitando a aplicação, deixando um aspecto uniforme e suave.

Pincel para Pó e Blush Dailus Color- n°12

image015

O Pincel para Pó e Blush Dailus Color é ideal para a aplicação de pó em todo o rosto ou aplicação de produto em uma região específica (como blush). Sua textura macia e seu formato arredondado deixam a maquiagem uniforme e suave.

Pincel para Base Dailus Color- n°13

image017

O Pincel para Base Dailus Color é ideal para aplicação de base em pó, blush e base em creme e produtos a base de emolientes. Seu formato achatado e sua textura firme e macia facilitam a aplicação e deixam aspecto suave e uniforme.

Pincel para Pó Dailus Color- n°14

image019

O Pincel para Pó Dailus Color é ideal para a aplicação de pó solto ou compacto em todo o rosto e no corpo. Seu formato arredondado e cheio, com cerdas macias, facilita a aplicação, deixando uma camada de maquiagem suave e uniforme.

Para mais informações acesse www.dailus.com.br

----------------------------------------------------------------

Conheça os cuidados essenciais para tratar a pele oleosa

Para acabar com um problema que afeta grande parte dos brasileiros, principalmente depois da temporada de verão, a ADCOS oferece um tratamento dermocosmético completo para esse tipo de pele

Cerca de 70% da população brasileira sofre com o excesso de oleosidade presente na pele. Para resolver esse problema, que pode ser agravado depois da exposição ao calor e ao sol, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO possui uma linha de produtos específicos: a Oily Solution, composta por três produtos – Sabonete, Tônico e Hidratante - que pode ser utilizada por mulheres e homens, adultos ou adolescentes. Os produtos garantem um tratamento completo e manutenção do equilíbrio da oleosidade.

7796_Oily Solution_Tônico_240ml

Segundo Karoline Pellacani, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS, antes de iniciar qualquer tratamento, primeiramente é essencial entender o que é, de fato, a pele oleosa: “o excesso de oleosidade é decorrente de um grande estímulo das glândulas sebáceas, resultando em uma produção exacerbada de sebo (óleo). Os motivos mais comuns encontrados para explicar a causa são os hormônios e a pré-disposição genética. A alteração também pode ser reflexo de algum tratamento com produtos inadequados”, explica.

A pele oleosa apresenta características muito peculiares. Ela sofre com o excesso de brilho, é mais espessa, possui relevo irregular e poros dilatados. “Os poros apresentam-se mais dilatados na tentativa de eliminar o sebo para a superfície”, esclarece a farmacêutica. “A região mais afetada é a chamada zona T (testa, nariz e queixo). No entanto, as pessoas também podem apresentar oleosidade no colo e nas costas”.

7797_Oily Solution_Sabonete_150g

A exposição ao sol e o calor excessivo também estimulam a atividade das glândulas sudoríparas e sebáceas, aumentando a produção de sebo e suor, conforme explica Karoline. “Por isso, é tão comum ficar com a pele oleosa depois das férias de verão. Os produtos para uso diário, como sabonetes, tônicos, hidratantes e filtro solar, devem ser adaptados a esse tipo de pele e não comedogênicos, ou seja, não devem obstruir os poros, pois isso pode levar ao aparecimento de acne e comedões (cravos fechados).

Karoline informa que o uso diário dos produtos da linha ADCOS Oily Solution equilibra a produção de óleo, desobstrui e reduz visivelmente o tamanho dos poros e melhora a textura da pele, deixando-a progressivamente mais bonita e saudável. Basta seguir os três passos básicos propostos: utilização do sabonete, aplicação do tônico e uso do hidratante facial com fator de proteção solar.

Além desses três passos básicos com Oily Solution, a farmacêutica complementa: “esfoliar a pele duas vezes por semana também ajuda no controle da oleosidade e na desobstrução dos poros, além de melhorar o relevo cutâneo”.

7798_Oily Solution_Hidratante FPS 20_50g

Para isso, Karoline indica outros produtos ADCOS para fazer parte da rotina: o Filtro Solar Fluid FPS 40 Incolor, o Pó Compacto FPS 30, o Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo, a Gradual Complex Solução Esfoliante e o Clean Solution Peeling de Hortelã.

ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br

--------------------------------------------------------------

BELEZA NA REDE

O Centtro – Academia Internacional da Beleza lançou uma novidade que vai facilitar ainda mais a vida dos profissionais que desejam transformar sua carreira.

Site Centtro-Academia Internacional da Beleza 

Agora, é possível se inscrever para todos os cursos no site do Centtro através do Pag Seguro, uma das mais confiáveis plataformas de comércio eletrônico. No www.centtro.com.br, o profissional pode conferir toda a programação de cursos, fazer sua inscrição e realizar o pagamento online por meio de cartões de crédito, boleto bancário ou débito em conta. Além de cursos técnicos, como os de corte, penteado, maquiagem e escova, o Centtro também disponibiliza diversos treinamentos para desenvolvimento pessoal e cursos gerenciais específicos para o setor de beleza.

Serviço:

Centtro – Academia Internacional da Beleza

Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da XV, Curitiba – PR

Fone: 41 3362-5190

www.centtro.com.br

-------------------------------------------------------------

Dietas vegetarianas passam a ser apoiadas pelo CRN-3

O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª região (CRN-3), que orienta e fiscaliza a profissão nos estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, divulgou recentemente um parecer referente às dietas vegetarianas.

O órgão, a partir de agora, reconhece a viabilidade das dietas vegetarianas ao afirmar no documento que é possível atingir a adequação nutricional com dietas vegetarianas desde que observados alguns cuidados .

A notícia foi motivo de comemoração, tanto por parte da população adepta a esse tipo de dieta, quanto por alguns nutricionistas que já trabalhavam para obter essa posição do órgão há alguns anos. “A publicação impulsionará as faculdades a incluírem o tema na sua grade pedagógica e, sobretudo, deixará claro para os profissionais que a opção de uma dieta vegetariana é viável do ponto de vista nutricional”, afirma o nutricionista Dr. George Guimarães, especializado em atender pacientes vegetarianos.

Segundo Guimarães, 50% dos seus pacientes passaram por outros nutricionistas, mas foram desestimulados a adotar uma dieta vegetariana sob o argumento de riscos “irremediáveis” aos quais estariam sujeitos, caso decidissem insistir nessa opção alimentar. “O parecer deixa claro que cabe ao nutricionista orientar o planejamento alimentar dos indivíduos, visando à promoção da saúde, respeitando as individualidades e opções pessoais quanto ao tipo de dieta”, comemora.

----------------------------------------------------------

Desfrute dos benefícios do Peixe e aproveite para conhecer o especial do Comida e Receitas com o tema

O peixe é um alimento que não costuma estar presente com frequência na mesa de muitas famílias. Talvez algumas prefiram mesmo outros tipos de carne ou elas simplesmente não incluem o prato nas refeições.

salmao_1_editado

Pensando nisso, o Comida e Receitas preparou um acervo mais do que especial só com receitas de peixes. São cerca de 3 mil opções para todos os gostos. Com certeza, alguma delas vai se adaptar até mesmo ao paladar mais exigente.

“O peixe é um alimento que rende pratos muito saborosos, além de ser muito saudável. E um fator importante é que ele não é tão caro, sempre tem uma variedade mais popular e barata que pode ser introduzida em alguma refeição. Por isso, criamos um acervo variado, assim sempre vai ter pelo menos uma receita do seu gosto”, afirma Solange Mellati, sócia-diretora do site Comida e Receitas.

Conheça a seção de Peixes (http://www.comidaereceitas.com.br/receitas/peixes/) do site, e escolha o prato que mais lhe agrada ou experimente algumas de nossas deliciosas sugestões.

O Salmão com Molho de Alcaparras (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/salmao-com-molho-de-alcaparras.html) está entre as receitas mais acessadas do site. Vale a pena prepara-lo, você vai descobrir o segredo do sucesso.

O bacalhau é um ingrediente que pode ser preparado de diversas formas, pode ser desfiado, e misturado ao molho para acompanhar um macarrão ou risoto, servir como recheio de tortas ou suflês. Opções não faltam, sugerimos a receita de Bacalhau Assado com Batatas (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/bacalhau-assado-com-batatas.html), fica magnífico.

Nos supermercados, a tilápia é comercializada com o nome de “Saint Peter” ou “Saint Pierre”, que são as nomenclaturas usadas na exportação desse pescado. Prepare a Tilápia com Crosta de Amêndoa (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/tilapia-com-crosta-de-amendoa.html), a crosta deixa um crocante incrível no peixe.

A tainha não é muito difícil de encontrar no Brasil e seu preço é bastante acessível, experimente a Tainha na Telha (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/tainha-na-telha.html), seu modo peculiar de servir vai deixar seus convidados ou familiares surpresos.

O robalo pode ser encontrado em águas próximas a baías, enseadas e mangues. É uma excelente opção para fazer assado ou grelhado, como nesta receita de Robalo Grelhado ao Molho de Pimentão (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/robalo-grelhado-ao-molho-de-pimentao.html). O molho confere ao prato um sabor especial.

O linguado está entre os peixes mais consumidos no País. Quem ainda não experimentou esse peixe, não pode perder tempo, prepare o Linguado com Chutney de Manga (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/linguado-com-chutney-de-manga.html), você não se arrependerá.

A sardinha é um pescado com baixo custo, faz muito bem à saúde e é muito popular. Quem não quer gastar muito e comer pouco, pode investir nesse peixe. Aproveite para apreciar a receita de Sardinha ao Forno (http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/sardinha-ao-forno.html).

Essas são apenas algumas sugestões, o Comida e Receitas possui um vasto acervo, com pratos para todos os gostos, acesse: www.comidaereceitas.com.br e confira!

----------------------------------------------------------

Jequiti apresenta produtos de maquiagem da linha Aviva

Os lançamentos compõem a maquiagem perfeita e sofisticada

Para arrasar ainda mais no make, a Jequiti Cosméticos traz lançamentos da linha de maquiagem Aviva. Os produtos apresentam as novas tendências em maquiagem e dão um toque de sofisticação ao look, sem abrir mão da naturalidade, perfeito para a mulher vaidosa e antenada.

!cid_image010_jpg@01CCE267

Lançamento Maquiagem Jequiti Aviva – Com sugestões de itens que compõem a maquiagem perfeita. Delineador Líquido para Olhos Preto Cintilante, 2,5 ml (R$ 16,80); Lápis para Olhos Ultrafixação Marrom, 1,2g (R$ 19,20); Lápis para Sobrancelhas, 1,2 g (R$15,90); Delineador Líquido para Olhos Marrom, 2,5 ml, (R$ 15,90); Lápis Iluminador e Contorno para Olhos, 1,5g, (R$ 16,90). Itens vendidos separadamente com preços de lançamento promocionados.

Passo a passo de maquiagem linha Jequiti Aviva

!cid_image005_jpg@01CCE25F

1 – Faça uma cobertura na parte superior da pálpebra com o Lápis Iluminador e Contorno para Olhos Aviva;

2 – Espalhe suavemente a sombra Prata e Preto Intenso Duo de Sombras Aviva do centro para o canto da pálpebra;

3 – Passe o Delineador Líquido para Olhos Preto Cintilante Aviva, procurando fazer um traço firme e delicado;

4 – Finalize com o Lápis para Sobrancelhas Aviva, corrigindo os contornos;

image006

Como aplicar o Delineador

Comece a fazer o traço com o delineador rente aos cílios e quando chegar ao final do canto externo do olho, puxe o traço para cima, em direção à sobrancelha. O comprimento vai depender da sua preferência. Mas saiba: quanto mais longo, mais adequado para uma festa!

Os produtos Jequiti Aviva estão disponíveis via venda direta por meio de mais de 190 mil consultoras e consultores em todo o país e podem ser encontrados com as consultoras de beleza Jequiti. Para localizar a mais próxima de você, entre em contato com o SAC – 0800 776 7575 ou www.jequiti.com.br .

Acesse a Jequiti nas redes sociais:

> Twitter: @jequiti

> Facebook: JequitiCosmeticos

> Jequiti.com.br/blog

-------------------------------------------------------

Best Seller: máscara They’re Real da Benefit alcança o topo de vendas no mundo em apenas seis meses

Depois de vender mais de 1 milhão de unidades no mundo, desde o seu lançamento em agosto de 2011, a máscara para cílios tornou-se a número 1 no segmento Premium

149869_219203_theyre_real_c_no_reflection_web_

They're Real! Estenda, curve, dê volume, levante e separe. Nossa fórmula preto-pretíssima de longa duração não irá borrar ou ressecar. Uma escovinha, especialmente desenvolvida, releva cílios que você nunca se deu conta de que tinha!

They're Real e aqui está a prova!

94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume*

90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios*

94% perceberam um levantamento visível*

100% perceberam a longa duração*

*Resultados observados em pesquisas com consumidor

Conteúdo: 8,5g

Preço sugerido: R$78,00

Benefit

www.sacks.com.br

(21) 3543-5949

-------------------------------------------------------------

Conheça o procedimento capaz de realçar seu olhar para começar o novo ano

Novo tratamento é aliado para começar 2012 com o olhar ainda mais jovem e marcante

Ano Novo, vida nova, novos hábitos, tudo vai ser diferente, vou me cuidar melhor, vou estar mais bonita. São inúmeros os planos e as promessas nessa época do ano. Para não deixar este entusiasmo de começo do ano passar, nada melhor do que um novo cuidado com a beleza desde já. A novidade do momento é LATISSE®, um medicamento que torna o sonho dos cílios naturalmente mais longos pura realidade.

Trata-se do único tratamento que, por meio de prescrição médica, pode oferecer cílios mais longos e mais escuros naturalmente, sem a necessidade de microcirurgia ou implante de cílios. LATISSE® comprovou atuar no ciclo de crescimento dos cílios, proporcionando mudanças nos mesmos. Foi aprovado pelo FDA, nos EUA, há mais de três anos e já está aprovado há um ano no Brasil (ANVISA).

“Claro que cada pessoa tem seus próprios hábitos e organismos que respondem de formas distintas mas, em geral, os resultados iniciais do produto já podem ser notados em aproximadamente oito semanas. Por isso, para aquelas que já querem iniciar 2012 com os cílios turbinados, ainda dá tempo”, afirma a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, pesquisadora do Centro de Estudos do Envelhecimento da Unifesp. O tempo ideal para o tratamento é de aproximadamente 12 a 16 semanas, por isso é importante fazer do uso de LATISSE® uma rotina no cuidado e beleza.

!cid_image002_png@01CCE19D

Como usar

LATISSE® necessita de prescrição médica e sua aplicação é simples, principalmente após a orientação de um especialista. O produto deve ser aplicado na margem da pálpebra superior – totalmente fora de contato com a área interna dos olhos –, com o aplicador estéril que vem na embalagem. Após a aplicação o aplicador deve ser descartado. A dose recomendada para o tratamento é uma gota diária por aplicador, para uso tópico em cada olho.

Importante destacar que o produto não deve ser usado diretamente no olho como se fosse um colírio e os aplicadores estéreis inclusos na embalagem são justamente para facilitar a aplicação na pálpebra superior com segurança e eficácia.

===========================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE DESIGN, ARQUITETURA, SUSTENTABILIDADE, ARTE E DECORAÇÃO

 

Tania Bulhões Home apresenta coleção exclusiva de tableware

Tania Bulhões Home, dentro de sua filosofia de ser uma marca genuinamente brasileira e naturalmente sofisticada, apresenta com exclusividade a coleção de tableware Jardim Botânico Pássaros do Brasil. O lançamento é inspirado na flora e fauna brasileiras.

_MG_9996 copy bx

A nova coleção é composta por quatro estampas diferentes: Uirapiana na Jabuticabeira, Aratinga na Goiabeira, Tucano no Caquizeiro e Guaruba no Abacateiro. As estampas trazem a natureza dos pomares brasileiros com pássaros e árvores típicos. Todos os desenhos são criações da artista plástica Tania Bulhões.

Fabricadas em Limoges, na França, as peças são produzidas em porcelana e cada uma é composta por prato raso, prato de sobremesa, bowl, xícara de chá, de café e sousplat. A coleção Jardim Botânico Pássaros do Brasil é exclusividade Tania Bulhões Home e também pode ser adquirida por meio do televendas da marca.

Set de Jantar Pássaros do Brasil

_MG_0005 copy bx

Desenho que traz a natureza de nossos pomares, onde estão os pássaros e as frutas tipicamente brasileiros.

Composição: 12 pratos (4 pratos rasos; 4 pratos de sobremesa; 4 pratos fundos)

Dimensões pratos:

Prato raso - Ø 25,8cm

Prato de sobremesa - Ø 22cm

Prato fundo - Ø 19cm

Material: Porcelana

Preço: R$ 2.300,00

Set de chá Pássaros do Brasil

_MG_0017 copy bx

Desenho que traz a natureza de nossos pomares, onde estão os pássaros e as frutas tipicamente brasileiros.

Composição: 4 xícaras de chá com pires

Dimensões xícaras de chá: Ø 13,8cm

Material: Porcelana

Preço: R$ 930,00

Set de café Pássaros do Brasil

_MG_0020 copy bx

Desenho que traz a natureza de nossos pomares, onde estão os pássaros e as frutas tipicamente brasileiros.

Composição: 4 xícaras de café com pires

Dimensões xícaras de café: Ø 12,2cm

Material: Porcelana

Preço: R$ 790,00

Televendas: (11) 3063-5433

Tania Bulhões Home

www.taniabulhoes.com.br

Rua Colômbia, 270, Jardim América

Tel.: (11) 3087-0099

---------------------------------------------------------------

Aluno do UNICURITIBA, de Design Gráfico, é destaque em fórum internacional

O trabalho “Block House”, do acadêmico do Curso de Design Gráfico, do Unicuritiba, Jimmy Ribas, recebeu o terceiro lugar, na categoria Texturização, em concurso realizado durante um fórum virtual organizado por Ronen Bekerman, design renomado mundialmente.

Jimmy Ribas

Bekerman pediu que as pessoas postassem em sua fun page, no Facebook, o trabalho que considerassem um resumo da obra desenvolvida em 2011. A votação foi popular por meio do dispositivo “curtir”.

Ribas está se preparando para seguir a carreira com foco em Architetural Visualization (ArchViz), mais conhecido no Brasil como Maquetes Eletrônicas. Ronen Bekerman é considerado um dos profissionais mais influentes nesta área, em todo o mundo.

--------------------------------------------------------------------

OBRAVIP.COM OFERECE MODELOS DE CHURRASQUEIRAS EM ESTILO AMERICANO, A GÁS OU CARVÃO

Churrasqueiras Weber possuem várias funcionalidades, mas sem deixar de lado a praticidade

A boutique virtual Obravip.com oferece uma linha de churrasqueiras em estilo americano da marca Weber, disponíveis em diversos tamanhos e modelos. Versáteis, elas podem ser carregadas para todos os lugares e funcionam a gás ou a carvão.

Churrasqueira a Carvão One Touch Silver – Weber

image014

R$ 973,80
O modelo One-Touch tem superfície de 470mm de diâmetro e sistema de limpeza One-Touch em alumínio e grelha em aço niquelado de espessura tripla. Possui cuba e tampa em aço esmaltado, com duas calhas para carvão vegetal e rodas em plástico termoendurecido super resistente.

Churrasqueira a Carvão Smokey Joe – Weber

image010

R$ 334,80
A Churrasqueira a Carvão Smokey Joe possui grelha de cozimento em aço niquelado de espessura tripla e válvula de ventilação em alumínio. Sua superfície de cozimento tem 370mm de diâmetro, possui tampa e cuba em aço esmaltado.

Churrasqueira a Carvão Barbkettle – Weber

image018

R$ 603,90

A Churrasqueira a Carvão Barbkettle possui grelha de cozimento em níquel com espessura tripla e válvula de ventilação em alumínio. Sua superfície de cozimento possui 470mm de diâmetro. Cuba e tampa em aço esmaltado e rodas resistentes.

Churrasqueira a Carvão Performer Preta – Weber

image021

R$ 2.524,50
A mais luxuosa de todas as churrasqueiras a carvão, com sistema de acendimento a gás Touch-N-Go e grelha de cozimento articulada em níquel com cobertura tripla. Válvula de ventilação em alumínio e termômetro de dupla utilização (temperatura de cozimento e termômetro alimentar). Possui dois cestos para carvão e superfície de cozimento com 570mm de diâmetro. Estrutura em aço, superfície de trabalho em plástico termoendurecido, cuba e tampa em aço esmaltado e três ganchos porta utensílios.

Churrasqueira a Gás – Weber

image023

R$ 1.773,90
A churrasqueira a gás Webber possui funcionamento simples e potência de 3,5 kW. Esta churrasqueira Weber possui superfície de cozimento de 540mmX390mm e queimador com regulação progressiva. Cuba e tampa em alumínio, grelha de cozimento em aço esmaltado e estrutura reforçada com fibra de vidro. A churrasqueira possui duas prateleiras de trabalho em plástico termoendurecido, com ganchos porta utensílios integrados.

Churrasqueira a Gás com Carrinho – Weber

image025

R$ 2.638,80
Com funcionamento simples e potência de 3,5 kW, a Churrasqueira a Gás Weber possui uma superfície de cozimento de 540mmX390mm e um queimador com regulação progressiva. Cuba e tampa em alumínio, grelha de cozimento em aço esmaltado e estrutura reforçada com fibra de vidro. A churrasqueira possui duas prateleiras de trabalho em plástico termoendurecido, com ganchos porta utensílios integrados.

Churrasqueira a Gás Genesis Side Burner S320 – Weber

image027

R$ 3.995,10

Luxuosa e elegante, a Churrasqueira a Gás Genesis Side Burner S320 possui três queimadores e potência de 12,3 kW. Grelha de cozimento em inox, termômetro integrado na tampa, superfície de cozimento de 660mmX490mm e superfície do cesto de reaquecimento de 600mmX130mm. Sua superfície de trabalho é toda em inox, sua cuba em alumínio fundido e sua tampa em inox com parede dupla. Possui seis ganchos porta utensílios.

Características técnicas: Altura: 1630mm / Comprimento: 835mm / Largura: 1500mm

Churrasqueira a Gás Spirit E210 – Weber

image031

R$ 4.387,50

Com funcionamento simples e rápido, possui dois queimadores, com potência de 7,6 kW. Possui grelha em aço esmaltado com termômetro integrado na tampa. Superfície de cozimento de 580mmX390mm e superfície de cesto de reaquecimento de 580mmX120mm. Possui três ganchos porta utensílios, cuba em alumínio fundido e tampa em aço esmaltado.

A ObraVip.com leva a todo Brasil a oportunidade de adquirir produtos de alto padrão por meio de um simples click. SAC: www.obravip.com  / (11) 4063-1226.

------------------------------------------------------

O Natal passa, mas sua casa permanece iluminada

Cláudia Antonelli

Época na qual decoramos e iluminamos nossa casa de maneira especial, é no Natal que a deixamos mais aconchegante para receber toda a família, geralmente com uma decoração nova e diferenciada. Depois deste período, o mais comum é voltarmos para nossa iluminação tradicional. Porém, algumas mudanças feitas nessas ocasiões podem servir de exemplo para o ano todo, trazendo mais conforto visual para o nosso dia a dia.

A sala, por exemplo, é o ambiente onde, em geral, ocorrem as comemorações, além de ser o lugar mais frenquentado por visitas e pelos próprios moradores. Em épocas festivas, é comum colocarmos luzes coloridas e alguns efeitos luminosos. Com o passar do Natal e das festas, podemos manter algumas destas coisas, como, por exemplo, a iluminação de destaque em quadros ou plantas que ficam dentro da nossa casa, com uma luz de efeito uplighiting, que vem de cima para baixo, e outra na direção contrária, dowlighting. O uso de lustres e iluminação diferenciada em prateleiras também é recomendado.

A fachada da residência é outro lugar que não pode ser esquecido. Lá, um bom projeto luminotécnico pode trazer, além de beleza, mais segurança para a casa, já que torna o ambiente mais claro. Podemos ter arandelas, que costumam receber uma iluminação diferente no final de ano, ou balizadores nestes espaços, já que atuam como postes visuais. Se forem feitos de vidro transparente, o melhor é utilizar lâmpadas de baixa potência, como as de 25W.

Além de beleza, economia de energia

Todo este bem estar por meio da luz pode ainda estar associado à economia de energia. Se quisermos manter o aconchego do Natal por mais tempo sem gastos excessivos com a conta, o ideal, além do uso de lâmpadas econômicas, é se aproveitar da iluminação natural. Uma boa maneira de isto acontecer é instalar as luminárias de forma paralela a janela, de modo que fiquem separadas pela luz externa. Com essa disposição, a natural completa a artificial, evitando a perda excessiva da luminosidade e, desta forma, reduzindo o número de lâmpadas utilizadas e o consumo de energia.

Quando caprichamos na iluminação, mantemos a casa aconchegante e criamos um ambiente mais propício para receber familiares e amigos. Com as ferramentas certas e fazendo uso de algumas dicas, todos os jantares do ano terão cara e o conforto de uma ceia de Natal.

Cláudia Capello Antonelli é formada em Arquitetura e Urbanismo com especialização em Marketing e é gerente de Produto da OSRAM.

========================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE EVENTOS, SHOWS, LIVROS E CULTURA EM GERAL

 

LUCIANO AMARAL APRESENTA O INTEL EXTREME MASTERS NA CAMPUS PARTY 2012

O apresentador da PlayTV comandará um dos maiores e mais esperados campeonatos de videogames em sua primeira edição brasileira

Luciano Amaral , que apresenta diariamente na PlayTV o programa MOK – trazendo informações e curiosidades sobre games, tecnologia, internet, gadgets, comportamento e tendência – é convidado da Intel Extreme Masters para apresentar o campeonato durante a Campus Party , que acontece entre 7 e 11 de fevereiro.

Na edição 2012 do evento, o principal campeonato de games do planeta coloca o Brasil no circuito mundial e estreia a sua primeira edição da América Latina, dentro da Campus Party. Além da versão brasileira, o Intel Extreme Masters acontece na Alemanha, China, Ucrânia e Estados Unidos.

A etapa Brasil, apresentada por Luciano Amaral, contará com mais uma fase classificatória do campeonato de StarCraft II, em que o público poderá acompanhar confrontos entre os 16 melhores jogadores do mundo, que disputarão US$ 21 mil e uma vaga para a grande final do IEM que acontecerá em março, na Alemanha.

Para Luciano Amaral - também referência no universo gamer - que já fez a cobertura de todas as edições da Campus Party para a PlayTV, e pela primeira vez apresenta um evento dentro da feira, “é um privilégio ter sido convidado e fechado essa parceria para ser o apresentador do campeonato e das novidades que a empresa apresentará durante os dias do evento, principalmente pelo fato de ser a primeira vez que a Intel Extreme Masters, que é uma das maiores competições de E-Sports (esportes eletrônicos), irá acontecer no Brasil”.

S obre a PlayTV

A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 86 da Sky, 280 da CTBC e 430 da Oi TV. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, pelo site www.playtv.com.br. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

Sinopse: MOK

Diário – Segunda a Domingo, 20h45 – Duração: 15 minutos de Segunda a Sábado / 30 minutos aos domingos

(Reprises: Segunda a Domingo, 1h15, 11h15 e 16h45)

Apresentação: Luciano Amaral

Com novo cenário e apresentado diariamente por Luciano Amaral, o programa mostra tudo sobre games, tecnologia, internet, gadgets, comportamento, tendência e inovação tecnológica. Aos domingos o MOK tem meia hora de duração com o melhor da semana.

Serviço :

Local: Campus Party – Anhembi Parque - Av. Olavo Fontoura, 1.209, estande da Intel, na área EXPO

Datas e Horários: de 7 a 11 de fevereiro

Dias 7, 8 e 9: das 10h às 22h


Dias 10 e 11: das 12h30 às 20h40

-------------------------------------------------------------------

Carnaval das Artes

A folia, de 18 a 21/2, no Centro e Jardim Santa Tereza, terá desfile de blocos e animadas bandas

O primeiro Carnaval da cidade com novo nome, depois do plebiscito em 2011, e no qual completa 53 anos de emancipação político-administrativa, será animado. Bandas e blocos se preparam para agitar a festa e encantar com desfile e samba no pé. O Carnaval embuense, revigorado com apoio da Prefeitura em 2001, continua crescendo na animação e participação do público, que foi de 30 mil pessoas em 2011. Em 2012 recebe o título de Carnaval das Artes, com a proposta de promover mais integração de todos na grande festa popular, incluindo os quase 70% dos eleitores que escolheram nas urnas o nome Embu das Artes.

No Carnaval das Artes 2012, cada um dos cinco blocos participantes – Unidos do Santa Tereza, Menino Arteiro, do Barata e Zumaluma – terá 35 minutos para desfilar, com no mínimo 80 componentes (abre-alas, porta-bandeira, modelo de fantasia, bateria com 30 integrantes), nos dois endereços da festa: Centro, Parque Francisco Rizzo, em 19/2, e na Rua Belgrado, no Jardim Santa Tereza, em 20/2, com início às 17h. Bandas tocarão de 18 a 21 de fevereiro, das 17h às 23h.

img_9191

Programação

10/2 – sexta-feira

Eleição da corte

Local: Praça de Alimentação (antiga Praça da Lagoa, av. Yazbek)

Horário: 19h

Parque Rizzo

18/2, sábado

17h – ABERTURA

18h – BANDA NOVAMENTE

20h30 – APRESENTAÇÃO DA CORTE 2012

21h – BANDA NOVAMENTE

23h – ENCERRAMENTO

19/2, domingo

16h30 – ABERTURA

17h – BANDA NOVAMENTE

18h30 – BLOCO MENINO ARTEIRO

19h – BLOCO ZUMALUMA

19h30 – BLOCO UNIDOS DO SANTA TEREZA

20h – BLOCO DO BARATA

21h – BANDA NOVAMENTE

23h – ENCERRAMENTO

20/2, segunda-feira

17h – ABERTURA

18h – SINCOPADO PAULISTA

20h30 – BANDA NOVAMENTE

23h – ENCERRAMENTO

21/2, terça-feira

17h – ABERTURA

18h – BANDA NOVAMENTE

20h30 – CORTE 2012

21h – BANDA NOVAMENTE

23h – ENCERRAMENTO

Santa Tereza

19/2, domingo

17h – ABERTURA

18h – SINCOPADO PAULISTA

20h30 – GRUPO SAPATO BRANCO

23h – ENCERRAMENTO

20/2, segunda-feira

17h – ABERTURA

18h30 – BLOCO DO BARATA

19h – BLOCO ZUMALUMA

19h30 – BLOCO MENINO ARTEIRO

20h – BLOCO UNIDOS DO SANTA TEREZA

21h – GRUPO SEQUÊNCIA

23h – ENCERRAMENTO

21/2, terça-feira

17h – ABERTURA

18h – GRUPO SAPATO BRANCO

20h – CORTE 2012

20h30 – GRUPO SEQUÊNCIA

23h – ENCERRAMENTO

Site: www.embudasartes.sp.gov.br

--------------------------------------------------------

Inscrições para o 8º Prêmio Barco a Vapor se encerram na próxima sexta-feira

Escritores residentes em todo o país têm até o dia 10 de fevereiro para enviar seus originais inéditos para o 8º Prêmio Barco a Vapor de Literatura Infantil e Juvenil. Por inéditos, entendem-se textos não publicados, nem mesmo parcialmente, em antologias, coletâneas, suplementos literários, jornais, revistas, sites etc. As histórias – completamente novas, portanto – concorrem pela publicação na Coleção Barco a Vapor, de Edições SM, e a R$ 30 mil reais em adiantamento dos direitos autorais.

O prêmio, assim como a coleção Barco a Vapor, é inspirado pelo espírito desbravador e sonhador de Tom Sawyer e Huckleberry Finn, personagens do escritor estadunidense Mark Twain que se envolviam nas mais espetaculares aventuras ao longo do Rio Mississipi, no final do século XIX, a bordo desse meio de transporte muito inovador para a época. “É uma aposta na fantasia, na imaginação e na reflexão como meios de despertar o gosto pela leitura e formar novos leitores, levando-os a compreender melhor o mundo”, comenta a gerente da Fundação SM, Rosângela Rossi.

A Fundação é o braço do Grupo SM responsável pela realização do concurso, que tem o objetivo de estimular a produção literária nacional e promover a leitura entre crianças e jovens a partir dos seis anos de idade. Desde 2010, além de cumprir com seus objetivos tradicionais, o prêmio também apóia a democratização do acesso aos livros: 1% da receita obtida com a venda do livro vencedor será revertida à implantação de bibliotecas comunitárias do programa Ler é Preciso, coordenadas pelo Instituto Ecofuturo.

O regulamento completo do 8º Prêmio Barco a Vapor pode ser encontrado no site da editora (www.ediçõessm.com.br). Para concorrer, os trabalhos devem estar inseridos em alguma das séries seguintes: leitor iniciante (6 e 7 anos), em processo (8 e 9 anos), fluente (10 e 11 anos) e crítico (12 e 13 anos). Além da premiação principal, Edições SM pode contratar originais inscritos e recomendados pelo júri nos três meses subsequentes à nomeação do vencedor.

Mais informações estão disponíveis no site www.edicoessm.com.br ou pelo e-mail barcoavapor@grupo-sm.com.

------------------------------------------------------------

Unesp atua na revitalização do carnaval de São Luiz do Paraitinga

Com o objetivo de aliar a realização do carnaval, um dos principais motores da economia de São Luiz do Paraitinga, à preservação de seu patrimônio histórico, a Unesp (Universidade Estadual Paulista) dá prosseguimento ao trabalho em parceria com a prefeitura da cidade. Em 2012, a principal alteração será a concentração dos carros de som dos blocos carnavalescos na nova Praça de Eventos.

A praça foi projetada pelo professor José Xaides de Sampaio Alves, do curso de Arquitetura da Unesp, câmpus de Bauru. Projetada para receber um público de 30 mil pessoas, a praça forma um conjunto arquitetônico com o ginásio de esportes e a nova rodoviária da cidade, facilitando o fluxo de turistas. Segundo Alves, o projeto do espaço, bem como as outras medidas – como alterações nos espaços destinados ao público, a criação de bolsões de estacionamento e a limitação de tráfego de automóveis na cidade –, estavam previstas no Plano Diretor da cidade, sancionado após a enchente de 1º de janeiro de 2010. Os trabalhos para a elaboração do Plano Diretor foram coordenados por Xaides.

Com isso, diminuirá o impacto da presença do grande público sobre os casarões antigos do centro da cidade, local habitual do carnaval luizense. Mas, para também preservar a história da festa, bandas e blocos tocarão suas tradicionais marchinhas sem os carros de som e para menos pessoas na tradicional Praça Oswaldo Cruz e no Mercado Municipal.

Outras ações do governo municipal foram tomadas sob orientação de pesquisas de opinião feitas com moradores da cidade e turistas participantes das festas de 2009 e 2011. A investigação foi feita pelos professores Mauricio Delamaro e Arminda Campos, do curso de Engenharia de Produção, da Unesp de Guaratinguetá.

Entre os dados coletados, Delamaro destaca que a população pedia algumas medidas de controle no número de turistas em cada dia das festividades e outras voltadas para o conforto dos participantes do carnaval. Essas teriam por finalidade evitar problemas ocorridos em 2009, como falta de água e energia elétrica, trânsito caótico e comércio irregular, entre outros causados pelo excesso de público.

A manutenção dos prédios históricos e da cultura local sem prejudicar a realização do carnaval de massa, foram as diretrizes para ações da prefeitura, como o gerenciamento de vendedores ambulantes, contratação de seguranças e instalação de banheiros químicos, entre outras. Para medir a aprovação das mudanças, Delamaro e alunos de Guaratinguetá farão pesquisas com os turistas durante os dias do evento e também ouvirão os moradores e empreendedores do município após o carnaval.

Trabalho iniciado em 2005

Desde 2005, professores da Unesp estão presentes em São Luiz do Paraitinga. Eles realizaram projetos para a formação de gestores públicos e para a elaboração do Plano Diretor, com a participação popular, coordenados por José Luís Bizelli, professor do curso de Administração da Unesp de Araraquara. Com as enchentes que destruíram o patrimônio histórico da cidade, foram formadas 11 frentes de diferentes áreas, como Engenharia, Arquitetura, Administração Pública, Psicologia, Medicina e outras, para auxiliar a prefeitura na reconstrução.

A experiência gerou a obra “Gestão em momentos de crise”, publicada pela Editora Unesp, em 2011. Fotos, desenhos e textos produzidos pelo do Programa Unesp para o Desenvolvimento Sustentável de São Luiz do Paraitinga podem ser acessados pelo acervo digital do

Museu de História e Arte Regional de São Luiz do Paraitinga (MHAR): http://www.acervodigital.unesp.br/mhar-slp

---------------------------------------------------

Abertas inscrições para Seleção Pública do Programa Petrobras Esporte & Cidadania

Instituições interessadas em participar do Programa Petrobras Esporte & Cidadania devem inscrever seus projetos no site do Ministério do Esporte até o dia 1º de março

!cid_image003_jpg@01CCE289

Até o dia 1º de março de 2012, as instituições interessadas em participar da Seleção Pública do Programa Petrobras Esporte & Cidadania devem inscrever seus projetos no site do Ministério do Esporte, cujo endereço é www.esporte.gov.br/leiIncentivoEsporte/. O Programa Petrobras Esporte & Cidadania vai destinar R$ 30 milhões para projetos de até dois anos de duração voltados ao desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade.
Os resultados da Seleção Pública do Programa Petrobras Esporte & Cidadania serão divulgados em junho de 2012. Para auxiliar as instituições, a Caravana Esportiva Virtual continuará, até o encerramento das inscrições, com uma equipe de especialistas à disposição no site da seleção pública (www.petrobras.com.br/ppec) para prestar esclarecimentos, das 9h às 21h, até 1° de março de 2012.

Oficinas - Aproximadamente três mil participantes de 1.500 instituições passaram pelas oficinas gratuitas da Seleção Pública 2011 do Programa Petrobras Esporte & Cidadania, em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, totalizando 29 cidades, de agosto a dezembro de 2011. Durante três meses as instituições receberam orientações nas Caravanas Esportivas presenciais para a elaboração de projetos que irão promover a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes, promovendo a igualdade de acesso aos interessados.
Desde agosto, no lançamento da Seleção Pública, a Petrobras disponibilizou um modelo de formulário para inscrições no site www.petrobras.com.br/ppec. Este modelo serviu de documento de apoio para a elaboração dos projetos de acordo com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania- Em outubro de 2010, a Petrobras lançou o Programa Petrobras Esporte & Cidadania, uma das mais abrangentes iniciativas de apoio ao esporte do Brasil. O programa vai destinar, até 2014, recursos a quatro diferentes segmentos: Esporte Educacional, Esporte de Rendimento (boxe, esgrima, remo, taekwondo e levantamento de peso), Esporte de Participação e Memória do Esporte. A iniciativa é uma parceria da Petrobras com o Ministério do Esporte.

O lançamento do Programa Petrobras Esporte & Cidadania consolida a posição da Companhia como grande incentivadora do esporte nacional, contribuindo para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como disciplina, ética e superação de desafios e, principalmente, para transformar o esporte numa ferramenta para promover a inserção social de Norte a Sul do País.

---------------------------------------------------

Edição de fevereiro do Cândido discute Jornalismo Literário

A sétima edição do jornal Cândido, publicação mensal da Biblioteca Pública do Paraná (BPP), já está circulando.

CAPACandido7

Neste mês, a capa do periódico é dedica ao Jornalismo Literário, gênero que tem suas raízes nos romances realistas do século XIX, mas que ganhou fama nos anos 1960, com a geração de Truman Capote e Tom Wolfe, os chamados “novos jornalistas”. Na última década, uma série de fatores fez com que o gênero ganhasse força no mercado editorial e entre os leitores brasileiros.

É sobre esse renovado interesse em textos jornalísticos escritos com precisão literária, que Sérgio Vilas-Boas, um dos maiores especialistas no assunto, escreve no ensaio de capa. Cândido ainda discute o tema em textos sobre Truman Capote, Os sertões e o New Journalism.

A edição também traz os melhores momentos do bate-papo com Sérgio Sant'Anna, oitavo convidado do projeto “Um Escritor na Biblioteca” em 2011, entrevista com a jornalista e escritora Eliane Brum e matéria sobre as principais revistas paranaenses do século XX. Um conto de André Sant'Anna e poema de Jussara Salazar completam a edição.

Serviço:

O Cândido tem tiragem mensal de cinco mil exemplares. É distribuído gratuitamente na Biblioteca Pública do Paraná e em diversos pontos de cultura de Curitiba. Também é possível conferir a versão online do jornal no seguinte endereço: http://issuu.com/bibliotecapr

---------------------------------------------------------------------

Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras, é sabatinado no Roda Viva

Entrevista acontece nesta segunda-feira (6/2), ao vivo, na TV Cultura

!cid_image001_jpg@01CCE28F

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira (6/2), ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura.

Durante a entrevista, Gabrielli deve falar, entre outros assuntos, sobre sua saída da Petrobras ainda neste mês; sua gestão à frente da empresa, desde 2005; as perspectivas do pré-sal; e se irá assumir algum cargo no Governo.

Apresentado por Mario Sergio Conti, o Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Cida Damasco (editora executiva do jornal O Estado de S. Paulo), Claudio Weber Abramo (diretor executivo da Transparência Brasil), Claudia Schüffner (repórter de Petróleo, Gás e Energia da sucursal do Rio de Janeiro do jornal Valor Econômico), Consuelo Dieguez (repórter da revista Piauí) e Axel Grael (engenheiro florestal e ambientalista). O programa também tem a participação do cartunista Paulo Caruso, com suas célebres charges.

Sem classificação indicativa.

------------------------------------------------------------

Concurso Regional de Audiovisuais

Curtas devem abordar a participação política das mulheres

Estão abertas, até 30 de março, as inscrições para o Concurso Regional de Audiovisuais. Com o slogan "paridade é igualdade", a seleção tem o objetivo de demonstrar a necessidade de conquista da paridade de gênero e do aumento da participação política das mulheres em todos os âmbitos.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que sejam do MERCOSUL. Os curtas podem ser documentais ou ficcionais e devem ter duração máximo de 1 (um) minuto. Além disso, os candidatos deverão inserir seu curta-metragem na plataforma You Tube.

O concurso irá premiar dois vencedores sendo o 1° Prêmio Jurado REM no valor de US$ 6.000 e o 2º Prêmio Jurado Popular no valor de US$ 2.000. A premiação do júri popular será concedida ao vídeo com maior número de aprovação na plataforma You Tube, até o dia 30 de abril de 2012.

O Concurso Regional de Audiovisuais sobre participação política das mulheres é uma iniciativa da Reunião Especializada da Mulher do MERCOSUL (REM), com apoio do Projeto de Fortalecimento da Institucionalidade e da Perspectiva de Gênero no MERCOSUL.

Para mais informações: www.mercosurmujeres.org.

-----------------------------------------------------------------

A turminha adorada por várias gerações chega com uma novidade

“Se Liga na Turma da Mônica” Vol. 1

Com versão na Língua de Sinais e Áudio Descrição

Se Liga na Turma da Monica Vol1 cdvd300

A Paramount Home Entertainment e a Mauricio de Sousa Produções apresentam uma nova temporada de mini filmes inéditos, “Se Liga na Turma da Mônica” é o novo DVD da franquia que é sucesso por várias gerações. O novo DVD da Turma da Mônica que já se encontra nas lojas com preço sugerido de R$ 24,90, tem a opção de Língua de Sinais, para crianças surdas e Áudio Descrição, recurso que permite a inclusão de deficientes visuais, através da tradução das imagens em palavras.

A franquia Turma da Mônica é uma das mais bem sucedidas no Brasil. Existe um forte licenciamento em diferenciadas linhas de produtos, destinados às crianças. As revistinhas correspondem a 86% do mercado brasileiro de quadrinhos, com mais de 2,2 milhões de exemplares vendidos por mês e 10 milhões de leitores. A Paramount, por sua vez, já atingiu a marca de mais de 1 milhão de DVDs vendidos da Turma da Mônica.

E novidades é o que não falta. Está em lançamento a nova edição da Turma da Mônica Jovem com mais de 500.000 exemplares, contendo Gogo´s, uma brincadeira colecionável que atrai crianças, jovens e adultos. Para as plataformas iPad e iPhone, o novo Portal da TM tem aplicativos com jogos e interação com as redes sociais. Novos parques temáticos e o lançamento da Turma do Penadinho em 3D, completam a lista das novidades.

Se Liga na Turma da Mônica – Vol. 1

Criação e produção: Mauricio de Sousa

País: Brasil

DVD Colorido

Gênero: Infantil

Duração: 60 minutos, aproximadamente

Formato de Tela: Tela Cheia 4x3

Áudio: Português (5.1 Dolby Digital e 2.0 Dolby Digital)

Legenda: Português

Classificação Indicativa: Livre

Preço Sugerido: R$ 24,90

- Com Áudiodescrição

- Com versão LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

Extras:

3 Episódios:

- Tubarão

- Disfarce

- Sonolento, sonolento

Sinopse:

Cebolinha, usando o seu “super-hiper-contlole-lemoto” especial, vai passar muitos filminhos pra você!

Têm historinhas de susto, de planos infalíveis, de brinquedos, brincadeiras e até do Chico Bento, sô!

---------------------------------------------------------------

DocBrazil Festival

Inscrições abertas até 15 de março

!cid_image001_jpg@01CCE1BC

Estão abertas até 15 de março as inscrições para a terceira edição do DocBrazil Festival, evento que exibe documentários brasileiros na China. Com inscrições gratuitas, o festival tem o objetivo de atuar como uma plataforma criativa envolvendo parcerias e atividades paralelas, reunindo cada vez mais público no encontro e reinvenção da percepção do Brasil.

Os participantes podem inscrever mais de uma obra, devendo preencher um formulário para cada material. Os documentarias deverão entregar um termo de autorização de exibição de imagem, DVDs com legenda em inglês, fotos, material promocional e lista de diálogos.

A lista dos trabalhos selecionados será divulgada dia 5 de maio, na página do festival (www.docbrazilfestival.com).

Mais informações: docbrazilfestival@gmail.com.

----------------------------------------------------------------

Centro Cultural do BID prorroga convocatória para financiar projetos em pequena escala

Representações do BID na América Latina e no Caribe receberão propostas para financiamento

Picture (Device Independent Bitmap) 1

O Centro Cultural do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) prorrogou o prazo da convocatória para financiar pequenos projetos de desenvolvimento cultural na América Latina e no Caribe por meio do Programa de Desenvolvimento Cultural.

As propostas devem ser enviadas até 24 de fevereiro de 2012 para as Representações do BID nos 26 países da América Latina e no Caribe. Para obter informações sobre o processo do concurso, visite a página do "Programa de Desenvolvimento Cultural do BID".

O Programa de Desenvolvimento Cultural foi criado em 1994 para apoiar o desenvolvimento de projetos que promovam o conhecimento e tradições locais, resgatem o patrimônio cultural, suportem a excelência artística e contribuam para o desenvolvimento da comunidade através de atividades econômicas e sociais inovadoras e sustentáveis.

Os projetos são avaliados de acordo com sua viabilidade, alcance educativo, uso eficaz de recursos, capacidade de mobilizar recursos financeiros adicionais, e impacto de longo prazo sobre a comunidade. O BID pode aprovar entre US 3.000 dólares e US $ 7.000 por projeto. Organizações locais devem fornecer o financiamento de contraparte e apoiar o projeto em uma base sustentável.

Em 2011, 24 instituições comunitárias de base de 23 países foram selecionadas para receber bolsas no âmbito do programa. "Através do Programa de Desenvolvimento Cultural, o BID tem investido em projetos com retornos positivos imensuráveis na América Latina e no Caribe.

Esperamos continuar construindo parcerias com instituições de arte e cultura bem-estabelecidas e dedicadas à formação de educadores, alunos e suas famílias, além de comunidades para alcançar bem-estar social,” disse Elba Agusti, coordenadora do programa.

=============================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE PETS

 

Petmais lança nova linha de eliminadores de odores biológicos para o ambiente onde vivem os pets

Composta por cinco produtos, a linha Neutrodor, conta com biotecnologia que decompõe os fatores orgânicos que provocam o mau cheiro

Cuidar dos animais de estimação exige uma série de cuidados. É preciso dar carinho, alimentá-los, banhá-los, e também, manter o ambiente limpo.

Para os cães que dividem o mesmo espaço interno da casa com o dono, o cuidado com a limpeza é ainda maior. Quem possui um pet em casa, conhece bem os odores provenientes da urina do animal. Os bichinhos, geralmente, gostam de marcar seu território, o que acontece através do xixi, espalhado por vários lugares. Eliminar de vez todo e qualquer odor é o objetivo do novo produto ecológico da Petmais, o Neutrodor.

A linha Neutrodor é composta por eliminadores de odores biológicos. O produto possui biotecnologia cem vezes mais potente que os eliminadores de odores químicos e é composto por solução de microorganismo que eliminam odores de urinas e fezes de cães e gatos.

Neutrodor é ecologicamente correto e 100% natural, não gera resíduos para o meio ambiente e remove definitivamente os possíveis odores orgânicos sem deixar aquela sensação de apenas disfarçar o cheiro. Não causa alergias em animais ou pessoas.

Os produtos podem ser borrifados em ambientes domésticos, sofás, tapetes, pisos, rejuntes de pisos, madeiras seladas, plásticos, colchões, automóveis, gaiolas, clínicas veterinárias, pets shops, entre outros.

image001

Conheça a linha Neutrodor, da Petmais:

Neutrodor - Urina de Cães

Neutrodor - Urina de Gatos

Neutrodor - Ferret´s e Roedores

Neutrodor - Multiuso

Neutrodor - Detergente para Canis

Além de eliminar odores orgânicos de cães e gatos, o Neutrodor Multiuso e o Neutrodor Detergente para Canis, desengorduram e removem manchas recentes de vômitos, sangue, restos de comida, urina e fezes.

Mais informações no site www.petmais.net

============================================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário