segunda-feira, 21 de março de 2011

Jornal Online Brasil Fashion News de 21 de março de 2011

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE DESIGN,  ARQUITETURA, SUSTENTABILIDADE, ARTE E DECORAÇÃO 

 

Lançamentos da Revestir chegam à Texthura Y Cor

Entre os dias 22 e 25 de março acontece a Expo Revestir (Feira Internacional de Revestimentos), no Transamérica Expo Center. Muitas das novidades lançadas no evento já podem ser conferidas no showroom da Texthura Y Cor.

Os novos revestimentos que chegam na loja comprovam a tendência de valorização da percepção tátil, geometrismo e de texturas que se aproximam muito de elementos naturais, como a madeira e o bambu.

Conheça alguns dos lançamentos:

Solarium:

geo line

Geo Line

catavento

Catavento

due

Due

savana

Savana

legno

Legno Parquet

terra vi

Terra Viva

Azulejaria
Aposta em efeitos visuais

azuleazulejos


Rodapé sustentável

Produzido com isopor (poliestireno extrusado) este rodapé substitui a madeira com muita elegância e qualidade, com a vantagem de que se for colocado em contato com a água não estufa ou sofre qualquer alteração. Agora a linha (rodapés, roda-tetos, guarnições e roda-meios) disponibilizada com exclusividade na Texthura Y Cor, já está disponível no tamanho 0,20 m de altura x 2,4 m de comprimento.

Cerâmica Portinari - Coleção Innova HD

O efeito não é só visual, de estampa. Graças à tecnologia digital combinada com uma competente equipe de criação, o patchwork da coleção Innova HD tem alto relevo – 3 D e faz parte de um pool de 13 modelos divididos entre étnicos, fibras naturais, madeira e pedra.

portinari1

Essa coleção explora intensamente o relevo - 3D que adquire qualidade, precisão e delicadeza incomparáveis. As peças reproduzem fielmente os detalhes dos materiais que são sua inspiração. O visual impactante não é a única qualidade: o porcellanato não tem problemas com umidade e é um revestimento permanente enquanto os produtos naturais têm durabilidade limitada. O formato 15 x 90 cm também facilita o uso em ambientes externos e internos.

portinari2

A Cerâmica Portinari aliou tecnologia, design e inovação e trouxe para o porcellanato uma grande tendência da decoração: o capitonê. Esse trabalho de tapeçaria com botões costurados de forma profunda e regular compondo desenhos geométricos é datado do século XIX, e chega ao mercado repaginado como revestimento cerâmico da linha Innova HD. Luxuoso como o original e com um toque de contemporaneidade, a peça produzida com a tecnologia digital 3D, reproduz fielmente no porcellanato a imagem, textura e volume da almofada que encanta várias gerações.

Eco Gardenia
A alta qualidade do produto e a busca de valor estético, nos últimos anos foram acompanhadas pela consciência de que estes conceitos não podem ser separados do desenvolvimento sustentável. Este conceito faz parte de um compromisso denominado pela empresa como ECO GARDENIA.

cristal branco

cristal kerr

Através dele, a empresa adotou os princípios da sustentabilidade, traduzindo em ação a cultura da produção responsável de assegurar o desenvolvimento futuro, para preservar o meio ambiente e melhorar o estilo de vida. "Eu quero a ecologia ativa" não é apenas um slogan: é um princípio que Ceramiche Gardenia Orchidea decidiu abraçar e respeito em todas as suas atividades.

cristal nero

i

Baseado neste princípio nasceu o CrystalKer, um produto inovador que resulta de uma revolução na produção de cerâmica, trazendo beleza e inovação para a sustentabilidade ecológica. Com apenas 2,5 mm de espessura, a linha combina um design de alta classe, tecnologia incomparável, formas completamente novas de uso e importantes benefícios ambientais:
■ redução de 2 / 3 das matérias-primas utilizadas;
■ redução do consumo energético do processo de produção;
■ redução drástica no manuseio do produto acabado e as emissões atmosféricas resultantes;
■ redução drástica do volume de resíduos e desperdícios de materiais no local;
■ nenhum ruído para demolição, sem poeira, sem restos a serem eliminados.

Sobre a Texthura Y Cor

A Texthura Y Cor atua no setor de revestimentos para pisos e paredes, nacionais e importados, desde 1997. A empresa possui uma ampla carteira de produtos: cerâmicas, porcelanatos, pedras, pastilhas e mosaicos em diversos materiais (bambu, vidro, metal, entre outros), cimentícios,  piso laminado de alta resistência e de madeira de demolição.
Pioneira no desenvolvimento de matéria prima para a texturização de paredes, sendo parceira das mais importantes marcas do setor de revestimentos e acabamentos, aliando excelente atendimento, produtos sofisticados e de primeira qualidade e mão de obra habilitada para execução dos projetos de seus clientes. “Consideramos nossa principal missão o fato de facilitar a especificação de revestimentos, oferecendo soluções eficientes e em harmonia com o meio ambiente, com tecnologia de ponta, que assegurem a satisfação dos clientes”, conta Renata Arrepia, gerente de negócios da Texthura Y Cor.

Texthura Y Cor

Rua Fradique Coutinho, 946, Pinheiros, São Paulo - (11) 3254-8181 - pinheiros@texthuraycor.com.br

Rua Dr. Renato de Andrade Maia, 614, Guarulhos, São Paulo - (11) 2382-6067 – guarulhos@texthuraycor.com.br

----------------------------------------------------------------------

Ponte aérea

Pensando em oferecer a seus clientes as melhores soluções em decoração, as arquitetas Sony Luczyszyn e Cristiane Maciel, da Arqtríade, desembarcam em São Paulo na próxima quinta-feira (24.mar), a convite da Flexform, empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia para poltronas executivas e operativas de escritório.

027

Elas visitarão a Expo Revestir - Feira Internacional de Revestimentos e principal evento do ramo da América Latina - e posteriormente serão acompanhadas em uma visita à fábrica da empresa, em Guarulhos, para conhecer toda a tecnologia de produção da marca, que é uma maiores e mais requisitadas do segmento no País

-------------------------------------------------------------------

Quarto dos adolescentes entram no espírito Peace and Love pela mmartan

Sem sombra de dúvida o estilo hippie chic está em voga.

Quarto College Girl baixa

A década de 1970 marcou época, definiu novos padrões de comportamento, consumo, cultura, estilo e moda e é referência forte até hoje para todas as gerações. O estilo peace and love dita a moda do quarto College Girl. O uso de tipologias variadas - diferentes tamanhos, cores e tipos de fontes de letras - estão super em alta na decoração.

Esta brincadeira com as letras e as cores candy transformam a cama da adolescente num doce bloquinho de notas onde ela escreve palavras soltas, riscos e rabiscos, e transforma em desenhos e palavras pensamentos vagos enquanto fala ao telefone – típico de uma jovem apaixonada.

A linha College Girl ainda traz em suas peças o mais que consagrado símbolo do paz e amor. Esta linha conta com acabamentos que facilitam a vida dos clientes – shinny e waterproof (a prova d’água). Estes acabamentos dão liberdade aos filhos já que adolescentes e crianças costumam fazer dos seus quartos um verdadeiro quartel general da turma de amigos.

Neste “QG” dos adolescentes vale tudo: comer e beber no quarto, receber os amigos, assistir TV, brincar com animalzinho de estimação. Enfim, a roupa de cama tem que acompanhar este ritmo frenético e alucinante dos jovens e ter benefícios que ajudem mães e donas de casa no cuidado com a roupa de cama.

Still College Girl baixa

Produtos que compõem a linha:

Colcha matelada com porta-travesseiro, matelada, com acabamento waterproof (a prova d’ água).

Cores: branco

Tamanho: solteiro

Capa de edredom com porta-travesseiro, com acabamento waterproof (a prova d’ água).

Cores: branco

Tamanho: solteiro extra

Edredom com acabamento waterproof (a prova d’ água).

Cores: branco

Tamanho: solteiro extra, casal

Jogo de lençol, linha prática, 100% algodão, com acabamento shinny (toque e brilho acetinado)

Cores: branco

Tamanho: solteiro, casal

Porta-travesseiro, avulso, com acabamento waterproof (a prova d’água)

Cores: branco

Tapete decorativo, 100% algodão, redondo no formato do símbolo Paz e Amor

Cores: branco

Jogo de toalha (duas peças – banho e rosto), 100% algodão, gramatura 500

Cores: branco

Capa de almofada, 100% algodão com fitas de seda coloridas fazendo o fechamento da almofada.

Cores: branco

mmartan – 150 lojas em todo o Brasil

www.mmartan.com.br

0800.723 7222

----------------------------------------------------------------------------

Scanner que detecta canos de PVC é destaque da Bosch na 19ª. Feicon

- Dtect 150 também identifica materiais como madeira, cobre e fiação elétrica

- Aviso sonoro e óptico indica o tipo de material e profundidade máxima de perfuração

logo_bosch2

A Bosch apresenta na Feicon 2011 a solução para realização de perfurações seguras e precisas. O Dtect 150 é um scanner de parede que identifica canos de água (PVC) e Cobre, material energizado (fio elétrico) e madeira em uma profundidade de até 15 centímetros.

A ferramenta é ideal para o profissional que quer evitar estragos indesejáveis e os altos custos de retrabalho ao perfurar um cano da rede hidráulica de uma residência, por exemplo. O Dtect 150 é indicado para uso em paredes de concreto, dry-wall, painel de calor (paredes e pisos revestidos com tubulações para aquecimento) e alvenaria.

Além de indicar com precisão em sua tela a posição em que o objeto se encontra, o Dtect possui um sinal sonoro que facilita a identificação do tipo de material está por trás da parede (canos de PVC ou cobre, fio elétrico e madeira). Graças aos quatro tipos de sensores, o scanner também informa qual a profundidade máxima de perfuração para não atingir os objetos.

Com design compacto e ergonômico, o Dtect possui certificação IP 54 de acordo com a Comissão Eletrotécnica Internacional (International Electrotechnical Commission, IEC), que garante maior durabilidade do produto, mesmo com respingos de água e poeira. Além disso, há o sistema soft grip, que proporciona melhor conforto durante a operação.

Pedreiros, pintores, marceneiros, encanadores, assentadores de azulejo, instaladores de drywall, portas, janelas, guarnições, armários e sistemas elétricos são os profissionais em potencial para fazerem uso dessa ferramenta em seu dia-a- dia.

Linha de medição inteligente

Os visitantes do estande da Bosch também irão conferir duas novidades na linha de medição inteligente: o GLL 2-80 - primeiro nível laser de planos da Bosch com projeção em 360º em linhas verticais e horizontais, e o GLM 250VF - medidor de distância a laser com alcance de até 250 metros.

Nível laser GLL2-80

O nível laser GLL2-80 executa trabalhos de 360º em linhas verticais e horizontais, além de permitir a marcação de alturas e pontos de nivelamento em áreas de até 20 metros e com alcance de 80 metros, com uso do receptor Bosch LR2, que identifica a localização do raio laser em ambientes com alta luminosidade, onde a visualização a olho nu é reduzida.

O equipamento possibilita ainda obter nivelamento em apenas quatro segundos sem a necessidade de ajuste manual. O tripé que o acompanha garante excelente estabilidade para o nível, o que se traduz em maior eficiência e exatidão no trabalho.

O forma to compacto e ergonômico do o nível a laser GLL2-80 proporciona mais conforto durante a operação, e pode ser usado por até duas pessoas simultaneamente. Esta ferramenta também possui certificação IP 54, que garante maior durabilidade do produto, mesmo com respingos de água e poeira. É a ferramenta ideal para profissionais que precisam de precisão para transferir medidas, checar alturas e linhas de referência em ambientes internos, como arquitetos, engenheiros, marceneiros, instaladores entre outros.

Medidor de distância GLM 250VF

O GLM 250 VF é o medidor com maior capacidade de aferição do mercado, com alcance de 250 metros. Conta ainda com visor integrado com capacidade de ampliação de até 1,6 vezes, que deixa nítida a imagem do laser mesmo em locais com alta luminosidade.

Outro diferencial é a possibilidade de armazenar as 30 últimas medições, além de realizar cálculos de soma, subtração e medições indiretas, como Pitágoras, Pitágoras combinado e tr apézio. O medidor de distância GLM 250 VF conta ainda com pino para medições de cantos e de paredes externas e bordas, timer para aferição programada, luz de fundo, rosca para tripé, entre outras características.

Assim como a maioria das ferramentas de medição Bosch, o GLM 250VF possui proteção IP 54 contra respingos de água e poeira. Sua lente de vidro e o dispositivo óptico de cerâmica garantem maior durabilidade do produto e proporcionam mais resistência em caso de quedas.

O GLM 250 VF é ideal para profissionais que precisam realizar medições em pequenas e grandes áreas, com muita ou baixa incidência de luz, como engenheiros, topógrafos, arquitetos, pintores, encanadores etc.

Mais informações pelo www.bosch.com.br ou pelo SAC: (11) 2126-1950 (de São Paulo e região metropolitana) ou 0800-7045446 (demais localidades).

----------------------------------------------------------------------------

Revitech lança o piso ecoidea durante a Feicon Batimat 2011

Criado com o conceito de sustentabilidade, é um produto sofisticado e de alta tecnologia (LVT – Luxury Vinil Tile), desenvolvido com 70% de PVC reciclado pós-consumo. É o único produto no mercado com Bevel (bordas chanfradas) e com sistema de fixação Ecolay (LLT - Loose Lay Tile), nova tecnologia que dispensa o uso de cola, cimento e argamassa. Isso porque o ecoidea tem uma camada de fibra de vidro em sua composição, o que garante a estabilidade dimensional. Além de ser sustentável, tem a vantagem de, em caso de mudança de endereço, poder ser levado para casa, assim como acontece com as cadeiras, a cama e as roupas. Também durante a Feicon, a Revitech lançou a nova coleção da sua já conhecida marca Natural Vision Wood, que recebeu cinco novos padrões.

tabacc_rustic

 

A empresa Revitech – a marca do piso – lançou durante a Feicon Batimat 2011, que aconteceu  em São Paulo, o inovador piso ecoidea. Trata-se de um piso autoportante e de alto trafego, criado com o conceito de sustentabilidade, que garante um ambiente belíssimo e natural, sem agredir a natureza.

É um produto sofisticado e de alta tecnologia (LVT – Luxury Vinil Tile), ideal para pisos elevados e desenvolvido com 70% de PVC reciclado pós-consumo. É o único produto no mercado com Bevel (bordas chanfradas) e com sistema de fixação Ecolay (LLT - Loose Lay Tile), nova tecnologia que dispensa o uso de cola.

Segundo o diretor executivo da empresa, Richard Zatz, o ecoidea inaugura um novo jeito de instalar piso, onde não se utiliza cimento, argamassa nem mesmo cola. “Isso porque o ecoidea tem uma camada de fibra de vidro em sua composição, o que garante a perfeita estabilidade dimensional. Ou seja: ele não vai se movimentar, correr ou sair deslizando”, afirma. “O piso ecoidea tem ainda a vantagem de ser, além de bacteriostático, econômico e ecologicamente correto, já que há economia de água na instalação e, principalmente, na manutenção e limpeza”, complementa. No dia-a-dia, basta limpar com um pano úmido e um detergente neutro, minimizando o uso de produtos químicos.

De acordo com Zatz, as expectativas da Revitech para o ano de 2011 são extremamente positivas, devido aos padrões e texturas inovadores e sofisticados dos pisos e ao boom do setor de construção. “A expectativa é que este piso – ideal para residências e, principalmente, para o mundo coorporativo - eleve o faturamento geral da empresa em até 30%”, afirma.

A gerente de Marketing da empresa, Simone Slivnik, diz que em poucos dias de Feira o ecoidea comprovou seu grande potencial. “Fomos procurados (estande na rua O75) por representantes de praticamente todos os estados do País, já que o piso tem o maior valor agregado. Além de ser sustentável, tem a vantagem de, em caso de mudança de endereço, poder ser levado para casa, assim como fazemos com as cadeiras, a cama e as roupas”, diz.

O piso ecoidea chega ao mercado em três coleções:

aguana

Wood – desenvolvido com madeiras nobres brasileiras. Tem sete padrões: Copaíba, Ipê Ebanizado, Marchetado Sucupira, Marchetado Freijó, Pau Marfim, Aguana e Cumaru. Tem um acabamento em bevel, que possibilita um detalhamento mais elaborado. É naturalmente bacteriostático. Não empena nem embolora. Essa coleção é apresentada em réguas, com as medidas 180mmX1200mmX5mm. A caixa tem o total de 2,16m2, com 10 réguas.

marchetado_freijo


Concret - É um piso de igual composição ao Wood, mas tem textura e ambientação de concreto. Vem em dois padrões: Concret Light e Concret Medium. É apresentado em placas, nas medidas 600mmX600mmX5mm, com metragem 2,16m2, com seis placas.

 

Decor – Possui o mesmo processo construtivo dos pisos anteriores, com três padrões distintos: Granito cinza escuro, Granito cinza claro e Granito rosa. Também chega em placas, com as seguintes medidas: 500mmX500mmX5mm, metragem 2,5m2, com 10 placas na caixa.

Outro lançamento

A Revitech também chama a atenção do mercado com a nova coleção da já conhecida marca Natural Vision Wood. “A coleção foi ampliada em cinco padrões naturais em madeira, passando para o total de 12. Trata-se de um piso vinílico moderno, com excelente absorção acústica ao impacto, fácil instalação e baixa manutenção. Indicado para locais de tráfego intenso, adapta-se aos mais variados ambientes, resistindo a riscos e manchas.

mahogany

O Natural Vision Wood é fabricado com a mesma tecnologia do ecoidea (LVT), garantindo que seja bacteriostático, tenha estabilidade dimensional e não empene. Além disso, possui o certificado Amigo do Ambiente, pela JAS Japan, já que é fabricado com 70% de PVC reciclado pós-consumo e aprovado pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) segundo as NBR 9442/6 (Determinação do Índice de propagação superficial de chama) e ASTME 662/06 (Determinação do Índice de densidade Ótica específica de fumaça).

Os 12 padrões são os seguintes: Pau Marfim (réguas de 180X920mm), Coração Negro (184,15mmX1219,20mm), Aguana (180mmX920mm), Cumaru (180mmX920mm), Ipê Ebanizado (180mmX920mm), Mahogany (184,15mmX1219,20mm), Sahara Wood (180mmX920mm) , Tabacc Rustic (180mmX920mm), Cinnamon (180mmX920mm) , Iron Wood (186mmX940mm), Walnut Çoght (186mmX940mm) e Walnut Medium (186mmX940mm). Todos os 12 padrões têm 3mm de espessura.

-------------------------------------------------------------------------------

BOX ESPELHADO É O LANÇAMENTO DA GUARDIAN NA REVESTIR 2011

A Guardian – multinacional americana e líder mundial na fabricação de vidros especiais – lança, durante a Revestir, que acontece de 22 a 25 de Março, no Transamérica Expocenter, em São Paulo, o único Box Espelhado do mercado.

image001

Feito a partir da tecnologia HD (High Durability) de vidros refletidos Guardian, o Box Espelhado cria um estilo de decoração graças ao efeito espelho, que surge no lado mais claro do Box. "Normalmente, ocorre na face externa, porque dentro do Box a iluminação costuma ser inferior à do banheiro.” explica Fernando Laydner, Gerente de de Desenvolvimento de Mercado.

A grande sacada do Box Espelhado é que o próprio consumidor pode brincar com o efeito refletor de acordo com o jogo de luz, além de ser uma linda peça de decoração que deixa o banheiro versátil, glamoroso e moderno.

O efeito refletor de Box Espelhado também deixa o ambiente com uma impressão de espaço e grandeza, o que afirma a tendência de usar espelhos na decoração de interiores. Esse truque é usado porque é uma peça que aumenta o ambiente, chegando a duplicar o espaço.

Disponível nas espessuras de 8 e 10 mm, o Box Espelhado, pode ser temperado, laminado e curvado.

-------------------------------------------------------------------------------

Chocolate inspira produto da Casa Ambiente

Doce mais apreciado do mundo vira estampa de porta-lenços

TBC03(1)

O chocolate é o doce mais cobiçado no mundo e desperta sensações incríveis para mulheres, homens e crianças. Já faz tempo que empresas apostam em estampas e produtos em formatos do doce, sempre com um ar divertido e inusitado.

A Casa Ambiente – marca líder no mercado de utilidades domésticas e decoração – acaba de lançar um porta lenço que vai alucinar os chocólatras de plantão. Com uma estampa retrô, o produto prima pela praticidade sem abrir mão de estilo. Torna-se também um excelente objeto de decoração para os mais moderninhos.

Sobre a empresa

Há quase duas décadas a Casa Ambiente é conhecida por oferecer produtos de utilidades domésticas com design, inovação e bom gosto. Hoje está entre as maiores empresas do segmento de utilidade doméstica do país. Você encontra produtos nos principais pontos-de-venda em todo o Brasil, incluindo lojas de departamentos, lojas de utilidades domésticas, lojas de presente, e-commerce e outros. A Casambiente se destaca por proporcionar aos seus clientes e consumidores prod utos que facilitam bastante o seu dia-a-dia e que são essenciais para o seu lar.

Em 2009 mais de 1.500 itens foram lançados. Já em 2010 a empresa lançou mais de 500 itens e a expectativa para 2011 é a de lançar mais de 300 novos itens, o que demonstra que a empresa mantém seu crescimento a cada ano. Em sintonia com o consumidor a Casa Ambiente tem buscado estar à frente do seu tempo trazendo lançamentos que acompanham as tendências mundiais do mercado.

A Casa Ambiente está em constante aprimoramento oferecendo produtos com design arrojado, inovador, desenvolvidos e testados seguindo padrões internacionais de qualidade. Acesse o site www.casaambienteud.com.br e confira todas as novidades no catálogo virtual.

Os produtos da Casambiente estão disponíveis em lojas de departamentos, lojas de utilidades domésticas, e-commerce e outros, em todo o Brasil. Produtos essenciais para o seu lar.

Confira os pontos de venda no site http://www.casaambienteud.com.br/.

Visite também o blog http://www.minhacasameuambiente.blogspot.com/

==================================================

 

SELEÇÃO DE NOTAS  SOBRE BELEZA, SAÚDE, BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA

 

M.A.C COSMETICS LANÇA NOVAS COLEÇÕES: CHAM PALE, STYLISH YOURS E FALSE LASHES

NOVOS PRODUTOS TRADUZEM TENDÊNCIAS VISTAS NAS PASSARELAS DA TEMPORADA DE MODA NACIONAL

(Lançamento Março de 2011)

Lábios poderosos, pele iluminada, sofisticada e construída com tons perolados. Novas cores e texturas nos olhos. Estas foram algumas das principais tendências de beleza que dominaram as passarelas na temporada de moda brasileira representada pelo Fashion Rio e SPFW, onde a equipe da M.A.C liderada pelas Maquiadoras Sênior Fabiana Gomes e Fatima Thomas participou da criação e execução da beleza de alguns dos principais desfiles. Para possibilitar que estas tendências sejam traduzidas para a vida real, a M.A.C Cosmetics – marca preferida dos maquiadores e presença garantida nas semanas de moda nacionais e internacionais com seus produtos e artistas– lança no Brasil as coleções “Cham Pale”, “Stylish Yours” e “False Lashes”, que trazem novidades de maquiagem em edição limitada com cores e texturas pensadas para a próxima estação.

APRESENTAMOS:

M·A·C Cham Pale

M·A·C Stylishly Yours

M·A·C False Lashes

!cid_image001_jpg@01CBC884

!cid_image002_jpg@01CBC884

!cid_image003_jpg@01CBC884

CHAM PALE – Novos Iluminadores, Paint Pots, Chromagraphic Eye Pencil, Lipglass, Eye Shadows,Lipsticks e produtos de Skincare para looks cheios de brilho, luz e sofisticação.

Somente os melhores brindarão este novo ano com a M.A.C!

Cham Pale é uma coleção cuvée, um motivo para comemoração—uma explosão de Champagne, brilhando com o otimismo borbulhante e o brilho dourado do melhor que ainda está para vir, com Eye Shadows nas cores Brule e Et tu, Bouquet?; Paint Pots em Chilled Ice e Let me Pop, Lipstick em quatro tons, com destaque para Quiet Please, e Flustered; Lipgelée do Bubble Lounge ao Straight to the Head; dois Chromagraphic Pencils (NC15/NW20 e NW25/NC30); Eye Kohl em I Get No Kick; Kohl Power em Feline; um Nail Lacquer que batizamos de Very Important Platinum; Studio Fix Mascara, e a novidade Special Reserve Highlight Powder em quatro tons, finalizando de uma forma perfeita e elegante com o produto favorito de todos: a cor Rose Olé All, para todos os tons de pele. Um brinde á nós!

Toda pessoa sensata sabe que ter uma garrafa de champagne gelado a qualquer hora é um “must”!

Assim é esta coleção premium de skincare, inspirada pela sublime simplicidade do cuvée de melhor qualidade, o cuidado para acertar o ponto e a satisfação extraordinária que acompanha a apreciação do máximo luxo: Apresentamos o novo Complete Comfort Creme, um hidratante que alivia o vermelhidão da pele imediatamente, com fórmula suave e calmante, que deixa a vida ainda mais bela, como o melhor Champagne consegue deixar. As propriedades calmantes da lavanda francesa melhoram o bem-estar do corpo, da mente, e do espírito. M∙A∙C Fix+ Lavender, Lip Conditioner SPF 15 + Lavender e Tinted Lip Conditioner SPF 15 + Lavender completam a coleção.

!cid_image006_jpg@01CBC87F

STUDIO FIX LASH

Black Fix - Preto

Preço Sugerido: R$ 63,00

SPECIAL RESERVE HIGHLIGHT POWDER

Chez Chez Lamé – Dourado com brilho prateado

Rosé Ole – Rosa claro com brilho dourado

Preço Sugerido: R$ 125,00

EYE KOHL

I Get No Kick – Nude metálico

Preço Sugerido: R$71,00

KOHL POWER

Feline – Preto intenso

Preço Sugerido: R$ 71,00

CHROMAGRAPHIC PENCIL

NC15/NW20 - NC15

NW25/NC30 - NC25

Preço Sugerido: R$ 71,00

PAINT POT

Chilled on Ice – Dourado cintilante

Let Me Pop – Cobre cintilante

Vintage Selection – Pêssego cintilante

Dangerous Cuvée – Cinza cintilante metalizado

Preço Sugerido: R$ 80,00

NAIL LACQUER

Soirée – Bronze/dourado cintilante (Frost)

Very Important Platinum – Metal escuro (Frost)

Preço Sugerido: R$ 45,00

LIPSTICK

Tanarama – Bege claro com brilho dourado (Frost)

Flustered – Bronze cintilante claro (Frost)

Quiet, Please – Rosa champagne cintilante (Lustre)

Gel – Bege metálico cintilante (Frost)

Preço Sugerido: R$ 71,00

LIPGELÉE

Luxure – Branco e rosa aperolado (Frost)

Sin-tillation – Rosa claro metálico com brilho (Frost)

Bubble Lounge – Rosa pêssego dourado (Frost)

Straight to the Head – Marrom cintilante (Frost)

Preço Sugerido: R$ 71,00

EYE SHADOW x 4 - CAVIAR DREAMS

Brule – Bege cremoso (Satin)

Et tu, Bouquet – Rosa claro com dourado cintilante (Frost)

Caviar Dreams – Chumbo cintilante (Lustre)

Retrospeck – Amarelo platinado (Lustre)

Preço Sugerido: R$ 175,00

!cid_image009_jpg@01CBC87F

FIX+ LAVENDER

Preço Sugerido: R$ 79,00

COMPLETE COMFORT CREME

Preço Sugerido: R$ 87,00

LIP CONDITIONER SPF 15 + LAVENDER

Preço Sugerido: R$ 63,00

TINTED LIP CONDITIONER SPF 15 + LAVENDER

Calm Mode – Bege neutro

Preço Sugerido: R$ 63,00

STYLISHLY YOURSNovas cores vibrantes de Lipsticks, Cream Colour Base, Pigments e Fluidline para looks cheios de personalidade.

As mulheres loucamente chiques sabem como criar variações de um tema e modernizar seus “looks” de sempre, ganhando um ar mais moderno e glamuroso. Uma pequena mudança basta. Lábios vermelhos,ou uma sombra laranja? Stylishly Yours é uma coleção de cores que foram criadas para personalizar o processo de uma rápida mudança instantaneamente. Sempre perfeitamente fabulosas, contrapostas à sofisticação do preto, surge a série completa dos rosas intensos ao vermelhos fortes. São 4 Lipsticks, 4 Pigments, 4 Creme Colour Bases, Beauty Powders, Clear Lipglass e as máscaras Zoomlash e Fluidline prontos para duplicar o drama e o glamour do seu visual.

!cid_image014_jpg@01CBC87F!cid_image013_jpg@01CBC87F!cid_image015_jpg@01CBC87F

!cid_image016_jpg@01CBC87F!cid_image018_jpg@01CBC87F!cid_image017_jpg@01CBC87F

!cid_image021_jpg@01CBC87F!cid_image022_jpg@01CBC87F!cid_image020_jpg@01CBC87F

!cid_image023_jpg@01CBC87F!cid_image026_jpg@01CBC87F!cid_image024_jpg@01CBC87F

 

!cid_image027_jpg@01CBC87F!cid_image028_jpg@01CBC87F

CREAM COLOUR BASE

Virgin Isle – Coral vibrante (Cream)

Tickle Me Pink – Rosa pink cremoso (Cream)

Movie Star Red – Vermelho azulado (Cream)

Madly Magenta – Roxo pink (Cream)

Preço Sugerido: R$ 79,00

FLUIDLINE

Dark Diversion – Roxo escuro

Blacktrack – Preto

Preço Sugerido: R$ 71,00

BRUSH

209 – Eyeliner

Preço Sugerido: R$ 79,00

ZOOM LASH

New Hue – Vinho Escuro

Preço Sugerido: R$ 63,00

ZOOM FAST BLACK LASH

Zoom Fast Black Lash – Preto intenso

Preço Sugerido: R$ 63,00

LIPSTICK

Neon Orange – Laranja vibrante (Amplified)

Something New – Rosa azulado cremoso (Amplified)

Cockney – Vermelho /Amarelado perolado (Lustre)

Style Curve – Roxo violeta (Cremesheen)

Preço Sugerido: R$ 71,00

LIPGLASS

Clear - Transparente

Preço Sugerido: R$ 71,00

PIGMENT

Electric Coral – Coral aperolado

Madly Personal – Rosa choque

New Fixation – Fúcsia aperolada

Violet – Roxo Violeta

Preço Sugerido: R$95,00

BEAUTY POWDER

Play It Proper – Rosa claro aperolado

Too Chic – Pêssego com brilho

Preço sugerido: R$91,00

FALSE LASHES – Nova Máscara para Cílios da M.A.C

Estamos todos evoluindo, melhores, mais corajosos e mais belos, cada dia mais..

Por isso considere os cílios, a durabilidade do design, a função, fórmula, elegância e, naturalmente, o desejo de surpreender: A máscara False Lashes estreia na MAC, criada para levar a natureza mais à frente do que nunca!

A ilusão de extensões, transformadas em realidade sem nada mais do que uma nova e vital mega-fórmula de multiplicação, criando extremidades de volume e curvas de um dramático olhar fatal, para o que chamamos de “olho vivo”, desperto, maravilhosamente renovado e glamurosamente aumentado, aplicado com o pincel duplo de projeto exclusivo, para a mais nova evolução dos cílios. Natureza, tome nota!

!cid_image029_jpg@01CBC87F

FALSE LASHES

False Black (Preto)

Preço Sugerido R$: 83,00

LANÇAMENTO:

M·A·C Cham Pale março - 2011

M·A·C Stylishly Yours março – 2011

M·A·C False Lashes março - 2011

Disponível no Brasil a partir de Março de 2010

SAC 0800 282 8998

www.maccosmetics.com

----------------------------------------------------------------------

CADIVEU realiza show com beauty artist Carlos Carrasco na Hair Brasil

No dia 4 de abril, o conceituado profissional mostra um retrato da mulher brasileira no ano de 2020

!cid_image003_jpg@01CBE4B4

A CADIVEU, empresa nacional de cosméticos, realizará um show com o conceituado beauty artist Carlos Carrasco na Hair Brasil – 10ª Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, no dia 4 de abril de 2011, a partir das 14 horas, em seu estande, localizado na Rua F / G – 17 / 18, do Expo Center Norte, em São Paulo.

Como proposta criativa, o tema da apresentação será “Guanabara 2020”, que remete ao cenário da baía de Guanabara, descrita como a mais bela expressão da natureza no País, e irá propor a imagem da mulher brasileira em um Brasil futurístico. Durante o show, serão destacados os lançamentos que a Cadiveu apresentará na feira, com novidades nos segmentos de coloração, finalizadores, reestruturação dos fios e escova temporária.

Beauty artist

Carrasco

Com 24 anos de carreira no mercado da moda e beleza, Carlos Carrasco é admirado por inúmeros profissionais do setor. Sempre ligado às tendências, ele é reconhecido por obter sempre um padrão impecável em suas produções. Hoje, seu nome é ligado a grandes produções, tanto nacionais como internacionais, editoriais de moda, campanhas e desfiles com os melhores estilistas. Também é associado por ser o maquiador predileto da übermodel Gisele Bündchen, além de adorado por personalidades como Daniella Cicarelli, Xuxa, Adriane Galisteu, Isabelli Fontana, entre outras. É possível encontrar em seu currículo trabalhos produzidos na Vogue alemã, Maria Claire americana, Hola espanhola, etc. Parcerias com grandes fotógrafos como Jr. Duran, Bob Wolfenson, Urko Suaya, etc. também estão em evidência.

Com uma visão empresarial, Carrasco possui dois conceituados salões de beleza. Um em São José dos Campos e outro em São Paulo. O salão localizado na capital paulista é considerado a principal agência de maquiadores da cidade devido ao treinamento de profissionais que se realizam lá. Além de ser um local responsável por fixar novos profissionais no mercado, também é conhecido por lançar novas tendências.

SERVIÇO:

Show da CADIVEU Hair Brasil com Carlos Carrasco

Data: 4/04/11

Horário: 14h

Local: estande da Cadiveu

Mais informações e inscrições: www.hairbrasil.com

SOBRE A CADIVEU:

O nome Cadiveu surgiu da tribo indígena Kadiwéu localizada no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura, artes e rituais sendo muito apreciado pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, exporta seus tratamentos de reconstrução capilar para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Portugal, etc.

Em 2009, a Cadiveu buscou expansão no mercado nacional, ressaltando a qualidade de seus produtos e também a maneira sustentável de produção, tendo como fornecedores apenas empresas preocupadas com o replantio e a preservação das espécies. A marca Cadiveu possui produtos para tratamento reestruturantes, finalizadores, linha exclusiva para homens, marca de produtos orgânicos e um salão de beleza.

Os produtos profissionais da Cadiveu são comercializados em salões de cabeleireiros. Para mais informações: SAC Cadiveu: www.cadiveu.com / (11) 5078.6897

----------------------------------------------------------------------

Advogadas recebem desconto para fazer mamografia no mês de março

Na promoção da CAA/PR e Clínica Teos, advogadas realizam procedimento por R$ 50,00

Uma parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados e a conveniada Clínica Teos – Centro de Imagens Médicas – está oferecendo desconto para as advogadas que tiverem interesse em fazer uma mamografia. O exame pode detectar o câncer de mama em sua fase inicial. O diagnóstico precoce da doença aumenta as chances de cura.

O custo do procedimento é de R$ 50,00 para as advogadas regularmente inscritas na OAB Paraná e somente em março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. No convênio tradicional firmado com a Clínica Teos, os advogados e dependentes tem desconto de 10% em cima da tabela AMB 96 em todos os procedimentos realizados pelo centro de imagens médicas.

Serviço:

A clínica fica na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 615 (esquina com a Av. Getúlio Vargas), no bairro Água Verde. Fones: (41) 3015-9392 e 3244-1958. Site: www.teosmed.com.br.

----------------------------------------------------------------------------------

Vizcaya lança linha de hidratantes e shower gel Botanique com ativos orgânicos

Disponíveis em três fragrâncias: Flor de Laranjeira & Avelã, Vanilla & Macadâmia e Frutas Vermelhas & Quinoa, os produtos contém extratos vegetais orgânicos que cuidam da pele

A Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, lança sua linha de hidratantes corporais e shower gel da marca Botanique, com formulações que contêm extratos da natureza, emolientes vegetais e ativos orgânicos que proporcionam hidratação, sensação de frescor e bem-estar. Os produtos nutrem e amaciam a pele, perfumando-a deliciosamente.

A nova linha de produtos Botanique, da Vizcaya Cosméticos, é composta por três hidratantes corporais: Frutas Vermelhas & Quinoa, Vanilla & Macadâmia e Flor de Laranjeira & Avelã em embalagens de 200 ml, o preço sugerido ao consumidor é R$ 10,50.

Já o shower gel, pode ser encontrado nas versões Frutas Vermelhas & Quinoa e Vanilla & Macadâmia, apenas no kit comercializado junto com hidratante.

A marca Botanique oferece ainda uma ampla linha de produtos para os cabelos, com opções para cabelos opacos, finos e oleosos.

Conheça a linha completa:

  1. Loções Hidratantes: formuladas com ativos orgânicos e extratos da rica natureza que, aliados a emolientes vegetais, proporcionam uma pele saudável, hidratada e com maior elasticidade.

Hidratante Flor de Laranjeira & Avelã ( 200ml) Botanique, Vizcaya - Preço Sugerido: R$ 10,50

img05

A composição exclusiva une o frescor da flor de laranjeira à nutrição da avelã, que tem o poder hidratante que resulta em uma pele macia, além de proporcionar um delicioso perfume.

Hidratante Vanilla & Macadâmia (200ml) Botanique, Vizcaya - Preço Sugerido: R$ 10,50

img01

A composição exclusiva dessa loção hidratante traz a essência da vanilla aliada à proteção da macadâmia, que tem poder nutritivo de hidratar a pele profundamente, além de proporcionar um delicioso perfume.
Hidratante Frutas Vermelhas & Quinoa (200ml) Botanique, Vizcaya - Preço Sugerido: R$ 10,50
A exclusiva formulação oferece a sensualidade das frutas vermelhas (framboesa, morango e amora) aliada à força da quinoa, que tem poder antioxidante e nutre a pele profundamente.

img02

  1. Shower gel: formulado com ativo orgânico e extratos da rica natureza que, aliados a emolientes vegetais, proporcionam uma pele saudável e limpam com suavidade.

Shower Gel Vanilla & Macadâmia (200ml) Botanique, Vizcaya – Preço sugerido Kit Shower Gel + Hidratante: R$ 15,20

A composição exclusiva com a essência da vanilla aliada à proteção da macadâmia tem poder nutritivo e hidrata a pele profundamente, além de proporcionar um delicioso perfume.

Shower Gel Frutas Vermelhas & Quinoa (200ml) Botanique, Vizcaya - Preço sugerido Kit Shower Gel + Hidratante: R$ 15,20

A formulação exclusiva traz frutas vermelhas (framboesa, morango e amora) aliadas à força da quinoa, que tem poder antioxidante e nutre a pele profundamente, além de proporcionar um delicioso perfume.

  1. Cabelos:

LINHA BOTANIQUE – BRILHO E MACIEZ

A linha é indicada para cabelos que necessitam de reposição de nutrientes, ou seja, opacos, desidratados e quebradiços. Preserva a maciez e restaura o brilho dos cabelos. Não contém conservantes ou corantes e não foi  testado em animais. A fragrância apresenta notas ricas e sofisticadas compostas por frutas, flores e âmbar. Entre os principais ingredientes estão: Extrato de linho; Extrato de pêssego e Extrato de maçã. É formada por:

Shampoo Sem Sal 200ml – Preço Sugerido R$ 11,00

O shampoo brilho e maciez limpa e ajuda a proporcionar brilho intenso. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance e pró-vitamina B5 para cuidar delicadamente do seu cabelo. Pode ser usado diariamente.

Condicionador 150ml– Preço Sugerido R$ 11,00

O condicionador brilho e maciez hidrata, amacia e ajuda a proporcionar brilho intenso, sem deixar os fios pesados. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, manteiga de cereais e pró-vitamina B5 para cuidar delicadamente dos cabelos. Pode ser usado diariamente.

Creme de Pentear 150ml– Preço Sugerido R$ 10,35

O creme de pentear brilho e maciez modela os fios, amacia e ajuda a proporcionar brilho intenso. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, manteiga de cereais e pró-vitamina B5. Pode ser usado diariamente.

Intensificador 20ml– Preço Sugerido R$ 4,62

O intensificador de brilho e maciez hidrata, fortalece, intensifica o brilho e amacia os fios, sem deixá-los pesados. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, complexo de aminoácidos, manteiga de cereais e pró-vitamina B5, que cuidam delicadamente do seu cabelo.

LINHA BOTANIQUE – CABELOS FINOS

Indicada para cabelos finos, sensíveis, fracos e fáceis de quebrar, a linha fortalece e encorpa os fios­; limpa delicadamente, sem agredir os fios. Não contém conservantes e nem corantes. Não foi  testado em Animais. A fragrância é fresca e aromática, combinando notas de alecrim, flor de laranjeira, lavanda e sálvia. Os principais ingredientes são: Extrato de Alecrim; Extrato de Sálvia; Extrato de Orquídea. Oferece os seguintes itens:

Shampoo Sem Sal 200ml – Preço Sugerido R$ 11,00

O shampoo cabelos finos limpa, nutre e proporciona maior volume aos fios. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, queratina vegetal, creatina e pró-vitamina B5 para intensificar o volume do cabelo. Pode ser usado diariamente.

Condicionador 150ml – Preço Sugerido R$ 11,00

O condicionador cabelos finos hidrata, nutre e desembaraça eficientemente os fios. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, queratina vegetal, creatina e pró-vitamina B5 para intensificar o volume do cabelo. Pode ser usado diariamente.

Spray Extra Volume 150ml – Preço Sugerido R$ 11,00
O spray extra volume cabelos finos proporciona volume, nutrição e desembaraço instantâneos aos fios com pouca resistência. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, queratina vegetal, creatina e pró-vitamina B5 para intensificar  o volume do cabelo. Pode ser usado diariamente.

LINHA BOTANIQUE – CABELOS OLEOSOS

Indicados para cabelos oleosos, os produtos da linha removem o excesso de oleosidade produzida pelo couro cabeludo. Limpam e tratam os fios de forma eficiente, oferecendo uma sensação de pureza e frescor. Não contém conservantes e nem corantes. A fragrância apresenta notas de limão e laranja harmoniosamente combinadas com muguet, aloe vera, folhas verdes e fresia. Os ingredientes principais são: Extrato de Alecrim e Extrato de pimenta. A linha é composta pelos seguintes produtos:

Shampoo Sem Sal 200ml – Preço Sugerido R$ 11,00

O shampoo cabelos oleosos reduz o excesso de oleosidade dos fios e do couro cabeludo, sem ressecar. Sua fórmula contém extratos naturais adstringentes de alta performance que intensificam a sensação de pureza e frescor no cabelo e também no couro cabeludo. Pode ser usado diariamente.

Condicionador 150ml – Preço Sugerido R$ 11,00

O condicionador cabelos oleosos hidrata delicadamente os fios, deixando-os leves e macios. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance que intensificam a sensação de maciez no cabelo. Pode ser usado diariamente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Reprodução Assistida - Solução para mulheres que querem investir na carreira sem abdicar do desejo de ser mãe

Congelamento de óvulos é opção para mulheres que desejam engravidar após os 35 anos

A busca por desenvolvimento profissional antes de realizar o sonho da maternidade traz à tona uma característica natural do organismo feminino: a dificuldade de engravidar depois dos 35 anos. Após essa idade, a taxa de fertilidade diminui sensivelmente, dificultando a geração de um bebê. Segundo pesquisas na área, apenas 15% do total de mulheres com até 40 anos têm chance de sucesso nas tentativas de gravidez natural.

Hoje, a maioria das mulheres que planeja engravidar, primeiro se dedica à carreira, à vida profissional e só depois resolvem ter filhos. O problema é que, com o avançar da idade, a fertilidade da mulher diminui e elas acabam enfrentando dificuldades para engravidar. Diferentemente do homem, que produz espermatozóides constantemente, a mulher já nasce com o número de óvulos que vai ter ao longo de toda a vida. Isso significa que, com o passar do tempo, os óvulos vão envelhecendo.

Por conta disso, cada vez é maior o número de mulheres que procuram clínicas especializadas para congelamento de óvulos. “Muitas pacientes buscam auxílio porque vão cursar um MBA, pós-graduação e postergam a gravidez por vários anos, por exemplo, e, por conta disso, querem preservar seu material reprodutivo”, afirma Dra. Thais Domingues, especialista em Reprodução Humana do Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva.

A criopreservação de óvulos não é uma novidade na medicina reprodutiva, a técnica existe há muitos anos. O problema é que, durante o processo, o óvulo era congelado e sua viabilidade era diminuída devido à formação de cristais de gelo em seu interior. A inovação veio por conta da vitrificação, que está mostrando-se como a técnica ideal, proporcionando índices de sobrevivência ao processo acima de 95%.

A nova técnica impede a formação de cristais de gelo já que o congelamento é muito rápido, durando cerca de um segundo, enquanto o congelamento lento demora de 120 a 180 minutos para ser realizado.

Um estudo realizado pelo Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva, aponta que a técnica de vitrificação de óvulos é mais eficiente para estabelecer a gravidez do que a técnica previamente utilizada. Segundo o estudo, 38% das pacientes engravidaram com óvulos vitrificados, enquanto apenas 13% obtiveram resultado utilizando o congelamento lento. Participaram da análise final mulheres entre 30 e 33 anos com mais de oito óvulos maduros cada e que não obtiveram gestação por tratamentos convencionais A pesquisa está disponível no site da publicação mais importante do setor, a Fertility and Sterility.

Sobre a Huntington

Criada em 1995, a Huntington Medicina Reprodutiva é um dos maiores grupos do Brasil, com seis unidades instaladas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Sob a direção de Paulo Serafini e Eduardo Motta, em São Paulo, e Isaac Yadid e Marcio Coslovsky, no Rio de Janeiro, renomados especialistas na área, o grupo é referência nacional em tratamentos para fertilidade. A Huntington possui corpo médico e técnico-científico altamente capacitado, que se destaca na prática clínica, cirúrgica e tecnológica. Os principais tratamentos utilizados atualmente são: Inseminação Artificial, Fertilização in Vitro, além de técnicas de reversão de vasectomia e de laqueadura, entre outras.

----------------------------------------------------------------------------

A arte e o cérebro no processo da aprendizagem

Recentes estudos decifram os segredos dos tratamentos alternativos que ajudam a combater à depressão, ansiedade e estresse.

Acabou-se o tempo em que os portadores de doenças psíquicas e psicossomáticas tinham que fazer uso de medicamentos que reequilibram o funcionamento do cérebro. Essas doenças, que afetam diretamente o estado mental e emocional, como depressão, pânico, estresse, fobia, esquizofrenia, e que causam enfermidades como gastrite, câncer, artrite, asma e outras, são alvos de discussão de profissionais renomados que buscam tratamentos alternativos para combater vários desses males.

Atualmente, os profissionais da área da saúde - médicos psiquiatras, geriatras e outras especialidades como psicólogos, fisioterapeutas e homeopatas apresentam para os pacientes uma interação entre tratamentos convencionais e alternativos, possibilitando uma desenvoltura maior da mente. Entre eles, destacam-se as chamadas terapias ocupacionais, que incluem as atividades artísticas, seja a dança, a música, o teatro, as artes plásticas, entre outras.

No segmento de artes plásticas, a Maison Escola de Arte (Av. Getúlio Vargas, 167 Funcionários  BH/MG), disponibiliza cursos que podem atuar neste processo de recuperação da memória, resgate da auto-estima e aumento da longevidade e saúde. Entre eles, está o curso `Desenho Artístico I  desenhando com o hemisfério direito do cérebro`, está com inscrições abertas até o dia 7 de maio.

O objetivo do curso é desenvolver o lado criativo e intuitivo dos alunos, além de ajudar no combate à depressão, ansiedade e o estresse. Segundo o artista plástico Glauco Moraes, crítico de arte, diretor e professor da Maison Escola de Arte, com especialização em psicanálise, toda atividade que envolve o campo das artes contribui para desenvolvimento do hemisfério direito do cérebro, responsável pelo processo criativo do homem. "A pintura ativa o lado lúdico, a criatividade, fortalecendo os hormônios que combatem o estresse, a falta de concentração, as dificuldades de memorização e motoras, e os vários outros distúrbios mentais e do corpo", destaca.

Para a médica e psicanalista, Soraya Hissa de Carvalho, a maioria dessas doenças faz parte do grupo dos transtornos de ansiedade, perturbação psíquica que o indivíduo sofre após vivenciar um trauma emocional. Dessa forma, é possível entender o problema como a recorrência do sofrimento original de um trauma que, além do próprio sofrimento é desencadeante também de alterações neurofisiológicas e mentais. Além de acompanhamento psicológico, é importante que a pessoa ocupe a mente com atividades como estudar, pintar e trabalhar, assim ela terá menos tempo para recordar de algo ruim que lhe aconteceu, acredita Soraya.

Trabalhando com os hemisférios do cérebro

O cérebro humano se divide em duas metades de aparência semelhante, chamados de hemisférios cerebrais, que estão conectados por feixes de filamentos nervosos. Mesmo parecidos na forma externa possuem funções diferenciadas, pois cada um controla a parte inversamente proporcional do corpo humano. Enquanto o hemisfério esquerdo (racional) controla o lado direito do corpo, o hemisfério direito (lúdico) fica por conta da parte esquerda do corpo humano.

Segundo Glauco Moraes, o hemisfério esquerdo é o dominante na maior parte dos seres humanos. "Ele é que comanda o pensamento lógico, o e a linguagem oral. O direito, que será estimulado no raciocínio curso, é o campo em que se manifesta a emoção, o simbólico e a criação", finaliza.

Curso `Desenho Artístico I desenhando com o hemisfério direito do cérebro`

Após iniciar o curso, o aluno aprenderá várias técnicas de desenho, como enquadramento, composição, equilíbrio, fusão, perspectiva, profundidade, proporção, simetria e observação. Enfatizando o olhar nos campos da paisagem, natureza-morta, objeto, figura humana, abstrato e desenho retrato. Com a programação de 24 aulas, com duas horas de duração, o curso tem a intuito de educar o olhar do aluno, além de ajudá-lo a desenvolver o lado criativo e intuitivo do cérebro.

Inscrições abertas

Curso: Desenho Artístico I desenhando com o hemisfério direito do cérebro

Data: até 7/5

Turmas: Manhã, tarde, noite e aos sábados

Local: Maison Escola de Arte

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 167, Funcionários, Belo Horizonte (MG)

Informações: (31) 3261.5885 ? www.maisondaarte.com.br

----------------------------------------------------------------------

Corpo Dourado

Com o fim do verão, é hora de cuidar da pele.

inneov2

Um reforço de peso para recuperar os canos causados pela exposição contínua ao sol  é o Innéov Solar, preparador solar via oral com o ativo natural patenteado Skin-Probiotic. Esse ativo reforça, de dentro para fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. Isso sem falar na otimização da cor do bronzeado! É só tomar uma cápsula por dia durante uma das refeições. O preço: R$ 104,90. SAC 0800 727 4412

---------------------------------------------------------------------------------

Desde os tempos de Napoleão

Quem nunca se perguntou se o que as mulheres usavam para se perfumar há mais de 400 anos é tão diferente do que temos hoje. A resposta é simples: Jean Marie Farina. Em 1693, Gian Paolo Feminis criou a Aqua Mirabilis (“água admirável”), com propriedades terapêuticas, patenteada na Faculdade de Medicina de Cologne, Alemanha.

O perfumista Jean Marie Farina herdou a fórmula secreta e a renomeou para “Eau de Cologne”, em homenagem à sua cidade natal. Em 1806, ele se mudou para Paris e abriu sua boutique, construindo com sucesso a primeira Água de Colônia da história.

L0019700 - JMF EDC VAPO 30ML

Com o costume de assinar todas as embalagens para evitar cópias, Farina criou uma ampla gama de produtos de cuidados pessoais e se tornou o perfumista mais famoso da corte europeia. Napoleão Bonaparte foi seu mais notório embaixador, chegando a usar 60 frascos por mês. O imperador era tão fanático pelo perfume que chegava a beber a fragrância. Como viajava muito, Jean Marie Farina desenvolveu para Napoleão e sua equipe a “Rouleau de L’Empereur”, uma embalagem especial (fina e comprida)para entrar em suas botas.

A fórmula que Napoleão usava é a mesma de perfumes, sabonetes e hidratantes que podem ser encontrados em perfumarias e em farmácias de todo o Brasil. O cheiro leva a imaginação do frescor de um jardim italiano margeando as águas azuis do Mediterrâneo, onde pomares cítricos absorvem a luz solar e despertam o desabrochar das flores. Em sua composição estão limão, bergamota, alecrim, cedro e sândalo.

Lait corps JMF_300 dpi_janv.2007_S. Straessle

Em 1862, Armand Roger e Charles Gallet criaram a Parfumerie Roger & Gallet e compraram o precioso catálogo da casa “Jean Marie Farina”, que já era intencionalmente conhecida. Em 1879, a marca Roger & Gallet criou o primeiro sabonete perfumado redondo, desde então delicadamente embalado com o mesmo papel de seda plissado utilizado hoje em dia. A partir de 1900, Roger & Gallet começou a exportar seus produtos para os cinco continentes.

L0028700 - JMF COF.SAVONS 3X100G

Roger & Gallet possui no Brasil seis fragrâncias para três linhas de produtos: perfume, sabonete perfumado e hidratante. Suas fragrâncias são - além de Jean Marie Farina – Rose, Bois d’Orange, Cédrat, Gingembre e Thé Vert.

SAC 0800 727 5626

============================================================

SELEÇÃO DE NOTAS  SOBRE ACESSÓRIOS, MODA, CALÇADOS E JÓIAS

 

Simplesmente Brilhante

De 22 a 23 de março, Patricia MB Gotthilf recebe, em seu ateliê, convidadas especiais que irão conhecer, em primeira mão, coleções inéditas dela e de outros designers tais como Laura Marchi. O diferencial destas coleções está no tema: só foram escolhidas peças com brilhantes!

brilhante

“É a primeira vez que organizamos um encontro para mostrar criações feitas em brilhantes de todos os tamanhos e para todas as ocasiões” comentou Patricia que se uniu à também designer de jóias Simone Scorsi, sua parceira de Campinas, para promover este evento.

“Meu processo criativo nasce da leitura estética. Quando proponho um modelo, uma lapidação, imprimo ali minha identidade, minha história, meu modo de ler e absorver as experiências vividas”, diz Simone Scorsi.

O encontro, que deverá acontecer apenas uma vez por ano, deve trazer peças ícones como anéis, brincos, pulseira e colares de diversas coleções e tamanhos, dos mais clássicos aos mais modernos.

Serviço
Data:
22 e 23 de março
Horário:
10h às 20h
Local:
Rua Diogo de Moreira, 132, cj. 1207 - Pinheiros
Confirmações pelo telefone (11) 3031-1417

------------------------------------------------------------------------

Elle Francesa Especial Carol Trentini

Modelo gaúcha ganha homenagem da publicação francesa e fotografa no Rio de Janeiro com renomado fotógrafo Jean Baptiste Mondino.

1

A Elle francesa do mês de março/11 dedica sua edição inteira a top model brasileira Carol Trentini.

Na revista,  a modelo  estampa a capa ( com direito a chamada “Carol a Bela do Rio”)  e mais 80 páginas de editorial de moda, além de um perfil sobre a sua carreira.

Para as fotos, a publicação escalou o renomado fotógrafo francês Jean Baptiste Mondino – que  já fotografou campanhas de marcas como: Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Christian Dior, Kenzo e Calvin Klein.

Durante 5 dias, Carol Trentini foi fotografada no Rio de Janeiro vestindo os últimos lançamentos das grifes internacionais. “Adorei fazer esse trabalho. Já tinha feito duas edições da Elle Brasil e participar da Elle francesa foi um presente pra mim, comenta a top.

5

Sobre Carol Trentini

Carol Trentini faz parte de um seleto time de brasileiras com maior projeção no cenário nacional e internacional de moda. Atualmente, é uma das modelos preferidas da editora da Vogue americana Anna Wintour e sua imagem circula mensalmente nas páginas da revista.

Ela  acabou de fotografar um novo editorial para a Vogue Améica com os fotógrafos Steven Meisel e David Sims.  Além disso,  desfilou na última edição da semana de moda de Nova Iorque para as marcas  Rodarte, Alexander Wang, Carolina Herrera, Anna Sui, Michael Kors e Oscar De La Renta.

-----------------------------------------------------------------------

Linha de roupas Taeq lança nova coleção para esportistas

A nova coleção outono/inverno da marca Taeq tem como inspiração os temas “Movimento” para a linha Academia, “Velocidade” para Corrida e “Leveza” para a linha Relax. As cores para o inverno 2011 são preto, chumbo, marinho, branco, mescla, carbono, pink, lilás, azul canal, laranja e azul vitória. As peças são encontradas nas lojas Extra Kennedy e Extra Alto da XV.

PLU 2598666 cópia cópia

“O visual das peças foi pensado para cada segmento – academia, corrida e relax – e reflete as características, conceitos e funções das atividades às quais se destinam”, conta Andrea Gouvea, gerente de desenvolvimento da marca. “Os temas foram fundamentais para criação do design e modelagem das peças”, diz.

Os looks da linha Academia vêm com recortes anatômicos e orgânicos, que valorizam o corpo e proporcionam conforto. Os tecidos com apelo tecnológico, mantêm a umidade longe da pele, proporcionando a sensação de frescor, bem estar e secagem rápida. O design tem um toque de moda.

PLU 2598734

Para correr, as peças seguem a mesma linhagem da academia, mas com bolsos internos em calças, bermudas e shorts.

Na linha Relax, as peças são confortáveis sem abrir mão dos apelos de moda. Ideais para momentos de bem estar como relaxar, passear, dançar, alongar, praticar pilates e yoga. As modelagens são amplas com tecidos de toque macio.

PLU 2598000

Sobre Taeq

Lançada em 2006, Taeq, marca de saúde e bem estar do Grupo Pão de Açúcar, conta com  uma linha de  alimentos saudáveis, orgânicos, além de roupas e artigos para a prática de atividade física.

Com cerca de mil e duzentos itens em seu portfólio e venda exclusiva nas lojas do GPA, alguns produtos  da marca já figuram como líderes de vendas  em seu segmento, como é o caso das barrinhas de cereais e arroz integral, além de frutas e verduras orgânicas. Presente em todas as bandeiras do grupo - aproximadamente 560 lojas entre super e hipermercados - e  distribuídas em 14 estados brasileiros, a marca conta também com quinze lojas exclusivas  em operação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília. 

-----------------------------------------------------------------------------

ATT03084

-------------------------------------------------------------------------------

Natan lança novos relógios Edox com exclusividade no Brasil

A Natan está lançando a nova coleção de relógios da Edox, grife suíça que a joalheria representa com exclusividade no Brasil.

Grand Ocean Ultra Slim

Desenvolvidos para os amantes dos esportes aquáticos e para quem não abre mão da qualidade e do estilo, os modelos unem design, sofisticação e tecnologia em peças resistentes a mergulhos em diferentes profundidades. O masculino Iceman I, com edição limitada, possui válvula de hélio automática e mostrador de carbono preto com algarismos em laranja, que proporcionam ótima legibilidade sob a água. A feminilidade e a beleza são os destaques do Grand Ocean Ultra Slim, confeccionado com vidro de safira com tratamento anti-reflexo e máquina de apenas 1,4mm de espessura, que possibilita a finíssima caixa do relógio. Em Curitiba, os novos modelos podem ser encontrados na loja da Natan, no Shopping Crystal Plaza.   

Serviço:

Natan – Curitiba

Shopping Crystal Plaza

Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L2

(41) 3322-8588

www.natan.com.br

---------------------------------------------------------------------

REVISTA PICADILLY GANHA VERSÃO ESPANHOLA E PASSA A SER DISTRIBUÍDA EM 18 PAÍSES

A publicação, que no Brasil tem tiragem de 1 milhão de exemplares e foco na consumidora da marca, faturou o prêmio nacional de revistas na categoria customizada e agora se prepara para invadir o mercado externo

image005

Depois de quatro anos e milhões de exemplares distribuídos (se contarmos todos os anos o volume é bem superior), a Revista Picadilly lança sua versão internacional, em língua espanhola, para o deleite das consumidoras que prezam pelo estilo e bom gosto do calçar bonito e confortável. As edições, duas por ano, de 40 mil exemplares inicialmente, chegam a Colômbia, Venezuela, Bolívia, Porto Rico, Peru, México, Guatemala, Panamá, Paraguai, Costa Rica, República Dominicana, Espanha, Uruguai, Cuba, Argentina, Chile e Equador para que as leitoras tenham a oportunidade de conhecer os modelos da marca contextualizados em ensaios fotográficos e saber mais sobre tendências, estilo e tecnologia para vestir os pés.

Para Cristine Grings Nogueira, diretora de marketing da empresa, a marca Picadilly vive um momento muito especial e a mais recente edição da Revista chega para consolidar esse reposicionamento.  "É uma grande conquista, após quatro anos do nosso título no mercado interno, conquistarmos também o mundo. As solicitações para que passássemos a ter também a Revista Piccadilly em outras línguas foi tão grande que demos, neste momento, o primeiro passo, lançando uma edição em espanhol totalmente adequada para o mercado externo. É a Piccadilly cada vez mais global".

A iniciativa de divulgar promoções e novidades e estabelecer um canal direto com a consumidora, estreitando ainda mais o relacionamento da marca com seu público-alvo, hoje aponta também o rumo da Piccadilly. O retorno do Clube Amiga Picadilly, grupo que recebe a publicação, sinaliza o mercado e evidencia os interesses em calçados da mulher atual, suas necessidades e expectativas.   

A Revista almeja ser um guia de moda e beleza da mulher moderna e não tem poupado esforços para isso, afinando sua nova coleção com designs arrojados, que renovam a leitura da moda para os pés e reaviva os passos da mulher que busca beleza e conforto em qualquer ocasião.

Para receber um exemplar gratuito da próxima edição da Revista Picadilly, basta realizar o cadastramento no site da empresa (www.piccadilly.com.br), na seção Clube Amiga Piccadilly.  Além de dicas de consumo, a Revista traz artigos sobre o mundo fashion, dicas de moda e combinações para diversos estilos, comportamento e saúde dos pés. 

---------------------------------------------------------------------------

Coleção outono/inverno 2011 Calvin Klein Jeans

A Calvin Klein Jeans apresenta na próxima quinta-feira, dia 24, na loja do ParkShoppingBarigüi, a sua nova coleção.

Os clientes vão conferir o outono/inverno 2011 da marca, inspirado no universo Rock’n Roll dos jovens nova iorquinos dos anos 50. Embalada pelo ritmo do som de Elvis Presley, a coleção tem como referência o Rockabilly. O clima será de festa, com direito a drinks a partir das 18 horas. A loja do Shopping Crystal servirá espumante até o próximo fim de semana (27), começando neste sábado (19). Tudo a ver com o lifestyle da Calvin Klein Jeans: cool, jovem, urbano e cheio de novidades!

Onde:

Calvin Klein Jeans

ParkShoppingBarigüi – piso superior da expansão – lojas 2021/22

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Ecoville

41 3317-6165

Shopping Crystal – piso L3

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

41 3079-8608

-------------------------------------------------------------------------

Mocassins femininos, uma questão de classe

Grandes marcas apresentam suas sugestões para o inverno 2011

Azulejo

 

A D.frent tem a arte em seu DNA, modelos exclusivos com total produção handmade compõe a coleção atemporal da grife de luxo. O detalhe trançado no mocassim demonstra a inquietude do designer na busca pelo belo.

Escritorio

A UZA se destaca pela grande variedade de modelos, que traz em suas coleções, para a temporada de inverno o mocassim ganhou tanta atenção que é impossível mostrarmos todos nessa nota. Regados das cores da estação, os modelos vem clássicos ou despachados, como os de saltos grossos. Puro luxo.

168 2430 copy

www.d-frent.com.br

www.uza.com.br

-------------------------------------------------------------------------------

Alfaiataria Persona lança linha exclusiva para noivos e padrinhos

Inspirado em tendências que transitam entre o sofisticado e o clássico, alfaiate Luiz Aziz Neto cria trajes masculinos únicos para casamentos

image001

Para Aziz, o casamento é uma das datas mais importantes na vida de um homem. Fase de transformação, do singular ao plural. Formação de uma instituição chamada Família. “Cada fase que transpomos, comemora-se. Tamanha a importância desta, que é a cerimônia mais cultuada e festejada no mundo”, afirma.

A Alfaiataria Persona lança uma linha exclusiva para vestir noivos e padrinhos. Com tecidos especiais, as peças são feitas sob medida, analisando o biótipo, personalidade e estilo de cada homem.

A linha oferece o Smoking, Terno (conjunto de paletó, calça e colete) e Costumes Sob Medida, confeccionados em tecidos de fibra natural dos melhores fornecedores do mundo. A Lã Fria Australiana (Merina) e o Algodão Egípcio são as duas fibras mais utilizadas, sendo a lã para os costumes e o algodão para as camisas. Moderno e elegante, o noivo pode optar por uma calça mais estreita ou um punho e a abotoadura da camisa.

Dentre as tecelagens estão Ermenegildo Zegna, Valentino, Loro Piana, Reda, Via di Oropa, Paramount, Dormeil, Thomas Maison, e outros. “Toda a fabricação têxtil, desde a colheita do algodão, ou no caso da lã, a criação dos merinos, passando pela fiação até chegar na tecelagem é um processo mágico que deve ser valorizado com um belo corte e respeitado pelo corpo. Valorizo o trabalho manual, de um produto sendo único , com alma”, declara Aziz.

As curvas das camisas e dos costumes são talhadas milimetricamente para acompanhar a simetria do corpo. “Nossos alfaiates transformam metros dos mais finos e belos tecidos em trajes com personalidade, que se adéquam ao objetivo de cada noivo”, afirma Aziz.

Veja abaixo as dicas da Alfaiataria Persona para não errar na hora de escolher o traje correto:

Se o noivo optar por um terno, o melhor modelo do paletó é o de dois botões, para ressaltar a presença do colete. A gravata deve ter brilho, de preferência com a reluzência da prata ou do ouro.

Cores claras como o bege, cinza claro e marfim são mais indicadas para cerimônias realizadas durante o dia no campo ou a beira da praia. Usar branco é um grande risco, melhor evitar.

Casamentos que envolvam maiores requintes, o ideal é o smoking.

Acessórios para complementar dão um toque especial ao traje tais como abotoaduras, sapatos, cintos e lenços.

Os padrinhos devem seguir o estilo da cerimônia e acompanhar o tipo de traje que o noivo usará. Em alguns casos os noivos determinam uma cor ou um tipo de traje para os padrinhos.

Saiba mais através do site www.alfaiatariapersona.com.br

Alameda Franca, 1185

Jardins – São Paulo

(11)3085.1994

----------------------------------------------------------------------------

Pampili lança Coleção Outono/Inverno 2011

Nova coleção chega às lojas nesta sexta-feira e apresenta peças marcadas pelo charme e fofura

Pampili Inverno 2011 - final12

Nesta sexta-feira, dia 4, a Pampili, marca de calçados e acessórios para meninas, lança a Coleção Outono/Inverno 2011 em seus Espaços Conceitos, localizados nos shoppings Anália Franco, Morumbi, Pátio Higienópolis e Vila Olímpia, em São Paulo, e no Park Shopping Barigui, em Curitiba.

Pampili Inverno 2011 - final15

A Pampili se inspirou em tudo que há de mais fofo para criar a coleção Outono/Inverno 2011, além das tendências de moda, que misturam o estilo street ao romantismo de princesas de outras épocas e à modernidade de Chanel. A Pampili acompanha essas referências e apresenta botas, sapatos, sapatilhas, tênis e sandálias que encantam as meninas. Distribuída em três temas, a coleção se destaca pela diversidade de estilos, cores e modelagens.

Pampili Inverno 2011 - final33

Divina e Graciosa é um tema clássico com um toque vintage, inspirado em ícones importantes da moda, como a Rainha Vitória e a estilista Coco Chanel. Uma coleção luxuosa e glamourosa guiada pela Art Noveuau e pela arquitetura de Vitor Horta. Predominam as estampas clássicas em preto e branco, aquareladas e delicadas, que aparecem com frequência nos coturnos, abotinados e sapatos em estilo inglês com um toque vitoriano.

Pampili Inverno 2011 - final4

Contos e Retalhos remete a um passeio no campo. Um estilo rústico e livre com peças em couro envelhecido, veludo cotelê, camurça e peles de carneiro. As estampas florais liberty e xadrezes são características da linha que aposta em adereços como pérolas, botões, rendas, bordados artesanais e detalhes que transmitem a preciosidade e o cuidado empregado no desenvolvimento de cada modelo.

Pampili Inverno 2011 - final36

Inspirado na moda de rua, no grafite, na música e em figuras importantes que se expressam através do visual, o tema Glossy chega e impõe que a ordem é brincar com o que há de mais colorido para transformar sandálias e sapatilhas em diversão e irreverência. Os tênis chegam com detalhes de Op Art e street que chamam a atenção com um toque metalizado, lúdico e muito paetê. 

www.pampili.com.br/fofura

-----------------------------------------------------------------------------

Havaianas Special Collection

Sofisticação e exclusividade marcam esta coleção

slim crys glamour_C_ameixa

Muito luxuosa, a linha de sandálias Special Collection é produzida com acessórios diferenciados e virou objeto de desejo para os amantes da marca.

slim crystal mesh_A_branco

Cristais Swarovski, detalhes e malhas de metal são costurados à mão por artesãs em Alagoa Nova, na região nordeste do Brasil. Todo esse cuidado torna a coleção única e sofisticada, sendo mais uma forma de levar a alma do Brasil para o mundo.

=========================================================

SELEÇÃO  DE NOTAS SOBRE EVENTOS, SHOWS, LIVROS E CULTURA EM GERAL

 

Está chegando a Scrap & Arte Brasília

De 24 a 27 de março, pela primeira vez, a capital federal recebe uma das maiores feiras de scrapbooking do país. O evento ocorrerá no Centro Comercial Gilberto Salomão e terá venda de materiais, novas ferramentas e peças prontas, cursos para atualização de técnicas e a mostra Mangá Paper 3D Art Sculpture.

!cid_734191120@16032011-1CAD

A arte em papel será destaque durante os quatro dias da Scrap & Arte Brasília, que ocorre de 24 a 27 de março no Centro Comercial Gilberto Salomão no Lago Sul. Na feira, haverá de tudo para quem pratica ou quer ingressar no universo do scrapbooking, a arte de juntar fotos e recordações para criar e personalizar álbuns, porta-retratos, diários de viagem, lembranças de maternidade, enfim, tudo o que papéis coloridos, botões, fitas, adesivos, carimbos e a criatividade permitir. A Scrap & Arte Brasília promete surpresas agradáveis aos visitantes que desejam exercitar seu talento e criatividade ou simplesmente contemplar o trabalho de outros artistas.

Entre as atrações, está a exposição Mangá Paper 3D Art Sculpture que aplica o universo oriental ao scrapbooking. Resultado da inspiração e criação do artista plástico Vlady, são 52 peças em 3D, algumas com até dois metros de altura, todas elaboradas com papel e cola e resultado de quase um ano de minucioso trabalho de seleção de papéis e colagens sobrepostas para dar a sensação de três dimensões. “Foi um trabalho que exigiu inspiração, tempo e muita dedicação principalmente por conta da riqueza de detalhes”, diz Vlady. Além das colagens, as peças receberam pintura com lápis de cor e giz de cera, moldura e iluminação especial. As obras serão organizadas por temas – infantil, adulto e sensual – com um espaço reservado para homenagear os personagens de Maurício de Souza.

Já para quem quer comprar, há desde insumos até produtos acabados e novidades de diversas marcas internacionais expostos com exclusividade na feira. Quem não possui prática, pode voltar para casa sabendo confeccionar uma peça de scrapbooking. Em diversos estandes serão oferecidos cursos que vão dos tradicionais mini álbuns, quadrinhos de maternidade e encadernações às últimas tendências como as técnicas de “home décor”, arte de decorar com papéis, “scrapwork”, combinação de scrapbooking e patchwork e “altereds”, mudança de objetos com trabalhos artísticos.

A paixão do brasileiro pelo scrap já foi comprovada pelo sucesso das 8 edições da Scrap & Arte realizadas em SP pela WR. Agora é a vez de Brasília contar com o know how da empresa neste tipo de feira.  “Os expositores levarão as novidades nacionais e importadas para que os amantes do scrapbooking possam produzir peças de qualidade e encontrar tudo o que precisam em um mesmo lugar. Além disso, o artesão terá também a chance de aprender as novas técnicas”, explica Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, empresa que organiza o evento.

!cid_734191120@16032011-1CB4

Serviço:

Scrap&Arte Brasília

Data: de 24 a 27 de março de 2010 (aberto ao público em geral)

Local: Centro Comercial Gilberto Salomão, Lago Sul – Brasília – DF

Endereço: SHIS QI 5 Bl A s/n pt

Horário: das 13h às 20h de quinta a sábado e das 11 às 17h no domingo.

Ingresso: R$10,00

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos

Mais informações: www.wrsaopaulo.com.br

Sobre a WR São Paulo - especializada na promoção e organização de feiras e congressos, nacionais e internacionais, fundada e sediada há mais de dezesseis anos na cidade de São Paulo. Entre os diversos eventos que promove estão as feiras Mega Artesanal, Brazil Patchwork Show, Brasil Certificado, Feira de Máquinas e Produtos do Setor Madeireiro, Brazil Scrapbooking Show e vários congressos internacionais do setor de base florestal. Os projetos mais recentes da empresa são a WR Consciente, a Associação Latino Americana para o Fomento do Artesanato e a Escola Livre de Artes e Ofícios. www.wrsaopaulo.com.br

------------------------------------------------------------------------------

Fábio Jr estreia turnê 2011 no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo, já dizia a música de Gilberto Gil... e no próximo final de semana, terá mais um “complemento” a toda essa beleza: a estreia da nova turnê do sempre romântico Fábio Jr.

!cid_image003_jpg@01CBE4CF

Apresentando o show do novo CD, ambos intitulados “Intimo”, Fábio estará no Citibank Hall, na ‘Cidade Maravilhosa’ nos dias 25 e 26 desse mês para a curta temporada que marca as primeiras apresentações da nova turnê.

“Caramba, fazer show no Rio é sempre muito bacana, os cariocas têm uma energia muito bacana. Espero que toda a galera goste bastante do novo show, fizemos com muito carinho”, comenta Fábio.

Os fãs do Rio de Janeiro poderão curtir as canções que sempre agradam, como ‘Caça e Caçador’, ‘Felicidade’, ‘Senta Aqui’, entre outros, mas em nova roupagem, além das músicas do novo CD, como ‘Dias Melhores’, do Jota Quest, ‘Paixão’, da dupla Kleiton e Kledir, ‘Casinha Branca’, de Gilson, e ‘Carango’, de Wilson Simonal, entre outros.

A banda que acompanha Fábio nos shows em todo o país é composta por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais. O cenário e iluminação são criações da Show Design, a direção geral é de Nilton Travesso, os textos são de Luiz Gasparetto e a produção da MC3.

Para saber mais acesse: www.fabiojr.com.br.

-------------------------------------------------------------------------------

Livros estimulam o cuidado e a atenção no Dia Mundial da Água

Dois terços da Terra são cobertos por água, mas qual é a proporção entre água doce e água salgada? Por que a água transborda? Por que os navios flutuam?

image_mini

As curiosidades a respeito desse elemento fundamental da natureza estão presentes no livro Os segredos da água (80 páginas, R$ 24). Escrita pela associação francesa Les Petits Débrouillards, a obra auxilia as crianças a compreenderem, por meio de experimentos lúdicos e de fácil execução, os fenômenos científicos. Este é um dos títulos selecionados por Edições SM para celebrar o Dia Mundial da Água, em 22 de março.

Criada pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em 1993, a data internacional levanta a importante questão da conscientização sobre o consumo, o tratamento e o desperdício da água. Nesse sentido, um livro como A força de Bedirya (80 páginas, R$ 21) é um alerta: o repórter francês Gérard Dhotel visitou a Eritreia, região da África Oriental, e retrata em seu relato o cotidiano de uma menina que sobrevive à seca e ao fim de trinta anos de guerra contra a Etiópia.

Para Edições SM, datas como esta – o Dia Mundial da Água – são uma oportunidade para a reflexão e o aprendizado em prol de um mundo mais sustentável.

--------------------------------------------------------------------------

Editel apóia a informação oficial do Festival de Teatro de Curitiba

Guia impresso, site e blog têm a marca da empresa na edição de 2011 do evento

image001

Se a arte transforma a cidade, imagina o que ela faz com as pessoas? Com esse mote, a edição de 2011 do Festival de Teatro de Curitiba abre as portas e mostra a que veio: mudar a vida das pessoas através da magia oferecida pelos palcos. O Festival, um dos maiores do país, conta com 31 espetáculos de diferentes regiões do Brasil na Mostra principal, oito deles inéditos, sendo duas pré-estréias, além de mais de 370 espetáculos no Fringe. Estima-se que, por edição, cerca de 180 mil pessoas, entre espectadores, atores e funcionários, sejam mobilizadas para tornar esse evento possível e prestigiá-lo.

A edição desse ano tem a Editel como responsável oficial pela informação, que veiculará toda a programação do Festival, tanto na versão impressa quanto na online. “Em um evento dessa magnitude, que conta com apresentações simultâneas em diversos palcos distintos, é imprescindível que as informações sobre cada grupo, peça e auditório sejam apresentadas de forma clara e objetiva” afirma Jairo Valderrama, Diretor Comercial Sul da Editel. “Este é o perfil da Editel, ser múltipla e eficiente, por isso nada mais justo do que apoiarmos a informação oficial deste projeto cultural tão importante para todo país” completa Valderrama.

Neste ano, dentro do portal apoiado pela Editel há uma “agenda” pessoal em que cada usuário pode selecionar os espetáculos que pretende assistir e compartilhar essas informações com seus contatos no Facebook e no Twitter. Ao navegar pelas apresentações, os usuários encontrarão fotos de cada peça, sua duração estimada e um link para um mapa com a localização do auditório em que a peça irá acontecer. Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis online, fato que facilita o acesso de interessados no Festival que morem em outros Estados ou Regiões.

A programação completa, bem como informações sobre a venda de ingressos, podem ser conferidas no site www.festivaldecuritiba.com.br . Mais informações sobre cada grupo e sobre as apresentações podem ser acessadas pelo blog oficial do festival http://www.festivaldecuritiba.com.br/blog

-------------------------------------------------------------------------------

Como viver no século 21?

As Próximas Horas Serão Definitivas, em cartaz no Festival de Curitiba, tem a paranaense Guta Stresser no elenco

A complexidade de estar vivo no século 21. Esta é a questão que serve de pano de fundo para a peça “As Próximas Horas Serão Definitivas”, que faz parte do Festival de Curitiba 2011. A mostra curitibana acontece de 29 de março a 10 de abril, com mais de 400 espetáculos.

Em cena, um casal – interpretado por Guta Stresser e Sacha Bali– vive o texto assinado por Daniela Pereira de Carvalho, sob direção de Gilberto Gawronski. “Daniela se apropria de relações afetivas da contemporaneidade dela, uma época em que as pessoas vivem um aspecto trágico desse seu próprio tempo: estar à mercê de muitas variantes: da irritabilidade, de uma legislação, da impulsividade. E, no meio disso tudo, ainda buscam a felicidade. Essa é a complexidade do estar vivo no século 21”, observa o diretor. Na trama, um dos dois, movido pela impulsividade, comete um delito que vai influir drasticamente na vida afetiva do casal.

Na peça, pela primeira vez ele trabalha com a atriz paranaense Guta Stresser. Gawronski gostou da versatilidade de Guta ao atuar. “Ela é uma pessoa que ficou muito conhecida por sua personagem na televisão, mas não se deixou aprisionar pela imagem. A Guta tem a dimensão do universo potente da dramaturgia criada pela Daniela”, avalia ele, referindo-se à Bebel, personagem interpretado por ela no programa A Grande Família, da Rede Globo.

Ao Festival de Curitiba, ele veio outras vezes. “Um festival tem que suscitar não só a visibilidade nacional, que é o canal que a mostra curitibana adota, até pelo momento do calendário em que está, mas ser também um lugar de estímulo para criação local. Papel que ele também tem desempenhado bem”, observa.

Sinopse

DRAMA | RIO DE JANEIRO-RJ | Teatro da Reitoria

Dias 9 e 10/04 às 21h | Ingressos: R$25 e R$50

Um homem e uma mulher desesperados que, em meio a jornais e guimbas de cigarro, vivem dias sucessivos em quartos de hotel, enfrentando a dificuldade de amar o outro. Num mundo onde o indivíduo tornou-se o centro de tudo, a visão do amor como entrega absoluta cria um paradoxo e aprofunda o sentimento de solidão e isolamento. O texto da peça disseca o momento crucial de um relacionamento que seria aparentemente eterno. Gabriel e Olívia estavam felizes há oito anos, quando um assassinato muda o curso de suas vidas. A escolha em permanecerem juntos passa a exigir deles o sacrifício de suas individualidades. Até que ponto, em nome do amor e do ser amado, é justificável abrir mão de si mesmo?

Direção: Gilberto Gawronski | Texto: Daniela Pereira de Carvalho | Elenco: Guta Stresser e Sacha Bali | Cenário: Gilberto Gawronski | Iluminação: Paulo Cesar Medeiros | Figurino: Antônio Guedes | Trilha Sonora: DJ Nervoso | Produção: Andarilho Empreendimentos Artísticos Ltda - Sacha Bali | Classificação: 14 anos | Duração: 75 minutos

-------------------------------------------------------------------

OX homenageia pioneirismo de mulheres da sociedade paulista

Em cerimônia conjunta com o Grupo Abril e a Polícia Militar do Estado de São Paulo a marca destaca valores e presenteia suas convidadas.

marilene%20simo%20kehdi%20-%20vice-presidente%20da%20obra%20assistencial%20me%20florinda

Marilene Simo Kehdi - Vice Presidente da Obra Assistencial Florinda

Em concordância com os valores da mulher que é mãe, profissional, esposa e filha ao mesmo tempo, a OX reconhece que acima de tudo a beleza é fundamental e não pode ser esquecida. Em ação com o Grupo Abril e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a marca homenageia mulheres que desempenham papéis de destaque na sociedade com lindos kits de beleza, para acentuar o que há que melhor em cada uma delas.

elisa%20morais%20abdal%20ortiz%20de%20camargo%20-%20presidente%20da%20ong%20morada%20do%20altssimo

Elisa Morais Abdal Ortiz de Camargo - Pres. da ONG Morada do Altíssimo

Prestigiaram o evento e foram agraciadas com o mimo as jornalistas e apresentadoras: Carla Vilhena, Liliane Ventura, Maria Júlia Coutinho e Adriana Colin. A orquestra sinfônica da polícia deu um charme a mais para a cerimônia, que recebeu outros exemplos de belas e bem sucedidas mulheres, de diversas áreas de atuação.

OX reforça assim sua sintonia com o espírito guerreiro, batalhador e moderno da alma feminina, sempre derrubando fronteiras e dando asas para que a felicidade esteja presente em nosso dia a dia.

www.oxcosmeticos.com.br

-------------------------------------------------------------------

REDE CINESYSTEM CINEMAS VAI APRESENTAR SHOW DO U2 EM 3D

Espetáculo de uma das bandas mais populares do mundo foi gravado digitalmente em tecnologia tridimensional com som surround de múltiplos canais durante a turnê “Vertigo”

u2_3d_38
 

Levar para as telas do cinema toda a energia e vibração de um show de rock sempre foi o sonho de produtores que, desde anos 60, vêm investindo na produção de documentários e longasmetragens de festivais ou concertos, como foi o caso do Monterey Pop Festival e de Woodstock. Mais de 40 anos depois, a tecnologia vai permitir que isso chegue bem próximo de uma experiência real. Filmado digitalmente em tecnologia tridimensional com som surround de múltiplos canais, “U23D” é um registro das apresentações de uma das bandas mais populares do mundo durante a turnê “Vertigo”, que inclusive passou pelo Brasil em 2006.
 
A Rede Cinesystem Cinemas, em parceria com a empresa do segmento cultural MOBZ, vai apresentar o filme em suas salas 3D nos dias 25, 26 e 27 de março, com apresentações únicas diárias marcadas para às 21h30.
 
Confira abaixo a programação para as salas de Curitiba:
 
U2 3D (U2 3D )
Recomendado: LIVRE, Gênero: DOCUMENTARIO, Ano de Produção: 2008, Idioma: LEGENDADO, Duração: 01:25, Diretor: Catherine Owens e Mark Pellington
 
CINESYSTEM CIDADE CURITIBA - 25/03/2011 a 27/03/2011
Sala: SALA 5
Domingo, Sexta, Sábado - 21:30h
 
CINESYSTEM SHOPPING CURITIBA - 25/03/2011 a 27/03/2011
Sala: SALA 6
Domingo, Sexta, Sábado - 21:30h
 
CINESYSTEM TOTAL CURITIBA - 25/03/2011 a 27/03/2011
Sala: SALA 2
Domingo, Sexta, Sábado - 21:30h
 
Os valores dos ingressos podem ser consultados e comprados diretamente nas bilheterias, pelo site do Cinesystem (www.cinesystem.com.br) ou ainda através do site www.mobz.com.br. “O sucesso dessa parceria já rendeu ótimos resultados em apresentações via satélite de espetáculos de ballet e ópera. Agora vamos iniciar uma nova etapa com shows de rock e estamos estudando, também, viabilizar a transmissão de eventos esportivos”, afirma Sâmara Kurihara, gerente de Marketing da Rede Cinesystem Cinemas.
 
Sobre “U23D”
Dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington, “U23D” é resultado de mais de 100 horas de filmagem em 3D de apresentações da banda U2 em shows realizados durante a turnê “Vertigo” em São Paulo (Brasil), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México). O casamento entre as avançadas imagens digitais produzidas pela tecnologia 3D e o sistema de som surround 5.1 com a energia de um show ao vivo leva o público a uma extraordinária jornada cinematográfica, um grande passo em relação aos tradicionais registros de shows, além de proporcionar ao público a sensação de estar, de fato, assistindo a um show do U2.

A4 - VA U2 3D_baixa


 
Set list
Vertigo
Beautiful Day
New Year´s Day
Sometimes You Can´t Make it on Your Own
Love and Peace
Sunday Bloody Sunday
Bullet the Blue Sky
Miss Sarajevo
U.N. Declaration of Human Rights
Pride (In the Name of Love)
Whre the Streets have no Name
One
The Fly
With ot Without You
Yahweh
 
Sobre o Cinesystem
A REDE CINESYTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá‐PR. Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, a Rede está consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 81 salas em operação distribuídas em seis estados brasileiros: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: www.cinesystem.com.br

-------------------------------------------------------------------------

Itaú antecipa ingressos para Rock in Rio

Patrocinador master do Rock in Rio, o Itaú disponibilizará venda antecipada de ingressos para o festival com desconto de 15%.

!cid_image001_jpg@01CBE59C

A pré-venda exclusiva ocorrerá de 22 de março a 22 de abril e será válida para portadores dos cartões Itaucard, Personnalité e Itaú Uniclass nas categorias MasterCard Black, Visa Infinite e Platinum. A edição especial poderá ser adquirida pelo site www.ingresso.com.br com pagamento parcelado em até seis vezes sem juros. Poderão ser comprados quatro ingressos por CPF por dia de show. Mais informações no site www.itaucard.com.br/rockinrio, que estará no ar a partir do dia 21.03.

========================================================

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE TURISMO, LAZER E GASTRONOMIA

 

Espumantes Aurora e Marcus James conquistam mais 4 medalhas na França

A Vinícola Aurora acaba de conquistar mais 4 medalhas - uma de ouro e três de prata - em dois dos mais importantes concursos internacionais de vinhos do mundo: o Vinalies e o Chardonnay du Monde, ambos realizados na França, a terra dos Champagnes.

Aurora Espumante Moscatel Rosé - ALTAAurora Espumante Brut ChardonnayMarcus James Espumante Brut - ALTA

No Vinalies, o Aurora Moscatel Rosé ficou com a de ouro e o Marcus James Brut, com uma de prata. O concurso este ano contou com 3 mil amostras de vinhos de vários países, avaliados por um júri formado por 100 degustadores internacionais. O concurso é informatizado desde o ano passado e propõe discussão entre os degustadores sobre cada amostra contemplada com medalha, para que haja um consenso. Além disso, os vinhos mais pontuados de cada edição entram no livro "Os 1000 Vinhos do Ano", publicado após o concurso.

No Concurso Chardonnay du Monde, que avalia vinhos tranquilos e espumantes de todo o mundo elaborados com a uva Chardonnay, a Aurora obteve duas medalhas de prata, com os seus espumantes Aurora Brut Chardonnay (um dos mais premiados do Brasil no exterior) e também o Marcus James Brut, que se revela como uma das melhores relações qualidade-preço do mercado brasileiro. O Chardonnay du Monde este ano analisou 914 amostras de 38 países, avaliadas por 300 jurados.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

Créditos: Divulgação Aurora

------------------------------------------------------------------------

Passeio de trem pelo Nariz do Diabo

Um passeio por parte de uma das linhas de trem mais impressionantes do mundo e considerada obra prima da engenharia por causa da dificuldade em sua construção. A ferrovia Nariz do Diabo, na Cordilheira dos Andes equatorianos, agora integra o roteiro El Espíritu de Los Andes promovido pela Metropolitan Touring.

DSC_0167

De Quito, a Capital do país, a Cuenca, no Sul, o roteiro pela “Avenida de Los Vulcones” no coração dos Andes, é um convite para quem aprecia paisagens extraordinárias, descobertas culturais inesquecíveis, encontro com povos nativos e delícias culinárias únicas. Na região, encontram-se nove dos 10 vulcões mais altos do mundo, como o Cotopaxi, com quase 6 mil metros de altura, o mais famoso do Equador. Pelo caminho, cascatas, vilarejos, fazendas, campos férteis, plantações de rosas, águas termais, vilarejos, museus...

MTE2751

No terceiro dia, a principal atração é o passeio de trem em zigue-zague pelo Nariz do Diabo até a Estação de Sibambe. Depois da visita ao Museu Condor Puñuna, o apito do trem chama os passageiros para fazer o caminho de volta, até a Estação de Alausí. No fim do terceiro dia de roteiro, Cuenca, considerada a mais bela cidade do país, com sua praça rodeada pela imponente Catedral com seus domos azuis e outras construções históricas. Lá, o viajante pode optar por ficar mais um dia e conhecer melhor a terceira maior cidade do Equador, Patrimônio Cultural da Humanidade, ou encerrar o roteiro.

DSC_0195

Os pacotes custam a partir de US$ 607, com hospedagem em apartamento duplo, entradas em museus e passeio de trem, e todas as refeições inclusas.

Roteiro

1° dia – Quito - Taller Yanapi - Parque Nacional Cotopaxi - Hacienda San Agustín – Patate

2° dia Baños - Ruta de las Cascadas - Ambato - El Arenal – Riobamba

3° dia – Riobamba - Alausí - Nariz del Diablo - Alausí - Ingapirca – Cuenca

4° dia – Cuenca (opcional)

Assista a um pequeno vídeo sobre o passeio no link:

http://www.youtube.com/watch?v=KIQ1gNpoW0Y

Sobre a Metropolitan Touring

A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.

Para mais informações, acesse:

www.metropolitan-touring.com

-----------------------------------------------------------------------------

Madero Burger & Grill do Shopping Estação reabre depois de reforma

A partir desta segunda-feira (21), o restaurante Madero Burger & Grill, localizado no segundo piso do Shopping Estação, volta a funcionar normalmente depois de sete dias em obras.

MaderoEstacao_Panoramica

Para melhor atender os clientes devido à grande demanda e, portanto, oferecer mais agilidade no atendimento, o restaurante reformou a cozinha, ampliou a churrasqueira e fez outros reparos gerais.

Serviço:

Madero Burger & Grill – (41) 3018-6161

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças

Curitiba/PR

(41) 2101-9000

www.shoppingestacao.com

-----------------------------------------------------------------------------

Diversifique seus pratos com Molho Barbecue da Hikari

A Hikari, uma das maiores empresas do setor de alimentos do país, sempre busca desenvolver as melhores opções em produtos para o consumidor. Pensando nisto e sabendo da paixão do brasileiro por churrasco, a empresa apresenta uma opção prática e saborosa: Molho Barbecue.

666_molho_barbecue_bx

Saborosíssimo, esse tradicional molho foi criado pelos norte-americanos. Encorpado, levemente picante e agridoce é ideal para assados, carnes e hambúrgueres. Pode ser utilizado também em lanches, salgados e saladas substituindo ou acompanhando o catchup. Além disso, pode ser usado em massas, no lugar do molho de tomate ou inventando novas opções de acompanhamentos como carne de porco ou defumados. Tudo isto com apenas 20 calorias por porção.

www.hikari.com.br

CHIC - Central Hikari de Informações ao Consumidor – 11 2684-4330

-------------------------------------------------------------

2011, ano do centenário da Holanda no Brasil

De 01 a 04 de abril de 2011, a colônia holandesa estará literalmente em festa. Mais especificamente na cidade de Carambeí (PR) - um dos seis pólos batávicos no Brasil, a 150 km de Curitiba.

Confeitaria - reduzida

As festividades do Centenário da Imigração ocorrerão dentro do Parque Histórico de Carambeí (PHC - www.parquehistóricodecarambei.com.br), com área de 100 mil m2, que será inaugurado para a ocasião. O parque será composto por diversas alas, como parque de exposições e espaços museológicos que contam um pouco da colonização do município.

------------------------------------------------------------------------------

!cid_F004824E4771483B825AB58F3D4F79EC@ADILIA

----------------------------------------------------------------------------------------

PASCOA É NO PESTANA

O feriado da Páscoa está por vir e a Rede Pestana Hotels & Resorts tem ofertas especiais para diversos destinos, no Brasil e exterior. Buenos Aires, Caracas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, São Luis e Natal são destinos para todos os gostos e propostas de feriado. Aos hotéis no Brasil as ofertas podem ser reservadas através do site www.pestana.com ou por ligação gratuita à Central de Reservas da rede pelo número 0800-0266-332 e as vantagens vão desde a opção de parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, a cortesia de diárias de uma criança de até 12 anos (desde que hospedada no apartamento com os responsáveis legais) e o acúmulo de pontos no programa Multiplus Fidelidade. Confira as ofertas, adiante as reservas e garanta sua viagem no feriado de Páscoa!

image002

BRASIL – REGIÃO NORDESTE

HOTÉIS DE SALVADOR – BA         

Catedral Basílica, Elevador Lacerda, Farol da Barra, Fundação Casa Jorge Amado, Museu de Arte da Bahia, praias de areias claras. Salvador, com seus diversos cartões postais, é sempre uma ótima opção de destino turístico. A Rede Pestana tem opções de pacotes para os hotéis Pestana Convento do Carmo, Pestana Bahia e Pestana Bahia Lodge.

Para quem busca requinte e história, o Convento do Carmo, principal hotel histórico de luxo do país, localizado no Pelourinho, ‘coração’ da Bahia, tem pacote promocional a partir de R$566 (+ taxas) a diária, com quatro noites obrigatórias. Com validade entre 20 e 24 de abril, estão inclusos noite em apartamento luxo duplo e café da manhã servido no restaurante, welcome drink, uma refeição por pessoa durante a estada (bebidas não inclusas), passeio para as ilhas, late check out free (mediante disponibilidade) e uma massagem de 30 minutos para uma pessoa no Spa L´occtinae.

No Pestana Bahia as diárias custam desde R$295, + taxas (com quatro noites obrigatórias), com hospedagem em apartamento superior duplo, café da manhã servido no restaurante, welcome drink, um passeio para as ilhas, late check-out mediante a disponibilidade, 1 massagem de 30 minutos no Spa L’Occitane e uma refeição (bebidas não inclusas) por pessoa durante a estada. Dentre as opções de lazer do Hotel estão saunas, jacuzzi, Fitness Center, serviço de praia e baby sitter, entre outros.

Já no Pestana Bahia Lodge, com suas amplas e luxuosas suítes, deslumbrante vista e serviços  exclusivos, as diárias custam a partir de R$ 404 (+ taxas) com café da manhã, welcome drink, uma refeição diária (bebidas não inclusas), passeio para as ilhas, late check out e uma massagem exclusiva (para uma pessoa) no Spa L´occitane.

Serviço

Pestana Convento do Carmo

Rua do Carmo, 1 – Pelourinho, 40301-330

Telefone: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: de 20 a 24 de abril           

www.pestana.com

Pestana Bahia                                                                                                                                                                     Rua Fonte do Boi, 216 Rio Vermelho, 41940-360

Reservas Tel.: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br                                                                     Validade: de 20 a 24 de abril                                                                                                              www.pestana.com

Pestana Bahia Lodge

Rua Fonte do Boi, 216, Rio Vermelho

Reservas Tel.: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: de 20 a 24 de abril         

www.pestana.com

SÃO LUÍS – MA

No feriado de Páscoa que tal visitar a cidade declarada pela Unesco como Patrimônio Histórico da Humanidade? O Pestana São Luís Resort Hotel, com vista privilegiada para a Praia do Calhau, tem pacotes com diárias a partir de R$400 (+ taxas), com duas noites obrigatórias. Estão inclusos café da manhã servido no restaurante, almoço de Páscoa (no domingo, dia 24), ingresso para cinema com transfer, uma massagem relaxante, alojamento grátis para criança até 12 anos e late check out gratuito. A área de lazer oferece quadra de tênis, campo de futebol, sauna, piscina adulto e infantil, playground, sala de jogos, churrasqueira e jardim.

Serviço

Pestana São Luís Resort Hotel

Avenida Avicência, 1 – Praia do Calhau, 65071-370

Reservas - 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: 20 a 24 de abril

www.pestana.com

NATAL – RN

O Pestana Natal Beach Resort, com vista para o Morro do Careca, na Via Costeira, é perfeito para quem pretende passar o feriado de Páscoa com a família. Completo parque aquático, Kids Club, salão de jogos, saunas e Fitness Center são algumas das opções de lazer do Hotel. Também, o hóspede pode visitar algumas das mais paradisíacas praias do Brasil, nas redondezas da cidade. As diárias no Pestana Natal Beach Resort custam desde R$540 (+ taxas), com quatro noites obrigatórias. No pacote estão inclusos café da manhã servido no restaurante Cais da Ribeira e um almoço de Páscoa no domingo, dia 24 (bebidas não inclusas).

Serviço

Pestana Natal Beach Resort

Av. Senador Dinarte de M. Mariz, 5525, Via Costeira 59090-001
Reservas: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: de 20 a 24 de abril           

www.pestana.com

BRASIL REGIÃO SUDESTE

RIO DE JANEIRO – RJ

Rio de Janeiro é destino ideal em qualquer época do ano, mesmo quando as ‘águas de março’ já fecharam o verão. A arquitetura histórica, os virtuosos museus, galerias e teatros que recontam a rica gastronomia, as noites agitadas. O Pestana Rio Atlantica preparou oferta para quatro noites obrigatórias, com diárias a partir de R$ 469 (+ taxas) para o feriado de Páscoa. Estão inclusos no pacote o apartamento Standard Duplo, café da manhã servido no restaurante, drinque de boas-vindas, serviço de praia com água, suco e espeto de frutas, estacionamento gratuito, frutas no apartamento e um almoço por pessoa durante a estadia.

Serviço

Pestana Rio Atlantica                                                                                                            

Avenida Atlântica, 2964, Copacabana 22070-000

Reservas  0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: de 20 a 24 de abril           

www.pestana.com

SÃO PAULO - SP

São Paulo é uma cidade onde cabem dezenas de roteiros turísticos. Cultura, noite, gastronomia, história. O Pestana São Paulo, com fácil acesso às principais atrações da cidade, e a poucos metros do Parque do Ibirapuera, tem pacote promocional com diárias desde R$215 (+ taxas) para o feriado da Páscoa. Com duas noites obrigatórias, estão inclusos noite em apartamento Superior Duplo e café da manhã servido no restaurante. Dentre as opções de lazer do Hotel estão Fitness Center, saunas e piscina coberta, além do charmoso Quiosque Bar Brahma, no lobby do Hotel.

Serviço

Pestana São Paulo                                                                                                                                          

Rua Tutóia, 77 - Jardim Paulista, 404007-000                                                                   

Reservas: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: de 20 a 24 de abril                                                                                                     

www.pestana.com

BRASIL – REGIÃO SUL

CURITIBA – PR

Curitiba é local perfeito para quem quer descanso e tranqüilidade, mas não abre mão das facilidades de uma metrópole. Com seus bosques, parques e ruas arborizadas que fazem da cidade uma das mais verdes do mundo, além dos teatros, restaurantes e cinemas que garantem à Curitiba os ‘ares’ da capital, é ótima opção para a o feriado de Páscoa.

A oferta do Pestana Curitiba Hotel, que contempla café da manhã servido no restaurante, custa desde R$259 (+ taxas) a diária. Como opções de lazer no Hotel, além do Restaurante Cais da Ribeira e do Smart Café, o espaço conta com os serviços do Naga SPA, piscina aquecida, ofurô e Fitness Center na cobertura. 

Serviço

Pestana Curitiba

Rua Comendador Araújo 499 – Batel, 80420-000

Reservas: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br

Validade: de 20 a 24 de abril
www.pestana.com

ARGETINA

BARILOCHE

Em abril, o frio é ameno em Bariloche e o turista pode desfrutar de passeios ao ar livre e da prática de esportes de aventura. Rafting, cavalgada, trekking, cliclismo, tudo em meio à exuberante paisagem da Patagônia Argentina. O Pestana Bariloche Ski & Golf Resort tem ofertas para o feriado de Páscoa que custam desde U$ 185 (+ taxas) com quatro noites obrigatórias. Café da manhã servido no restaurante, uma caminhada com guia, transfer ida e volta para o Hotel e café da manhã servido no restaurante estão inclusos na promoção. No Hotel, o hóspede poderá desfrutar de piscinas climatizadas, Spa, sauna, campos de tênis e squash, Fitness Center e kids club, além de atividades como pesca, pólo e golfe, entre outros.

Serviço

Pestana Bariloche Ski & Golf Resort

Ruta 82, em frente ao Lago Gutiérrez, Bariloche, Argentina

Reservas: Tel: +54 (2944) 476 110 ou reservas@pestanabariloche.com

Validade: de 20 a 24 de abril

www.pestana.com

BUENOS AIRES 

Buenos Aires é sempre destino certo aos brasileiros. A cidade acolhe o turista do país vizinho e o faz sentir-se em casa. O Pestana Buenos Aires, localizado bem ao centro da cidade, próximo ao Teatro Cólon e à Avenida 9 de julho, tem diárias a partir de U$165 (+ taxas), com quatro noites obrigatórias. Estão inclusos no pacote café da manhã servido no restaurante, transfer in/out ao aeroporto e uma almoço para duas pessoas (bebidas não inclusas). As opções de lazer incluem Fitness Center, piscina aquecida e saunas.

Serviço

Pestana Buenos Aires

Carlos Pellegrini 877 - C1009 ABQ. Buenos Aires, Argentina                                                                          Reservas: Tel: +54 11 5239-1000 ou  reservas@pestanabuenosaires.com

Validade: de 20 a 24 de abril

www.pestana.com

VENEZUELA

CARACAS

Caracas, com seus excelentes restaurantes e opções culturais, é destino perfeito para quem quer descanso no feriado de Páscoa. O Pestana Caracas tem pacotes com diárias a partir de U$217 (+ taxas), para quatro noites obrigatórias, com café da manhã servido no restaurante, internet gratuita e upgrade de categoria. O luxuoso hotel, com nobre localização no bairro Sucre, tem ambientes envolventes com móveis de importantes designers do século XX, SPA, Fitness Center, piscina panorâmica, jacuzzi e o lounge na cobertura, com vista 360 graus para toda capital venezuelana. 

Serviço

Pestana Caracas 

1ª. Avenida Urb. Santa Eduvigis, 1.071. Caracas, Venezuela                                                                 Reservas: +55 212 208 1900 ou reservas.caracas@pestana.com                                                            Validade: de 20 a 24 de abril

www.pestana.com

===========================================================

SELEÇÃO DE NOTAS SOBRE ECONOMIA, NOVIDADES, LANÇAMENTOS E NEGÓCIOS

 

A HISTÓRIA DE AYRTON SENNA, UM DOS MAIORES PILOTOS DE FÓRMULA 1 DE TODOS OS TEMPOS, CHEGA ÀS LOJAS E LOCADORAS

Com imagens inéditas do piloto dentro e fora das pistas, o documentário “Senna. O Brasileiro. O herói. O campeão” revela como o jovem piloto tornou-se um mito para o povo

Caixa Premium Senna

No dia 21 de março de 2010 o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna completaria 50 anos. Para encerrar o ano de seu cinquentenário e celebrar tudo que o lendário piloto representa para o povo brasileiro, a Universal Pictures lança no próximo dia 24 de março, em todo o país, o documentário “Senna. O brasileiro. O herói. O Campeão”, em DVD e Blu-Ray.

Dirigido pelo inglês Asif Kapadia e produzido por Manish Pandey o documentário narra, de forma diferenciada, a vida de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, dentro e fora das pistas. Kapadia capta a busca incessante de Senna pela perfeição e revela o status de mito que ele alcançou junto ao povo.

Muito mais do que um título exclusivo para fãs do automobilismo, a produção expõe a história extraordinária de um jovem esportista que superou todos os limites e tornou-se um ícone brasileiro e mundial, além de mostrar os desafios e conflitos dos bastidores da F1.

Munido de um rico arquivo de imagens - boa parte delas inéditas - pessoal e profissional do piloto, Kapadia conseguiu reuni-las de uma maneira tão original que a produção ganhou um caráter mais cinematográfico que documental.

Para Marcelo Bermudez, diretor geral da Universal Pictures, o documentário merece destaque no mercado de home vídeo, pois “Senna. O brasileiro. O herói. O Campeão” é mais do que um filme, é parte da história de um dos maiores mitos esportivos do país.

!cid_8325515!cid_8325518

O DVD traz ainda nos ‘Extras’ qual a maior realização de Ayrton Senna, comentários dos produtores e diretores e o que é o Instituto Ayrton Senna. Para os que adquirirem as versões premium (que contêm brindes além do DVD), a surpresa fica por conta de diversas entrevistas concedidas pelo campeão, incluindo a de rádio para Gerald Donaldson, vídeos pessoais, além dos trailers de lançamento no Brasil, no Japão e o trailer internacional. O DVD pode ser encontrado nos principais canais de venda do País como Submarino, Americanas.com, Walmart, Ricardo Eletro, Saraiva, Videolar.com, Cultura, Fnac, Senna Store, dentre outros.

Parceria

Para a distribuição de “Senna. O brasileiro. O herói. O Campeão”, a Universal Picture firmou parceria com o Instituto Ayrton Senna, para o qual será destinada parte da verba arrecada com a venda do DVD e Blu-Ray do título. “É muito bacana poder dar a cada brasileiro a oportunidade de levar para casa esse filme tão emocionante que traduz, do começo ao fim, a vida e os valores defendidos pelo meu irmão. Uma história que pode ser contada e recontada para todas as gerações como motivação para nossas conquistas diárias. Além disso, é uma oportunidade de também ajudar o Instituto a continuar realizando o sonho de Ayrton de levar meninos e meninas ao pódio, como campeões na escola e na vida”, conclui Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna e irmã do piloto.

O Instituto Ayrton Senna é uma organização não-governamental, fundada em 1994, que atua em todo o país para ajudar a garantir educação pública de qualidade a crianças e jovens. Em 16 anos, já beneficiou cerca de 11,5 milhões de meninos e meninas em mais de 1.300 municípios de 25 estados e Distrito Federal. Mais informações sobre esse trabalho no site www.senna.org.br.

---------------------------------------------------------------------

Mega Centro Logístico Itajaí entrega segundo armazém e aumenta sua capacidade em 61%

Empreendimento da Capital Realty ainda terá dois novos galpões para atender a alta demanda da região Sul. Investimentos da empresa totalizam mais de R$ 40 milhões

O Mega Centro Logístico Itajaí, empreendimento da Capital Realty localizado em Santa Catarina, acaba de inaugurar um novo armazém. Em funcionamento desde 2004, o local ainda terá outras duas expansões, uma prevista para o fim deste ano e a outra para início de 2012. Com o recente galpão, o centro logístico passou de 18 mil m² de área construída para 29 mil m². Os novos módulos de armazenagem atendem até cinco clientes, dependendo da necessidade de espaço desses futuros parceiros.

A ampliação do Mega Centro Logístico Itajaí representa um aumento de 61% na capacidade de armazenagem. Foram cinco novos módulos entregues em fevereiro. Ao término da expansão, com os quatro armazéns finalizados, o empreendimento terá o total de 52 mil m². O objetivo, segundo a empresa, é atender a demanda da região do Vale do Itajaí, que vivenciou um crescimento acima da média nos últimos anos.

Segundo Rodrigo Demeterco, diretor geral da Capital Realty, a praticidade e a estrutura exclusivas do Mega Centro Logístico Itajaí continuarão sendo diferenciais da empresa. “A capacidade do piso – o dobro da média da concorrência – e o pé direito livre de 12,5 metros – o maior da região em relação a média de 8,25 metros da concorrência, são fatores que atraem novos clientes. Nossos módulos podem atender pequenas ou grandes demandas. Isso somado à qualidade dos nossos serviços nos gerou credibilidade no cenário de logística. “Viramos referência nesse setor”, explica o empresário.

O centro logístico está em um local estratégico, a seis quilômetros do porto de Itajaí e a 16 do porto de Navegantes. Além disso, o local fica no entroncamento da BR 101 – que atravessa 12 estados brasileiros –com a SC 470 – principal rodovia de ligação a região Oeste do Estado. Foi essa localização, segundo Rodrigo Demeterco, que favoreceu a ampliação. “O movimento de importação e exportação, e abastecimento interno do mercado na região é enorme. A demanda exige um centro logístico de qualidade, próximo aos pontos de interesse, que atendam quaisquer necessidades. Precisávamos ampliar para continuar atendendo nossos clientes da melhor maneira.” Ao todo, serão R$ 40 milhões investidos no processo de ampliação.

O Vale do Itajaí concentra as principais indústrias de Santa Catarina. São mais de 20 mil instaladas no Estado, com destaque para os setores têxtil, alimentício, metalúrgico e mecânico. O Mega Centro Logístico Itajaí leva para o estado a tradição de empreendimentos de qualidade da Capital Realty, como o Mega Intermodal Esteio, condomínio único no Estado do Rio Grande do Sul.

Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é considerada a mais tradicional empresa da região Sul na implementação de condomínios logísticos, centros de distribuição e empreendimentos para o varejo. Atua no mercado de terceirização imobiliária desde 1999 e busca constantemente novas soluções construtivas para que seus projetos sejam modernos e superem as expectativas dos interessados, uma vez que seu portfólio de clientes é composto por grandes empresas nacionais e multinacionais.

--------------------------------------------------------------------------

DESAFIO INTERNACIONAL DE MOTOCROSS FREESTYLE CONFIRMADO EM BARRETOS

Pilotos brasileiros e norte-americanos vão se enfrentar no dia 30 de abril durante o 9º Barretos Motorcycles. Evento terá ainda apresentação inédita no Brasil de acrobacias em quadriciclo

foto_freestyle__desafio_2010reduzida(2)

As potentes motocicletas que tomam conta de Barretos durante o maior encontro de motociclistas do país – o Barretos Motorcycles – vão ficar estacionadas no dia 30 de abril a partir das 21h00. O Parque do Peão – local onde acontece o evento de 29 de abril a 01 de maio – sediará o Desafio Internacional de Motocross Freestyle com a participação de pilotos brasileiros e norte-americanos.

Na modalidade Freestyle os pilotos são livres para praticar manobras que são avaliadas pelo seu estilo e grau de dificuldade. Trata-se da mais radical do Motocross. A disputa internacional acontecerá na Arena, que conta com arquibancadas para 35 mil pessoas. Entre os pilotos já confirmados estão Joaninha – considerado o melhor brasileiro da modalidade – e os americanos Wiley Fullmer e Jimmy Fitzpatrick. Um verdadeiro show de manobras radicais como o back-flip é esperado para a noite.

Além das disputas com as motos, o Brasil receberá pela primeira vez uma apresentação de acrobacias com quadriciclo. O piloto norte-americano Caleb Moore fará uma demonstração exclusiva em Barretos sobre esta modalidade que tem crescido nos Estados Unidos. “O público que aprecia o MotoCross vai se identificar com esta apresentação de Freestyle com quadriciclo que é bem radical e uma grande novidade no país, apesar de já ser popular nos Estados Unidos”, explica Marcos Murta, presidente de Os Independentes – entidade realizadora do evento.

No ano passado Brasil e Estados Unidos já se enfrentaram no Desafio Internacional de Freestyle em Barretos. Os brasileiros levaram a melhor em 2010 na somatória geral de pontos.

Barretos Motorcycles

Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o 9º Barretos Motorcycles acontece no Parque do Peão com uma expectativa de público e mais de 70 mil pessoas. O evento conta com uma programação intensa durante seus três dias.

Na sexta-feira, dia 29, a banda Capital Inicial abre a programação que terá ainda outros shows musicais e apresentações de acrobacias de equipes de MotoCross. No sábado, dia 30, além do aguardado Desafio Internacional de Freestyle, o evento terá durante todo o dia shows musicais e apresentações de equipes de MotoCross, além da abertura do Museu da Moto Antiga, show de U2 Cover e Concurso Garota Motorcycles. No domingo, dia 01 de maio, a programação continua com as equipes de MotoCross e o Barretos Rock Fest – festival de bandas de rock. 

---------------------------------------------------------------------------

Filme ‘Enrolados’ vira ovo de Páscoa da Arcor

Sucesso de bilheteria em 2011, o filme ‘Enrolados’ agora é ovo de chocolate.

!cid_26169093

Nesta Páscoa, quem curtiu a divertida animação ‘Enrolados’ também vai poder se deliciar com o ovo de Páscoa da Arcor, que conta com a licença de marca do filme.

O filme é uma comédia de animação musical sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. “Acreditamos que a personagem conquistará as meninas por sua graciosidade e por fazer parte de um filme repleto de emoção e aventuras”, afirma Gabriel Porciani, Diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas e da Arcor.

Para chamar ainda mais a atenção das meninas, o ovo de Páscoa oferece como presente uma linda boneca da personagem Rapunzel em miniatura.

Elaborado com o delicioso chocolate ao leite Arcor, o ovo Enrolados, de 160 gramas, tem preço sugerido de R$ 14,99.

--------------------------------------------------------------------------------

Perdigão lança batata em formato de letras

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, acaba de lançar a primeira Batata em formato de letras do mercado. O produto integra a Linha Turma da Mônica, voltada para o público infanto-juvenil. Em formato lúdico, o lançamento tem como principal objetivo proporcionar para as crianças uma experiência divertida, educativa e saborosa na hora da refeição.

AF3_889646v50_FM_BatataLetra ALT4

As “letrinhas” são feitas de massa de purê de batata pré-fritas, o que proporciona uma textura crocante por fora e macia por dentro. A batata pode ser preparada de três maneiras: na frigideira, na fritadeira ou no forno convencional. Disponível em embalagem de 400g, a novidade estará nas prateleiras somente no Estado de São Paulo na primeira quinzena de março.

Sobre a BRF Brasil Foods:

A BRF Brasil Foods, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. Sediada em Itajaí (SC), a empresa  possui cerca de 115 mil, conta com 60 unidades industriais no Brasil e três no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

BRF Brasil Foods:

www.brasilfoods.com

-----------------------------------------------------------------------------

Executivo TI do Ano

Carlos Fontes, CIO da Spaipa, conquistou o Prêmio Executivo de TI do Ano 2011, na categoria Monitoramento e Qualidade. É a quarta vez consecutiva que o gestor ganha a premiação. O estudo promovido pela IT Mídia, em parceria com a PwC, avaliou 238 líderes e elencou os que mais se destacaram em vinte categorias. O prêmio foi entregue em uma festa realizada em São Paulo na última terça-feira, 15 de março.

 

Sobre a Spaipa:
A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da Heineken Brasil.
Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente Feijó (SP).

credito: divulgação

-----------------------------------------------------------------------

IVECO MANTÉM PATROCÍNIO À EQUIPE YAMAHA E TAMBÉM FARÁ TODA LOGÍSTICA DO CAMPEONATO MUNDIAL DE MOTO GP 2011

· Apoio exclusivo à equipe campeã do ano passado está confirmado

· Caminhões Stralis e vans EcoDaily serão utilizadas em toda logística do “circo” mundial de motovelocidade

trucksiveco

Pelo segundo ano consecutivo, a Iveco vai ser a fornecedora oficial e exclusiva de veículos comerciais para dar conta de toda logística do Campeonato Mundial de Moto GP, a competição mais importante do mundo do motociclismo, com mais de 60 anos de história, transmitido em 207 países e acompanhada por uma audiência televisiva de, em média, 28 milhões de pessoas.

A temporada 2011 começa com a tradicional corrida noturna no Catar, a ser realizada em Doha, no próximo domingo, 27.

Graças ao acordo estabelecido na última temporada com a Dorna Sports, a marca Iveco estará novamente presente e será visível em muitos circuitos. Além disso, como nas duas últimas temporadas, a empresa será patrocinadora da corrida da Austrália, em Phillip Island, que será chamada "The Australian Iveco Grande Prémio de Motos de 2011" onde será possível ver a famosa logomarca Iveco em todo o circuito australiano.

Para conferir agilidade e eficiência à toda logístida do “circo” mundial de motovelocidade, a Iveco colocou à disposição dos organizadores do grande prêmio 15 extrapesados Stralis e mais quatro vans EcoDaily. Estes veículos estarão presentes em todas as 18 provas da competição.

O patrocínio especial para o piloto campeão do mundo da categoria, Jorge Lorenzo, da Equipe Yamaha, foi mantido para mais esta temporada. Também faz parte da equipe de ponta o jovem piloto Ben Spies, considerado o mais promissor estreante de 2010. A parceria Iveco/Yamaha Team está entre as mais bem sucedidas da história da competição. Com o apoio da Iveco, a equipe Yamaha conquistou a "Tríplice Coroa" pelo terceiro ano consecutivo e de todos os três títulos do Campeonato do Mundo (Driver, Equipe e construtor).

Exclusivamente para a logística da Equipe Yamaha, a Iveco disponibiliza sete Stralis e dois EcoDaily. Outra novidade nesta temporada é o logotipo Iveco que será visível nas motos de corrida da equipe.

Esta maior participação da Iveco no Campeonato Mundial de Moto GP é parte integrante da estratégia de comunicação da empresa que alinha sua marca a valores como determinação, lealdade e espírito de equipe, qualidades inerentes à natureza dos esportes em geral.

Visite o site e blog da Iveco no Brasil: www.iveco.com.br / www.blogiveco.com.br

================================================================================================================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário